23

Parceiro de Flávio Dino no reveillon do Copacabana é mentor de fraude de funcionários fantasmas no Piauí…

weverton-rocha-flavio-dino-joao-madison-copacapana-palace

O chefão, entre o também maranhense Weverton Rocha e o piauiense João Madson Nogueira

O homem que aparece na foto, com sinal de positivo, ao lado do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), é ninguém menos que o deputado estadual João Madson Nogueira (PMDB), acusado de ser o mentor de um esquema de fraude de funcionários fantasmas no governo piauiense, que desviou quase R$ 800 mil.

Ao lado de Dino, ele se divertia na virada do ano, em um dos Reveillon’s mais caros do Brasil.

A informação do envolvimento do parlamentar com fruades em folhas de pagamento foi trazida à tona, hoje, pelo blog Atual7. (Leia a íntegra aqui)

Mas aconteceu antes de 2006. Ou seja, Flávio Dino já deveria saber.

Em outras palavras: o chefão comunista que usou sua matilha na mídia para tentar vincular o governo Roseana com o suplente Ernesto Vieira, fraudador da Loteria da Caixa, é o mesmo que passou o Reveillon em um dos hotéis mais luxuosos do Brasil, ao lado de um criminoso.

João Madson já foi denunciado até no Supremo Tribunal Federal, o que não impediu de Flávio Dino abraçar-se a ele, brindando o ano novo.

De acordo com a Procuradoria Geral da República, uma auditoria realizada pelo TCE/PI constatou que as contratações foram feitas informalmente e aumentaram em 275% a despesa com pessoal, ocasionado um desvio de R$ 758.317,00 aos cofres públicos.

Este blog já mostrou que o chefão comunista é capaz de seu juntar a qualquer um, desde que atenda seus interesses eleitorais.

Sejam bandidos ou não, ele se abraça com alegria.

Acorda Maranhão!!!

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. Primeiro: o reveillón deles não foi no copacabana palace, como você disse. Foi apenas na praia do Rio de Janeiro.
    Segundo: por acaso você, quando se aproxima das pessoas, pesquisa toda a vida e passado delas? Não né? Acho que ninguém faz isso.
    Terceiro: no Governo do Estado, Roseana e Aluísio Mendes são próximos de um assassino (digo, empresário) muito rico, que mandou matar décio sá (pena eu não poder dizer e provar quem é, mas acho que você sabe, né?). Isso você nem lembra, né? Uau! Porque será?

    Resp.: tanto lembro que sou processado por este empresário por levantar esta questão do Décio no blog. E vc sabe disso. E esta é a diferença de mim para o Flávio: eu não abandono meus aliados, parceiros ou amigos, ao primeiro sinal de dificuldades. O Flávio Dino sim. E as histórias de ex-aliados dele estão aí para provar. Aqui mesmo, nesta foto, há uma pessoa, o Weverton, que muitos atacam, inclusive aliadps do Flávio, mas que é meu amigo; e o respeito como amigo, companheiro e chefe de família. E jamais vou ignorá-lo diante das dificuldades. Mas, pelo que vc mostra neste comentário, o Flávio Dino abandona os amigos na guerra se isso for necessário para vencer. E este caso é um exemplo: sem ter como negar a relação com o cara do Piauí, ele orienta seus asseclas a dizer que nem conhecia o cara. Quanta canalhice!!! E se o cara for inocente?!? E se o cara tiver envolvido, mas for uma pessoa boa, agradável?!? Nada disso importa para Flávio Dino se prejudicar seu projeto de poder. Isso é canalhice, meu caro. Canalhice sua, que levantou esta questão aqui. E canalhice dele, se usar isso para se explicar. Esta é a diferença…ACORDA MARANHÃO!!!

  2. Março tenho feito vários comentários em cada assunto exposto e não tive sorte em ver publicado. O que seria?

    Resp Se não tiver pertinência com o texto publicado, será ignorado solenemente. Não tenha dúvida.

  3. Marco comentei ontem sobre este assunto mas meu material ainda não sai da sua avaliação ?

    Resp.; ???

  4. Antônio vc quer dizer que o vagabundo por ser do PMDB ele tem relações de bandidagem com a Governadora? Interessante os blogs se esqueceram de ir a fundo com relação aa veia politica desse vagabundo mas não se surpreenda porque o cara eh unha e carne com o teu pagador, o dedo de deus e ai. Da pra concluir então que pelas relações de amizades ( Tema, Ze Cornao, Weverton,
    este deputado bonde dos 40, e outros similares, etecetera, o conceito que vc insinua aa Roseana se aplica perfeitamente ao teu Guru ne’.

  5. Esse lugar aí não é o Hotel Copacabana.
    Ainda que fosse, Flávio Dino não é impedido de advogar, a não ser contra o estado. Outra coisa, é sócio de empresa e tem renda pra pagar, portanto não dá para entender esse patrulhamento. O que se questiona é quando o luxo é bancado com dinheiro do povo. Sobre tirar foto … Não esqueço a foto do Júnior Bolinha com o Senador Sarney e ainda com boton da campanha de Roseana em 2006.

  6. (…)

    Resp.: se apresentar argumentos contra o texto, será publicado.

  7. TIRA DO TITULO PARCEIRO E MUDA PARA COMPARSA.
    COMBINA MAIS.

    Resp. Boa…

  8. Só faltou vc falar q o deputado e do PMDB o mesmo da governadora Roseana Sarney

  9. é engraçado que quando se fala do estado gostam de meter o pau no governo,quando se fala da outra realidade q acontece não querem ver,nem comentar sejamos menos hipócritas e critico quando for necessários.tá na carra que esse Flavio juntamente com seus articula dores estão por traz do que está acontecendo em nosso estado.

  10. (…)

    Resp.: outro só cpm blábláblá e agressões. Quando tiver argumento para refutar o texto, serão publicados…

  11. Marco,
    Continue com seu trabalho! A oposição tá ficando desnorteada, porque o murro tá sendo na muleira!! hahahahaha…..
    Não apresentam fatos…ficam no mesmo blá blá blá..

  12. (…)

    Resp.: Blabláblá aqui, agora, será cortado. Apresente argumentos e poderá falar.

  13. ESSES APOIADORES DE FLAVIO PAPADA DE PORCO QUEREM VER É A DESGRAÇA DO MARANHÃO, NÃO IMPORTA A QUE PREÇO. SIM PORQUE VOTAR NESSE COMUNISTA É UMA PIADA.

  14. PORQUE NÃO DESMASCARA ROSENGANA SARNEY BOI MURAD ESTES SIM TEM MUITA COISA PRA DESMASCARAR.

    resp.; Por que já tem tanta gente fazendo isso… Gosto de ser exclusivo… kkkkk

  15. Alguma matéria sobre o suplente de deputado do PMDB que roubou 72 milhões da caixa? Tu não tens moral nenhuma pra desmascarar ninguém, criatura. Sujeito mais torpe e baixo que você não existe.

    Resp.; Acho que existe. Olhe um bem aí no centro da foto… Viu?!?

  16. Fala agora q Edvaldo holanda não tem moral no partido dele.

    Resp.; Não entendi!!! Ah tá: você quer dizer de ontem?? Veja a manchete: “Após críticas pela ausencia no primeiro programa, Holandinha ocupa parte do novo programa do PTC…”. Certo?

  17. Porra kra teu blog ja foi melhor tu nao tem materia pra publicar?isso ta ficando chato abre essa pagina do teu blog so fala no flavio dino porra meu irmao nao e o teu blog que vai reverter a situaçao do sarney aqui no marahao e quando ela perdeu a eleiçao o que tu vai fazer?

    Resp.: Claro que tá chato pra vcs. Afinal, tá desmascarando o chefão. Mas vai continuar. Hoje e sempre…rsrsr e qdo Roseana perder a eleição? )se perder…) vou faZer a mesma coosa que faço todos os dias: desmascarar o chefão…

  18. DE UM LADO WEVERTON ROCHA, RESPONDE PROCESSO POR PECULATO, EMBOLSOU MAIS DE 6.000.000,00 (SEIS mILHOES) EM UMA REFORMA DO GINÁSIO COSTA RODRIGUES CUJA OBRA FICOU SÓ NA DEMOLIÇÃO. DO OUTRO LADO ESSE FRALDADOR DE FOLHA DE PAGAMENTO NO GOVERNO DO PI. IMAGINEM O QUE SERÁ DO NOSSO ESTADO SE ESSE CHEFÃO DO COMUNISMO VIER A GANHAR A ELEIÇÃO PARA O GOVERNO DO ESTADO. QUE DEUS NOS LIVRE DESSA QUADRILHA.

  19. Você não sai dos restaurante almoçando com Weverton Rocha e agora estar falando mal deles, vai dizer q e só por causa da boca livre??? kkkk

  20. blá blá blá, tu ta ficando chato menino kkk

    Resp.: são fatos. E contra fatos não há argumentos. E o Maranhão precisa conhecer quem se apresenta para comandá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *