9

Goiás: Delegado vira delegada e deve atuar no combate a crimes contra a mulher…

A delegada Laura de Castro Teixeira deve assumir em alguns dias a Especializada da Mulher de Goiânia (GO), para auxiliar a titular Ana Elisa Gomes Martins.

Fato normal da burocracia policial de Goiás, não fosse por um detalhe: Laura de Castro era, até seis meses atrás, Thiago de Castro Teixeira, que decidiu submeter-se a uma mudança de sexo na Tailândia.

mulher

Thiago, nos temos em que exibia o perfil masculino, e hoje, como a delegada Laura de Castro

A operação foi toda autorizada pela Justiça, o que garante à delegada o uso do nome de mulher sem a perda das credenciais de servidora pública.

Na Polícia Civild e Goiás há quatro anos, a agora delegada Laura foi sempre considerado um policial firme no combate ao crime.

E chegou a atuar no departamento Especial e Combate a Narcóticos.

Não há informações de preconceito ou represália contra a “nova” delegada na Polícia Civil de Goiás…

Com informações de O Imparcial

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Espera…Espera…Por acaso falta mulher na policia civil do Brasil. Parabéns pela recuperação de sua cirurgia, vamos rever esse conceito de AVANÇO,a delegacia especializada da mulher é um AVANÇO da MULHER por sua competência e nossa necessidade de espaço bem feminino com suas peculiaridade. É um AVANÇO nosso da MULHER em um mundo masculino em que demoro muito para chegar.

  2. As pessoas se encomodam tanto com opção alheia,que se for parar pra pensar com tantas coisas acontecendo no mundo,como crianças sendo mortas,pais ou até mesmo avôs sendo mortos por filhos e netos,e pesseoas em geral fazendo tantas maldades,e o ser humano se encomodando com a opção de outro ser humano que quer ser feliz do jeito que gosta.

  3. Eu sinto nojo só de pensar numa situação como essa…Como o Pode Judiciário pode permitir uma lástima como essa…É IMPRESSIONANTE a opinião e os comentários aqui colocados…Qual a moral que essa “delagada” vai ter com seus comandados? é o fim do mundo , esse “delegadozinho” deveria ser expulso da polícia.

    Resp.; Acho que quem deveria ser expulso do mundo era você, com todo este seu ódio e preconceito. Te incomoda em quê a pessoa optar pelo sexo que ela pretende ter? Você não tem capacidade de conviver com isso? Tem medo de ser influenciado? Em mim, garanto, não terá nenhum tipo de influência. Este medo todos dos homofóbicos esconde, no mínimo, uma incompetência de conduzir a própria vida, sempre achando que a vida dos outros é que vai influenciá-los – a ele ou à família dele. E isso você deixa claro no seu preconceito escrito.

  4. Ta na cara que essa delegada já teve algo ah mais,

  5. Esse Vinicius Nagen ÊH um gaiato,e se ele botar uma peruca,também vai ficar lindona!!!! Kkkkkkk…….Bricadeira Nagen,mas aquela loiraca que tu estava em natal ÊH gatona,seu come quieto! KKKK….

  6. Esse é o sonho dourado de muita gente por aquí…libertem-se todas, não é isso mesmo, Marquinho???

    Resp.: quem tiver este desejo, que alcance. Reprimir é que deixa muitos assim, cheios de ironias recalcadas…

  7. Essa “delegada” depois que trocou de sexo ficou bem parecida com a Grazi Massafera… rsss é a versão morena da Grazi…

  8. Parabéns ao estado de Goiás, ao Marconi Perillo e ao povo que não se deixam se envolver por coisas mesquinhas.

  9. Marco,
    Bem que alguns blogueiros poderiam seguir esse exemplos. Teriamos muitas blogueiras nos Estado. Já imagino alguns nomes, como por exemplo: gislene, luiza, carina, mariana, cleopatra walda,
    Mariano

    Resp.; mas iaso é um problema pra vc?!? Isso é motivo de gozação pra vc?!? Isso é ridículo pra vc?!? Pq?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *