6

Imagem do dia: o orgulho de ser maranhense…

ines

É do esporte que vem, novamente, as manifestações mais calorosas de amor ao Maranhão nestes dias em que alguns poucos maus cidadãos acabam por torcer pela desgraça do estado, e chegam a se irritar com manifestações de carinho do povo, nas redes sociais e na Internet. A faixa ao fundo da imagem de uma jogada do Maranhão Basquete, mostra a paixão espontânea do torcedor pelo estado e declara: “eu amo o Maranhão”. Em tempo: o MB faz bonito e é um dos líderes da Liga Feminina de Basquete.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Louco pelo Maranhao, mesmo assim e eh dessa forma que se estimula os maranhensese os jovens brasileiros. Vc foi estimulado pela Globo e pasquins do sul e sudeste do Brasil pra falar mal do nosso estado tão necessitado da presença do teu líder que vai transforma o Maranhão na excelente chuiça que a administração da nossa capital há 35 anos nas mãos dos teus financiadores prometem novamente.

  2. Adoro o Maranhão, só não sei por que temos que gastar dinheiro com um bando de profissionais de outros estados (como essa paulista aí da foto), quando não temos nenhum dinheiro gasto na formação de jovens talentos… ou será que temos e o valor investido é maior que o gasto com estas estrangeiras?
    Ah, esqueci de falar que só tem basquete porque é o esporte preferido do Secretário… política para ele mesmo!!! Que vergonha…

  3. Célio Brás, independente de sua vontade muitos gostam outros não. Dos que não gostam, debitam toda a miséria do nosso estado a ele e abraçam quem ao longo do tempo foi responsável direto por ainda estarmos nessa situação. Sarney foi governador na década de 60 e já estamos em outro século 50 anos depois. Mas não se credita esse mal ao Cafeteira e seus assessores Aderson Lago ao João Castelo e seus séquitos que embora tenha feito um excelente governo isto nao exclui também o velho comandante, Lobao e sua corja de lobinhos e a Sarney credita-se todas as maracutaias desse governo, depois o Zé cornao que todos sabem da sua veia política e o custo moral e financeiro que mergulhou o Estado, hoje esse moco êh o fiel escudeiro do grupo da Renovação depois o finado hone$to e trabalhador que culminou com mais uma demon$tracao do que de fato se propõe e$$e grupo com os lagos abdalaziz, amins, Edmundo botox, coutinhos com suas grandes obras guatamicas, etc.

  4. (…)

    Resp.: Discuta o conteúdo, com argumentos e sem agressões. E terá o comentário publicado.

  5. EU ATÉ TENHO ORGULHO DE SER MARANHENSE, MAS TENHO VERGONHA DO SARNEY TAMBÉM SER MARANHENSE!!!! ME COMPRE UM BODE!

    Resp.: pois eu temho orgulho de Sarney ser maranhense e ex-presidente da República. E tenho certeza que milhares de matanhenses tbm têm…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *