2

O tom dos debates nas casas legislativas em 2014…

camaradesaoluisDo blog de Caio Hostílio

Na Assembléia Legislativa com certeza continuarão os debates politiqueiros que não tem nada de interessante para a coletividade, enquanto que na Câmara de Vereadores de São Luís o ano promete debates calorosos diante das denúncias feitas pela coletividade aos descasos que as comunidades vêm sofrendo pela falta de ações da Prefeitura nessas localidades.

Ontem (26), numa conversa com o vereador Fábio Câmara, ele disse que são muitas as reclamações e denúncias que recebeu das associações de moradores, principalmente no que tange a infraestrutura e saúde pública.

Sobre as inserções da Prefeitura, Fábio Câmara disse que o que se ver nessas propagandas e não é o que quando se visita os bairros de São Luís, cujos serviços não foram realizados e quando são não demoram sequer com a primeira chuva.

Para o vereador, o mal maior que sofre a população de São Luís é com a falta de serviço médico que deveria ser oferecido pelo poder público municipal, principalmente no Atendimento básico, que não é oferecido à população de forma planejada, para que se tenha de fato uma saúde preventiva e não corretiva, que gera custos bem maiores aos cofres públicos.

Fábio Câmara disse, ainda, que a Câmara de Vereadores não pode entrar na seara da disputa eleitoral estadual, pois deve primar pelo caos que a cidade vem vivendo.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Eu quero saber qual foi o projeto que o Fábio Camara já apresentou para beneficiar a população da região do Centro ao qual ele pedia votos. ah lembrei ele entrega uma cumbucas de peixe para quem tá passando fome. Rídicula esta postura deste palhatico (palhaço+politico) que tentar ludibriar a população com este tipo de política suja. Essa tática de atacar a prefeitura para mostrar que tá fazendo alguma coisa já caiu faz tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *