12

O jogo de gato e rato de Holandinha e Márcio Jerry…

http://blogdoronaldorocha.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Marcio-Jerry.jpg

Holandinha e Márcio Jerry: um faz de conta que engole o outro

O secretário de Comunicação, Márcio Jerry, sabe que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) não o quer mais no cargo, mas insiste em ficar, forçando a barra para que seja demitido e saia como vítima de traição.

Holandinha, por sua vez, não suporta mais a presença de Jerry na Secom, mas não o substitui por medo de contrariar o chefão comunista Flávio Dino.

E é neste jogo de gato e rato que os dois vão construindo a comunicação da Prefeitura de São Luís.

O prefeito já trata o assunto com outras pessoas, e tem Márcio como espécie de rainha da Inglaterra; o secretário, por sua vez, se faz de desentendido e vai seguindo no posto, como olhos e ouvidos do chefão.

Até quando vai durar o jogo de empurra não dá pra saber.

Mas dá para imaginar as consequências disto…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Incrível como tu te usa do blog pra tentar forçar uma situação que é inexistente. Vc já o demitiu várias vezes e até agora ele está lá. É suas fontes de dentro da prefeitura estão mais por fora que bunda de índio.

    Resp.: nunca disse que ele seria demitido. O que digo, repito e repetirei sempre é que ele está no cargo não por vontade do prefeito, mas por uma espécie de chantagem partidária.

  2. Eu não sei como o pai do prefeito Holandinha não ver que esse Mário Jerry e Lene estao fazendo na prefeitura e na educaçao . Só ele para tirar essa corza da prefeitura.

  3. Pense numa pessoa chata, prepotente, não sabe o que é politica e atrapalha quem sabe é esse tal de Marcio Jerry e ainda tem a secretaria dele e o Flávio Dino a Lene que estar fazendo maior coisas na educaçao .vamos mandar documentos para você Marco Derça .Aguardem!

  4. Acho dificil isso ser verdade. Pq Marcio Jerry sempre esteve ao lado do prefeito, além de ta fazendo o seu trabalho na Prefeitura.

  5. Quantas vezes é possivel uma pessoa ser demitida do mesmo cargo? pelos tempos que ouço essa história. Esse povo não se cansa de demitir este homem?

  6. TU VAIS MORRER E O TEU FACTÓIDE NÃO FUNCIONA, MARCIO JERRY CONTINUA NADANDO DE BRAÇADA, COMO DIZ O DITADO, PRAGA DE URUBU NÃO PEGA EM CAVALHO VELHO.

  7. Sinceramente vai tarde, fraco, e incompetente, na minha cidade que é Colinas, terra onde nasceu, nem para sindico de qualquer prédio se existisse na minha cidade seria eleito, primeiro não tem carisma, não ajuda seus amigos colinenses, tenho um amigo que precisou dele pois trabalha no ramo de comunicação virou as costas, muito fraco, eu sinceramente o que o Flavio Dino ver nesse rapaz. E digo mais eu voto é Roseana e ponto final.

  8. kkkkk. Edivaldo gosta de Marcio Jerry e confia no seu trabalho.Isso é nitido nas reunioes e visitas aos Bairros. Estás dizendo isso para tentar criar embaraço pro MJ, pq sabes que Flávio Dino o quer coordenando campanha. Es um jornaleco covarde e asqueroso.

  9. Rapaz todo dia tu demite esse rapaz e ele nunca sai do cargo. O implicância.

  10. QUE VERGONHA COMO PODEMOS ACEITAR ESTA SITUAÇAO, ENQUANTO ELE ESNOBA PREPOTENCIA E TRAMA AS SUAS IDEIAS DIABOLICAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *