21

O silêncio do chefão…

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/05/flavio-350x331.jpg

Dino: silêncio diante dos fatos

Flávio Dino se calou.

O chefão comunista no Maranhão, tão falante e atuante nas redes sociais no auge da crise da Segurança, agora emudeceu por completo.

Nenhum pio, nenhum comentário, nada a respeito do envolvimento de setores do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindispen) com os criminosos que tocaram o terror em São Luís.

Mas há uma explicação para o silêncio do chefão.

Flávio Dino foi o maior beneficiário das ações criminosas no início de janeiro; navegou por vários dias na onda de “salvador de pátria”, insuflando a mídia nacional e ajudando a destruir a imagem do Maranhão.

Mas este blog sempre apontou que as ações criminosas tinham dedo de gente ligada ao próprio chefão. E tinham um objetivo claro: favorecê-lo na disputa pelo Governo do Estado.

8123-7881 116

Cezar Bombeiro e a turma do chefão: ligações perigosas

E agora está comprovado: o Sindispen, controlado pelo petista Cezar Bombeiro, aliado do PCdoB, pode mesmo estar por trás do terror de janeiro, que resultou, inclusive, na morte da menina Ana Clara Sousa, tão desprezada pelos aliados do chefão.

Por isso, Flávio Dino emudeceu.

Ele, que tanto pregou intervenção no estado por causa da crise de segurança, agora deveria pedir intervenção no Sindispen, para livrar a categoria daqueles acusados de crimes.

O chefão, que tanto estimulou a cobertura da mídia na crise de segurança, deveria agora estimular esta mídia a mostrar para o país, que entidades posicionadas politicamente estão por trás do terror.

Mas Flávio Dino prefere se calar, por que não tem o que dizer.

O chefão emudeceu…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Esse tal de Gonçalo pirou! Luis Fernando é secretário de governo e, como tal,pode assinar ordem de serviço, autorizar obras e outras coisas mais. Tudo está acontecendo dentro da normalidade. Com certeza, quando chegar o momento certo dele se desimcompatibilizar, ele deixa o governo.
    Esse teu candidato ” Papada” vai perder até para Eliziane. Espera para ver…..

  2. ENQUANTO ISSO NO INTERIOR DO MA…O CANDIDATO DA ROSEANA SARNEY E SEU FAZ CAMPANHA ESCANCARADA COM DINHEIRO PÚBLICO …E VC DIVULGA A VONTADE…ISSO SIM É CRIME , OU NÃO ??…E NÃO ME VENHA DIZER QUE ESTÁ ENTREGANDO OBRAS E PROMOVENDO DESENVOLVIMENTO, BLÁ, BLÁ, BLÁ…SERIA MENOSPREZAR A INTELIGÊNCIA DE SEUS LEITORES.

  3. Esse flavio dino tem um chama pra pilantra incrivel ,so nessa foto tem uns 10 .Nao podemos deixar essa Faccao governar nosso estado .Depois ate os presos de Pedrinhas vao ganhar uma secretaria!

  4. Só sendo mt tapado pra acreditar que isso tudo foi influenciado por esses agentes…essa presepada toda em Pedrinhas está acontecendo a tempos…agora que eclodiu as barbáries.
    Toda mídia nacional já sabe, não adianta distorcer os fatos.

  5. olá.
    sou advogado e hoje em diligência na 10ª vara cível descobri que esse “senhor” ingressou com uma ação de danos morais, onde alega que o senhor o difamou em posts anteriores.
    desespero e despreparo.
    abraço. parabéns pelo blog

  6. Se o sindicato dos agentes penitenciárias insuflaram todo esse terrorismo no começo do mês de janeiro que ocasionou na morte da pequena Anal Clara e se nisso tiver o Dedo de Flávio Dino, Então Creio que tanto Flávio Dino e direção do sindicato são assassinos iguais aqueles marginais que atearam fogo na menina.

  7. E as ligações por celular desse bombeiro na segunda feira desta semana com um dos bandidos presos.

  8. ÉÉÉÉ MARCO,

    RAPAZ O DESESPERO DO PESSOAL DA EMBRATUR TA GRANDE HEIN?!?!?! KKKKKKK.

    TODOS FICARAM CALADINHOS.KKKKKKKKKKK…..

    TA AI GALERA, ESSE É O NOVO?! É A MUDAÇA?!?! KKKKKK

    POR ISSO QUE CHAMO ELE, FLAVIO VICE DA GAMA DINO!! VAI LEVAR TACA DE NOVO!!! SEM PROJETOS, SEM APOIO, SEM PEDRINHAS, SEM REBELIÕES…

  9. esta bando de safados deveriam esta também em pedrinhas. fazer isso por causa de poder matar uma criança seu nojentos

  10. Foto ao lado por foto ao lado, o Senador Sarney por estar em foto com o Júnior Bolinha poderia estar por trás do assassinato do Décio ? Em um dia qualquer, estava o Bolinha com adesivo de campanha da Roseana por apoiá-la, ela então seria responsável por todas as loucuras que ele viesse a fazer /

    Resp.: mas aonde está o Júnior Bolinha? Na cadeia, meu caro.Aliás, para onde deveria ir alguns destes ligados ao chefão.

  11. Marcos tem de trata Flávio Dino como autoridade no assunto e sua excelência o canalha

  12. Esta oposição fajuta só quer o maranhão mal falado para pousarem de donas da verdade.

  13. Conversa fiada. O sindicato nada tem a ver com a entrada de armas no presídio. As armas caem do céu. Simples assim.

  14. ESSE FLAVIO DINO (VULGO PAPADA DE GALINHA) É UMSAFADO!!!

    LUIS FERNANDO NELE!!

  15. Existem pessoas que só querem ver o maranhão se lascar, estes que pensam assim agem dessa maneira querendo jogar mais fogo na fogueira. Tem o perfil do seu Flavio.

  16. Você é um irresponsável falar isso sem ter fundamentação..muito desespero! imagina quando começar a campanha….

    resp.; Só o que tem aí são fundamentações. mas vamos listá-las novamente:
    1 – O secretário Uchôa acusa diretamente uma diretora do Sindispen de receber telefonemas de um bandido preso em pedrinhas.
    2 – O mesmo Uchôa acusa essa mesma diretora de fazer ligações para rádios criando clima de terror em São Luís
    3 – o presidente dos Direitos Humanos da OAB, Antonio pedrosa, afirmou que as guerras de facções em Pedrinhas começaram após Uchôa ter demitido diretores que o próprio Pedrosa chamopu de “corruptos”.
    4 – O Sindspen faz pressão para poder voltar a ter contato com os presos em Pedrinhas.
    5 – Cezar Bombeiro, controlador do Sindicato, está em uma foto ao lado de comunistas, eptistas e do chefão comunista, juntamente com o seu prefeito Edivaldo Júnior.
    6 – Flávio Dino passou três semanas falando sobre crise penitenciária no Maranhão. De repente se cala, quando se descobre que o Sindispen pode ter insuflado a crise.

    Ainda quer mais fundamentação que essas???

  17. Se tu queres incriminar, faz uma representação ao Ministério Público, mas ficar com fofoquinha de coisa séria… greves, movimento sindical de agente, de policial etc… são coisas que sempre existiram, mas neste ano vocês vão se esforçar para dizer que Flávio foi o inventor.

    Resp.: O inventor aqui é Flávio, não eu. Foi ele quem inventou uma crise para poder usar sua mídia nacional – aliás, contratada a peso de ouro pela Embratur. eu papel é só desmascará-lo.

  18. ESSE COMUNISTA É SIM UM TERRORISTA. SEMPRE ESTEVE LIGADO A SINDICATOS E UNIÃO, DESTE QUANDO ERA ESTUDANTE. É BADERNEIRO. JAMAIS SERÁ GOVERNADOR DO NOSSO MARANHÃO.
    O HOMEM PREPARADO PARA GOVERNAR O NOSSO ESTADO É LUIS FERNANDO SILVA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *