0

Neto Evangelista destaca ação de Luis Fernando em Lago da Pedra…

Neto Envagelista acompanhou Luis Fernando em Lago da Pedra

Evangelista, ao lado de Luis Fernando, enquanto Maura Jorge discursa

Do blog de Ronaldo Rocha

O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) deu um forte sinal ontem de que está em curso uma aproximação maior do PSDB do pré-candidato ao Governo do Estado Luis Fernando Silva.

Ele participava da assinatura da ordem de serviço da pavimentação da MA-245 em Lago da Pedra, quando rasgou elogios ao peemedebista. De acordo com Neto, é preciso reconhecer o trabalho desempenhado pelo pré-candidato ao Governo.

– Se existe um pai deste projeto esse se chama Luis Fernando. Foi ele quem de fato trabalhou para a estrada deixar de ser apenas um sonho e se transformar em realidade – disse.

A prefeita Maura Jorge agradeceu a realização da obra e reconheceu a atuação decisiva do auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB). “Estamos muito felizes com essa estrada, que vai beneficiar a população de Lago da Pedra e Lagoa Grande e municípios vizinhos. Vai trazer mais desenvolvimento para a região, gerando mais emprego e dando mais qualidade de vida a todos”, disse.

Com a assinatura da ordem de serviço serão pavimentados 65,41 quilômetros de rodovia.

Serão investidos R$ 66.958.044,24 financiados com recursos do BNDES e Governo Estadual. A obra integra o plano de interligar até dezembro todos os municípios por asfalto.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *