Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Oposição de verdade…

Abaixo, um comentário publicado neste blog que vale a pena ser lido. Aborda, com lucidez o que este blog e outras autoridades da política vem argumentando: o quanto boa parte da oposição gosta de apontar erros sem, contudo, apontar soluções.

Mais ainda, o comentário aborda sobre o que é ser oposição de verdade.

Eis aqui uma lição e também uma reflexão…

(sic) “Meus amigos, esse grupo que se faz passar por oposição, tanto já sabe como tem a plena consciência da importância do trabalho desenvolvido pela governadora roseana, principalmente neste seu ultimo mandato. Isso é tão verídico que a única forma de impedir a governadora fazer o seu sucessor, só se for por uma estratégia bem montada no sentido de desmoralizar o governo, e que quase consegue.

Nem que pra isto custasse o tudo pelo poder, ou seja, denegrir a imagem de todos nós maranhenses nos humilhando chegando até ao ponto de massacrar e assassinar pessoas inocentes, como o caso de ana clara.

Meus amigos, em nenhum momento eu tive dúvida de que tudo isso que aconteceu ao ponto de crimes terríveis e chocantes tirando as vidas de inocentes,
que não tivesse algo por traz. Claro, não sou eu quem estou afirmando, e sim, os subsídios quase comprobatórios conforme relatam os dispostos nesta matéria.

Meus amigos, isso é mais do que grave e muito mais do que sério. Vocês agora entendem os motivos que me levam a dizer que aqui no maranhão, não tem oposição ao grupo sarney? Pode até já ter tido nos últimos 30 anos, mas no presente não existe. Existe sim, um grupo fantasiado, maquiado liderado por um comunismo ditador muito mais maquiado e fantasiado que passa uma febre cerebral distribuída por meios de gotas vi rosas em alguns conterrâneos maranhenses os quais já começam refletir que não tem como esconder que a mascara já caiu.


Meus amigos, oposição de verdade confronta os seus adversários mostrando fatos concretos. Ela não simula fatos, e muito menos arma estratégia para humilhar os seus conterrâneos tentando desmontar o seu oposto. Oposição de verdade, apresenta um plano convincente de governo a altura de uma renovação, ela jamais fica repetindo discurso falso ideológico.

Oposição de verdade nunca deixa de estar firme para o combate das divergências nos debates das idéias nas grandes tribunas de massa popular, é o que essa aí não tem e jamais preenche esses requisitos.

Meus amigos, será se ainda é preciso recomendarmos que façamos nossas reflexões? Eu acho que não…….

Sebastião Santos da área Itaqui-Bacanga”

Sair da versão mobile