11

Quando se quer agregar valor é assim…

Mesmo fazendo parte de partidos de oposição ao governo do Estado, lideranças do PPS e do PCdoB continuam a aderir ao projeto do pré-candidato Luís Fernando Silva.

Secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando está recebendo apoio de prefeitos e lideranças de partidos de oposição. Aos poucos, a debandada é grande, já que alguns não acreditam mais no projeto da oposição.

Vamos dar a maior votação para Luis Fernando porque não queremos ver o Maranhão morrer nãos mãos da oposição. Essa oposição que já demonstrou por sete anos não ter capacidade de fazer o Maranhão se desenvolver – declarou o prefeito Magno Amorim, do PPS, durante encontro organizado em Itapecuru-Mirim, no último sábado.

Este é um dos exemplos de quem prefere argumentos aliado a ações e não o mesmo discurso de sempre que não agrega valor algum ao desenvolvimento do Estado…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. DEMONSTRAÇÃO DE UM FUTURO PROMISSOR EM RITMO DA CONTINUAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO.

    Meus amigos, foi o que eu sempre disse. O GRUPO SARNEY em nenhum momento teve duvidas de que o Secretario de Estado de Infraestrutura LUIS FERNANDO SILVA, seria um dos nomes preparado para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do estado do Maranhão. O consenso liderado pela governadora Roseana em entendimento com as demais lideranças do seu grupo político, sem duvida viram em Luis Fernando os seguintes pontos:

    1 – Segurança, 2 – Transparência, 3 – Um técnico e político competente, 4 – Competente administrador, 5 – Político carismático agregador e conciliador, 6 – Sempre aberto aos diálogos com o povo e sem discriminação, 7 – Defensor de um modelo de governo com parcerias e 8 – Cumpridor de seus compromissos e que não abandona os seus aliados e seus amigos. Outro, por ele não mentir, não simular, não ser preguiçoso e por ser um grande trabalhador. Esses, são de fatos requisitos que preenchem o homem público LUIS FERNANDO SILVA. Meus amigos, diante do fato aqui exposto, não tenho dúvida que foram exatamente esses elementos, pontos decisivos para a consolidação de consenso de um nome do caráter do Secretário de Infraestrutura, o nosso amigo LUIS FERNANDO SILVA para ser o candidato ao Governo do Maranhão, e que com todos esses requisitos, o povo do Maranhão sem duvida vai o eleger governador. Parabéns a Governadora ROSEANA e todo grupo. Parabenizo também a inteligência e a capacidade de decisão de todos aqueles que aderiram e que continuam aderindo esse mais almejado projeto promissor, que referencia plena segurança de continuidade tocando com grandes empreendimentos o nosso querido Maranhão em frente.

  2. Treino é treino e jogo é jogo…Esse próprio Magno Amorim experimentou esse ditado na ultima eleição…

  3. Já pulei fora dessa canoa furada a um bom tempo. Esse Dino é um louco. Obcecado pelo poder. Seria um desastre como governador. Outra coisa, tá rodeado de ladrões: Vewerton, Aziz, Othelino, etc.

  4. O marreca tem muito voto em itapecuru e região , mas esse prefeito magno está muito é queimado na cidade.

  5. Itapecuru, sai na rua e pergunta se tem alguém que vai votar em Luis Fernando?

  6. qual o projeto de luiz fernando mesmo? detalha ele pra gente, faz esse favor.

    Resp.: Só depois que você colocar o de Flávio Dino aqui. Certo?!?

  7. É né Magno, “em sete anos não fizeram nada” e o que voce me diz de 50 anos?

  8. O que adianta, ele compra os prefeitos, os exprefeitos, os macumbeiros, o satanás, mas não compra o povo que vai votar na oposição pois não aguenta mais essa enganação de satanes e cia, rosengana e cia e toda essa trupe de ladrões que assaltam os cofres do Estado!!

  9. Sem duvida o melhor candidato ao governo que temos , por isso até os prefeitos e lideres da “oposição” estão aderindo ao projeto do nosso futuro governador Luis Fernando !

  10. é pula, pula !
    O povo sabe que do lado de lá o barco vai afundar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *