9

Flávio Dino e as milícias…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2012/10/milicia36.jpg

Alguns dos personagens da Milícia 36

Leitores do blog mais atentos não estranharam nem um pouco a revelação de que setores do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sindispen) podem estar por trás das ações criminosas que resultaram na morte da menina Ana Clara, no início do mês.

E não estranharam por que, para eles, ações deste tipo são comuns ao pessoal ligado ao chefão comunista Flávio Dino.

E lembram da chamada Milícia 36 para comprovar o que dizem.

A milícia 36 foi um movimento paramilitar criado na campanha eleitoral de 2012, em São Luís, para usar a força e a violência, se preciso fosse,  para garantir a eleição do hoje prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), então candidato de Flávio Dino.

Essa milícia foi flagrada planejando ações que colocariam como brincadeira de criança os ataques a ônibus na capital.

8123-7881 116

Cezar Bombeiro (indicado pela seta) controla sindicato acusado de insuflar ataques

– Uma missão muito louca. Pior do que o grupo que matou Osama Bin Laden – afirmou um dos participantes da milícia, o sargento Bombeiro Jean Marry, também ligado hoje à campanha de Flávio Dino.

Na gravação do vídeo, é possível ver, além de Jean Marry e outros militares, muitos outros membros da campanha de Dino, inclusive o controlador do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Cezar Bombeiro.

E “ações muito loucas” aconteceram neste início de janeiro em São Luís.

Ações orquestradas po gente que deveria garantir a proteção da população e a paz nos presíiso, como revelam as investigações da Secretaria de Segurança.

E a mesma gente que gravita em torno de Flávio Dino.

É simples assim…

Recorde aqui o vídeo da Milícia 36

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Vcs tem que se apegar a isso mesmo, não vejo outra circunstância pra colocarem o nome de Flávio Dino nessa jogada dos presídios. Se fosse algo mais sério, Sebastião Uchôa já havia botado a boca no trombone e levantado todas as escutas do celular encontrado e posto nos blogs da oligarquia. Ninguém é tolinho!!!

  2. Eu riu para não chorar, vem esse Afonso Coelho ( Com acento circunflexo o “e” ), falar em ” continuidade do desenvolvimento do Estado” que desenvolvimento, só sendo cego!

  3. Bandidos agem assim! Que bom que o povo vai ter tempo para escolher se permanece na continuidade do desenvolvimento do Estado ou escolher o falso novo, sem proposta sem idéias de desenvolvimento, sem caráter e senvergonha.

  4. Rapaz, vc não percebe que teu jornalismo não convence mais ninguém, te toca MArco.

  5. Isso que é desespero… Vcs das Sarneyzada vão pirar. Marco, cuidado pra não enfartar. Como esse F

  6. Tu tá igual Castelo, Milicia, milicia…
    Vcs ficam 24 horas cometendo crime eleitoral, fazendo propaganda antecipada pra luis fernando… Vc deveria pelo menos ler um pouco sobre direito eleitoral e saberá que o candidato 20% tá todod enrolado com os ultimos acontecimentos. Se preparem que a procuradoria já vai colocar esse candidato montado já já nos trilhos.. Manda ele ler sobre crimes eleitorais!!
    Ele tá fazendo pior que Zé reinaldo e Jackson em 2005!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *