17

E este blog mais uma vez acertou: Helena Duailibe será secretária de Saúde em São Luís…

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/01/20130107105458727646e.jpg

Helena Duailibe: experiência de volta à Saúde em SL

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) recebe no início desta tarde a vereadora Helena Duailibe (PMDB).

Eles vão discutir os últimos detalhes para que ela assuma a Secretaria Municipal de Saúde – no lugar do paraense César Félix Diniz, que fracassou em seu projeto. (Leia aqui)

Duailibe será a última aposta de Holandinha para a pasta, que nunca funcionou em sua gestão e já registra quatro secretários em pouco mais de um ano.

A primeira nomeada para a pasta foi Ana Emília Castro, que nem chegou  assumir, sendo substituída por Vinícius Nina.

Em meados do ano passado, diante do caos no sistema, o prefeito resolveu importar Félix Diniz, numa tentativa do pai, Edivaldo Holanda, de implantar uma espécie de privatização da Saúde na capital.

Também não deu certo e Helena, experiente no setor – já ocupou tanto a Semed quanto a secretaria estadual – passa a ser a esperança de mudar a imagem desgastada entre os servidores.

Na verdade, o nome de Helena já estava decidido desde o início do ano. como vem anunciando este blog em sucessivos posts sobre o assunto. (Leia aqui e também aqui)

Ela só não havia assumido por que havia pendências em relação á posse do seu suplente na Câmara, o atual secretário de Articulação Política, Osmar Filho.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Cuidado seu ED. JUNIOR tem uma funcionaria chamada Margareth Assunção Reis que é uma zé ninguém e um grupinho do mal q esta manipulando a folha de pagamento da SEMUS…Está acontecendo um desfalque no Contrato Temporário, me parece q ela está colocando muita gente da laia dela que é ilegal! Cuidado…Ministério Público ja esta sabendo e investigando o caso…

  2. Prezado Samuel, pode até ser que grande parte dessas afirmações sejam verdadeiras, você só esqueceu de se incluir na lista de fofoqueiros da Semus. Aff…

  3. Edivaldov Sarneyzou?
    Será que a ICN vai para a prefeitura?
    E o marido dela vai ser o mais votado de novo?
    Sinceramente !Edivaldo nunca mais tem o meu voto
    Nunca nunca nunca nunca
    Sorrizimho falso, nao me engana mais

  4. kkkkkkkkkk, rapaz esse samuel falou tudo que eu queria dizer,meu amigo você acertou em cheio,kkkkkkkkkk, essa semus é uma bagunça cara, se não me engano o nome da tal superintendente é vilma não sei das quantas, tb não interessa é uma boçal,tem que sair urgente ela e toda a sua turminha,kkkkkkkkkk!!!

  5. Alguém tem interesse numas fotos e outras provas contra a ex adjunta da educação de São Luís?

  6. ATÉ QUE ENFIM UMA MUDANÇA COERENTE NA SEMUS QUE ESTÁ UMA BAGUNÇA UM DESMANDO TOTAL MAIS SE NÃO TIRAR OS “ASSESSORES-FANTASMAS” , UM TAL DE GIL,CLEMENTE,RICARDO,E POR AI VAI(TEM MAIS GENTE) UM BANDO DE PILANTRAS QUE VIERAM DO ESCAMBAL SUCATEAR A SAUDE NO MARANHAO PARA PRIVATIZAR , ELES NAO CONSTAM EM FOLHA DE PAGAMENTOS(ESQUEMA TOTAL,MERECE UMA AUDITORIA) COM SALÁRIOS ORBITANTES (ACHO QUE RECEBIAM ALTOS SALÁRIOS PELOS SUS) MOLECAGEM TOTAL,UM SECRETARIO FANTOCHE DE FINANÇAS QUE NÃO MANDA EM NADA,NEM OS SUBORDINADOS RESPEITAM, UMA SUPERINTENDENTE ADMINISTRATIVA(ME ESQUECI NOME DA FIGURA) UMA PILANTRA CHEIA DE ESQUEMA, ASSEDIA MORALMENTE TODOS OS FUNCIONARIOS DEIXANDO AMBIENTE DESAGRADAVEL, METIDA QUE SABE DE TUDO(NÃO CONHECE NEM AS NORMA DE SAUDE)FAZ TUDO POR TRAS DO SECRETARIO-FELIX,UM PANACA QUE NÃO MANDAVA EM NADA, UM SECRETARIO ADJUNTO,MAQUIAVELICO,UM TAL DE ISRAEL(OUTRO CHEIO DE ESQUEMA, QUER SABER MAIS DO QUE OS MÉDICOS, PODE? UM NUTRICIONISTAZINHO DE 5ª CATEGORIA DO PARÁGOLÉ!!!) ,MANTEM A IRMA NUMA SUPERINTENDENCIA JUNTO COM O NAMORADO,AMANTE ,SEI LA, DENTRO DA SEMUS FALANDO UM BANDO DE MERDA QUE NAO ENTENDE NADA, RAPAZ E MUITA PILANTRAGEM MEU AMIGO MARCOS, O MINISTERIO DA SAUDE TEM QUE INTERVIR NESSA BAGUNCA, SE EU FOSSE A SECRETARIA-HELENA PEDIA UMA AUDITORIA EM TUDO NA SEMUS,PORQUE O FURO É GRANDE MEU AMIGO, DRA. HELENA SO VAI PODER GOVERNAR TIRANDO TODOS OS PILANTRAS ATUAIS,SUPERINTENDENTES,CORDENADORES,BABADORES,FOFOQUEIROS,
    CORJAS DE PILANTRAS DA SEMUS, JA FIZ VARIAS DENUNCIAS ,ANTES NESSE BLOG ,MAIS PARECIA QUE NINGUEM TAVA NEM AI,POR FAVOR PREFEITO EDIVALDO HOLANDA NAO CONFIE EM NINGUEM NEM NOS SEUS “COLEGUINHAS”,TEM GENTE APRONTANDO NO SEU GOVERNO!!!
    MUDE URGENTE TEM MAIS GENTE! E PRA FINALIZAR DESEJO SORTE A GRANDE VEREADORA E DRA. HELENA DUALIBE, A SENHORA E COMPETENTE E VAI MUDAR ESSE QUADRO, MAIS MUDE TODOS AI NA SEMUS PRA PODER ADMINISTRAR A PASTA DA SAUDE COM DEVE SER.

  7. É uma escolha acertada e um quadro que muito pode fazer pelo combalido serviço de saúde oferecido pela município de São Luís aos seus munícipes e toda população da Maranhão, que é onde os maranhenses recebem atendimento de saúde, ainda que de forma precária, é verdade.
    Faço votos para que a Dr. Helena faça um grande trabalho à frente dessa Pasta, que é nevrálgica para administração da Capital.
    Boa Sorte!

  8. Não sei até onde ela é correta. Essa senhora já passou por aqui (semus) e nada fez, tudo bem q ela era uma figura sem vontade, mas no Estado não fez muita coisa. Vejam quantos processos ela tem no TCE. Vamos torcer q dê certo e q ela não veja a semus como um trampolim para a eleição dela e do marido.

  9. UM BOM NOME. PESSOA SÉRIA, HONESTA, EQUILIBRADA. ENTRETANTO NÃO VAI TER AUTONOMIA PARA MANDAR NA SAUDE DO MUNICÍPIO, LÁ O PROBLEMA É POLITICO. TENHO PENA DE DRA. HELENA DUAILIBE, VAI SAIR DESSE CARGO DESMORALIZADA.
    SE FOSSE EU SÓ ACEITARIA PONDO AS CARTAS NA MESA.

  10. E eu li no site da Prefeitura a informação de que a reunião aconteceu pela manhã. Tanto que a indicação oficial foi feita no final da manhã. Tá lento, né meu galego…

  11. O blog acertou é?
    Acho que desde dos meados de agosto do ano passado tu estavas demitindo ele…se isso for acerto…

    Resp.: não é acerto?!? Então é influéncia: de tanto eu demitir, o prefeito acatou. É isso?!?

  12. Ótimo Nome…

    Pessoal seria e correta.

    Agora vamos ver se ela vai conseguir não deixar aquele Pilantra do Simplicio Araújo meter a mão novamente em tudo.

    Pilantra…

    O MP deveria pedir explicação do que ele fez tantos anos na SEMUS e aqui não termos nada de indicadores, e ta até hoje no Socorrão I.

    Abre o olho MP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *