16

Nada muda com mudança em Alto Alegre do Pindaré…

Edésio: cercado de gente de olho na eleição

Quem apostou em uma mudança com a cassação do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, enganou-se redondamente.

O prefeito eleito em 2012 está afastado, mas as práticas que seus adversários usaram como argumento para derrotá-lo na Justiça parecem ter se multiplicado.

O vice-prefeito Francisco Gomes, o Edésio, parece até se esforçar para manter o clima de caos.

Os salários estão atrasados e os serviços básicos, como limpeza pública, calçamento e iluminação não são realizados há meses.

Mas o que não falta é político ao lado de Edésio.

Além do ex-prefeito Fufuca Dantas, de quem o vice se aproximou a pós a posse, Edésio é cercado por outros políticos, como o ex-deputado Penaldon Jorge e o deputado Edilázio Júnior (PV).

Nenhum deles aponta diretrizes para Edésio melhorar a cidade, mas todos oferecem as mais estapafúrdias promessas de sua manutenção no cargo – pela via judicial – em troca de apoio eleitoral no próximo pleito.

E assim é que o vice que assumiu a prefeitura via se mantendo no poder em Alto Alegre do Pindaré.,

E o povo do município que se dane…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. É muito triste ver minha terra natal sendo devastada por politicos corruptos que so querem o seu bem estar financeiro. os mandantes da ladroagem voltarão ate que ponto vamos suportar tanta desigualdade social uns morrendo na miseria é outros sanguesugas se alimentando da desgraças do menos favorecidos queima no fogo do inferno pois la é o lugar de voçes..

  2. Como dizia minha vô, prato comido, bocado esquecido..Moro em Alto Alegre a 40 anos, e tenho total certeza que 90% do povo de lá tem dívida para com Fufuca. desde o PC do prefeito imprestável que caiu e esse que entrou..o Fufuca não vale nada é pq devia era cuidar da vida dele ao invés de passar o dia aturando chafurdo de peão ingrato como esse prefeito aí, levando gente doente que o próprio atemir como prefeito tinha obrigação de cuidar ele vivia levdando e na hora tomou no ânus desse alto alegre do Píndare. Ou melhor dos covardes..Fufuca foi e sempre será o zelador do povo de Alto Alegre isso querendo ou não

  3. Algumas pessoas se dão por satisfeitas com uma pequena esmola que receberam e acham que devem a vida para esse tal de FUFUCA. Enquanto isso ele enche os bolsos de dinheiro. Sou filho de Alto Alegre! mas… Só volto aí a passeio. Não tenho preferências por nenhum desses partidos. Só quero voltar de férias a minha cidade e poder encontra-la bem cuidada e a população tendo suas necessidades básicas atendidas pelo poder público!

  4. Esse edilasio toda todo o maranhão trocando apoio por apoio no judiciario. Isso ocorre no sul do maranhão tbm, o prefeito ficha suja de são félix de balsas advinha quem segura ele na justiça? O edilazio. Em mangabeira o advogado alciole tbm participa dessas jogadas. Tem vereador favorecido por decisão do tj recebendo conta antiga contra municipios. Ai em alto alegre o vice esta se beneficiando. A policia deveria apurar isso

  5. Lamentavel é ter quem ainda lamente a saida de um prefeito corrupito e ladrao

  6. Tudo farinha do mesmo saco. Atemir Botelho é o pior deles. Vaidoso demais, afundou a cidade em dívidas.

  7. ISSO É O RETRATO OU O RESULTADO DA MÁ ESCOLHA DOS ELEITORES QUANDO DA ESCOLHA DE SEUS GESTORES. ESSE VICE A APARENCIA DELE ESTÁ MAIS PRA VIGIA DE COLÉGIO DO INTERIOR.

  8. Um analfabeto com essa cara de cachaceiro não tem capacidade de administrar um sitio.
    Só quis ser prefeito pra roubar, comprar camionete de luxo e uma amante de 18 anos ainda durinha.
    O Maranhao nao avança porque todos os prefeitos só querem roubar e não tem a minima ideia de administração.

  9. Alto Alegre do Pindaré ta parecendo Maranhão, se eh que me entende, o povo eh que se dane…eu amo o Maranhão, para a oligarquia, eu nao voto nao!!!

  10. Senhor Marcos
    Alto Alegre sempre foi uma cidade prospera, mas como temos um senhor chamado de fufuca dantas e que se acha o dono do maranhão e dono do nosso municipio, é relevante dizer que ele levou duas cassetada na cabeça quando perdeu pra o muleque de calças curtas.
    O dinheiro dos repasses do governo federal agora tem uma destinação certa, os bolsos de FUFUCA DANTAS E BRAIDE.Agora como foi planejado antes por eles, agora vai começar a derrocada desses senhor ai chamado Edesio A INTENÇÃO DO FUFUCA É EXATAMENTE ESTA DERRUBA-LO TBM PRA TER ACESSO INCONDICIONAL AOS COFRES PUBLICOS!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *