2

Uma estranha questão familiar nas barras da Justiça…

http://www.mdemae.com.br/site/uploads/2013/08/sombras+da+fam%C3%ADlia.jpgUma das Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça analisa na próxima semana, uma questão de guarda de menor envolvendo um promotor de Justiça, cuja ação está envolta em uma série de estranhezas.

O representante do Ministério Público é pai do menino F.C.S.G., tomado de sua mãe, C. N.S., em agosto do ano passado, por decisão do juiz José Américo, então titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude.

Tudo com base em denúncia do próprio promotor ao colega Márcio Tadeu, da Vara da Infância e da Juventude, segundo a qual a mãe e o avô da criança estavam envolvidos com drogas e mantendo o menino em cárcere privado.

A mãe, por outro lado, acusa o pai da criança de tê-la abandonado, e só decidido tomá-la quando soube de uma ação para pagamento de pensão.

F.C. tem problemas de intolerância a lactose e sofre com isso. Atualmente, segundo a mãe, está sem cabelos por causa do agravamento da situação.

A ação divide o próprio Ministério Público.

A procuradora Sandra Elouf, investigou a vida da mãe e do avô e deu parecer favorável ao recurso de C.N., pedindo a retomada da guarda do filho.

Cabe agora à Câmara Cível do TJ decidir a questão…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse promotor não é flor q se cheire. Tem 9 filhos cada um com uma mãe diferente, nunca se casou com nenhuma delas e enche a cara todos os dias. Não tem moral para criar ninguém. Inventou um estória de que a mãe e o avó vendiam drogas e Dr Marcio Radeu caiu na lábia dele. Ele é um desequilibrado, precisa se afastar urgente do MP, pois usa a instituição para seus desatinos.

  2. o promotor W S Campos tá numa fria…. mas pra ele isso é natural, tem varios filhos. …. vamos ver é o futuro dessas crianças…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *