Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

A destruição da família brasileira

Abaixo, o depoimento de um jovem sobre como ele e sua família reagiram diante das cenas do último capítulo de Amor à Vida.

(sic) “Mensagem que acabei de receber de um amigo cuja família não conversa direito com ele depois que se assumiu: ‘…estavam todos na sala… eu no sofá qdo o Felix bjou o carneirinho… Silêncio… Fiquei quieto também pra não dar motivos, embora estivesse fazendo a drag por dentro… Mas a cena final, do Felix e do Cesar, eu não aguentei, veio um choro descontrolado q estava preso esses quatro anos que não falamos direito.., estava total descontrol… dai veio minha mãe com a cara toda cagada de chorar me abraçar e meu pai do outro lado segurou minha mão e pôs a mão em volta do meu ombro… Não falamos nada! Na hora de dormir, o Felipe (irmão) entrou no quarto, deu a mão e quando eu ia apenas apertar, ele me puxou, deu um abraço e disse que ele sempre vai ser meu irmão. E chorei de novo… Pela primeira vez não dormi no inferno…”

E ainda houve quem pregasse a destruição da família brasileira. Algumas, como esta, estão se unindo novamente, em nome de uma única palavra: Amor.

Sair da versão mobile