13

A coerente postura de Fábio Câmara…

http://1.bp.blogspot.com/-UX6itNIaVIo/UVCxY-gJvFI/AAAAAAAAMpw/MzimNSgZmuA/s1600/fabio001.JPG

Fábio Câmara continuará na oposição: “com responsabilidade”

O vereador Fábio Câmara (PMDB) mostrou absoluta coerência em relação à ida da colega Helena Duailibe (PMDB) para a Secretaria de Saúde.

No entendimento do vereador, seu papel na Câmara é de fazer oposição, com responsabilidade, independente da presença do partido no governo.

Até porque, lembra o vereador, não existe nenhuma deliberação partidária sobre o envolvimento com a administração de Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

A entrada de Duailibe na SEMUS é decisão pessoal, que reebeu aval de apenas lideranças isoladas do PMDB.

– Neste primeiro ano, cumpri meu papel social dado pelas urnas e tenho orgulho de também ter contribuído para melhorar esta gestão. Foi a partir de minhas denúncias que muitas mudanças foram realizadas. Este é o trabalho da oposição responsável. E continuarei com o mesmo papel em 2014 – disse Fábio Câmara.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. liberdade de expressão:é o direito de manifestar livremente opiniões,ideias e pensamento, é um conceito basilar nas democracias modernas,nas quais a censura não tem respaldo moral,talvez marcos o problema esteja nisto,não é democracia.

  2. e o meu direito de expressão?publique o que eu disse e peça opinião do publico,coerência marcos.

    Resp.: Se disser apenas besteiras, não terá mesmo avaliação do público. Não dá para pedir opinião do público diante de baboseiras, né?! O seu direito de expressão termina quando começa o meu direito de dono de blog, um instrumento particular de comunicação.

  3. entendo que o vereador ama fazer oposição…
    ele só não consegue tolerar que discorda das suas ações, posturas e comportamentos…
    certo dia fui aceito no perfil que ele mantém na rede facebook…
    após discordar de alguns pensamentos seus, simplesmente fui banido de entre seus “seguidores” sem nenhuma justificativa.
    é autocrático e metido!

  4. FABIO HE MUITO FRAQUINHO, VEREADOR DE UMA SÓ MANDATO, TERIA QUE SE QAULIFICAR, ESTUDAR PRA DEIXAR UMA BOA IMAGEM, VAI TER MUITAS DIFICULDADES NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, MESMO ABASTECIDO COM DINHEIRO DA SAUDE DO ESTADO PRATROCINADO POR RICARDO MURAD.

  5. Não é verdade que o mesmo faça oposição responsavel basta ver q para o mesmo quanto pior melhor, mas ultimamente tenho comentado muito sobre a atuação do vereador ja to com medo de ele me pegar de bofetes na rua.

  6. Pelo visto, seu salário de assessor de imprensa do vereador está em dias…

  7. E o que parece e pior de tudo é que nessa Câmara de Vereadores só tem ele de oposição, os outros todos foram eleitos para representar o Prefeito e não a população. Absurdo total!

  8. Este cidadão virou as costas pra comunidade da Madre Deus… Foi eleito vereador e sumiu, prometeu tanto emprego pros seus cabos eleitorais e no entanto ate hoje muito estão aguardando… Ele e o irmão dele se deram bem… Parabens Fábio por virar as costas pra muits que te colocaram nessa cadeira da preguiça!

  9. Sinceramente, a opinião do vereador Fábio Câmara não vai alterar nada. Nunca ouvi falar desse vereador, de repente ele é eleito e só tem feito oposição com baixaria. Invadir a Prefeitura e depois colocar caixão em frente a Prefeitura para queimar o prefeito, isso é lamentável. Ele como um representante do povo, precisa nos representar e não fazer algazarra.

  10. MUITO BEM,VEREADOR FABIO,VOCÊ TEM PARTIDO,TEM LADO,NÃO É ESSA VEREADORA QUE É DO LADO DO PODER,DO DINHEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *