Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

De como a turma do chefão acusou o golpe da nomeação de Helena Duailibe na Saúde de São Luís…

Ataques à nova secretária partiram de blogs mais ligados a Flávio Dino, e mostram que a preocupação dos comunistas é apenas com a eleição de outubro; pouco importa para eles a gestão de Edivaldo Júnior (PTC)

 

Helena Dua8ilibe e o ataques comunistas à sua nomeação

Blogueiros e jornalistas ligados ao chefão comunista Flávio Dino passaram o final de semana atacando duramente a nova secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, nomeada sexta-feira pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Os ataques se dão, sobretudo, pelo fato de Helena Duailibe pertencer ao PMDB.

Na cabeça dos blogueiros de Flávio Dino, a nomeação de Helena é uma espécie de aproximação com o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Nem levam em conta que a nova secretária sempre teve postura independente em relação ao partido.

Sem se preocupar com a gestão de Holandinha – apenas com os interesses do chefão – os blogs chegaram a insinuar-se contra o próprio prefeito, como o jornalista e professor Ed Wilson Araújo, um dos mais empedernidos defensores de Flávio Dino na blogosfera.

– Quem acompanha a política com muita paixão e pouco discernimento pode estranhar a nomeação da vereadora Helena Duailibe (PMDB) na Secretaria de Saúde do governo Edivaldo Holanda Junior (PTC), considerando que ela fora vice-prefeita e também secretária na mesma pasta no governo João Castelo (PSDB). Se Holanda Jr e Castelo eram adversários, como pode Helena estar nos dois governos? – questiona Araújo, em texto replicado por diversos outros blogs ligados a Flávio Dino. (Leia aqui a íntegra do post)

Cheio de insinuações, Ed Wilson usou fotos de Helena Duailibe com Castelo, com os membros do PMDB – entre eles o senador JOão Alberto e o ministro Gastão Vieira – e ao lado de Edivaldo Holanda, o pai, com Castelo e Roberto Rocha.

A postura dos blogueiros mostra claramente que, muito mais do que uma boa gestão na capital maranhense, os comunistas querem Holandinha apenas como uma espécie de trampolim para o próprio Flávio Dino chegar ao governo.

E quando sentem qualquer possibilidade de afastamento do prefeito deste projeto, não hesitam em atacar.

A ele e a seus aliados.

É assim que eles agem…

Sair da versão mobile