3

Roberto Rocha propõe reproduzir modelo de segurança pública pernambucano…

unnamedEm mais uma edição da série de encontros realizados pelo PSB no interior do Maranhão, o vice-presidente da legenda e pré-candidato ao Senado, Roberto Rocha, reuniu lideranças de municípios da região da baixada para debater as principais demandas de cada cidade.

Entre os temas abordados está o de infraestrutura, saúde, segurança pública e educação.
Outro tema exposto foi a fragilidade da segurança pública, em especial do sistema carcerário de Pedrinhas. A proposta surgiu de um exemplo realizado em Pernambuco na atual administração do governador Eduardo Campos (PSB).

Na sua gestão, Camos instituiu o programa “Pacto pela Vida”, plano que integra as polícias Militar e Civil à sociedade, em um esforço coletivo pela redução da criminalidade, um pacto que já apresenta resultados positivos para os pernambucanos, em geral.

O encontro, que teve a participação de lideranças do estado como ex-governador José Reinaldo Tavares e a ex-candidata a prefeita da cidade de Cedral, também do PSB, Sueli Leite. Também participaram do encontro lideranças políticas Cajapió, Arari, Vitória do Mearim, Pedro do Rosário, Olinda Nova, Matinha, Penalva, São Vicente Ferrér e Igarapé do Meio.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. NA ÉPOCA DE ZÉ RUELA E JACKSON LAGO ESSE ROBERTO ROCHA NÃO FEZ NADA PRA MELHORAR O MARANHÃO, O PROBLEMA DELES É ARTICULAÇÃO PARA O BEM PESSOAL.

  2. MAIS UMA SARNEYSTA DEFENDENDO SEUS TROCADOS, ESSA TAL DE FÁTIMA SANTOS. DÁ UM TIRO NOS …DE SARNEY QUE QUEBRA OS DENTES DE FÁTIMA!

  3. MARCO! QUALQUER INICIATIVA COPIANDO PERNAMBUCO E ESSE PICARETAO EDUARDO CAMPOS,QUE ÊH UM CANCRO PARA O NORDESTE,NÃO PASSA DE BALELA.O QUE OCORRE EM PERNAMBUCO ÊH UMA MARGINALIDADE DESENFREADA.LA A BANDIDAGEM EM MAIS PSICOPATA QUE ESSES BANDIDOS PÉ DE CHINELO DE BONDETE DE QUARENTETE,PCMEZETE………ROBERTO ROCHA NÃO PASSA DE UM MARIA VAI COM AS OUTRAS! NAO VÁ CAIR NESSA CONVERSA DE ROCHETE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *