12

Imagem do dia: o que diz Flávio Dino e o que faz Roseana…

fd

roseanavisita

Enquanto o chefão comunista Flávio Dino mostra preocupação com o sono da mãe de marginais presos em Pedrinhas – muitos dos quais envolvidos nos ataques a ônibus que mataram a menina Ana Clara Souza, no início do ano – a governadora Roseana Sarney (PMDB) se preocupa mesmo é com a mãe da família enlutada, como mostra ao visitá-la pessoalmente. Talvez seja por conta da postura de cada um que Roseana e sua equipe mostra disposição para impedir novos ataques, enquanto Dino, e seus aliados, parecem estimulá-los (a frase é do blog de Gilberto Léda e a imagem do blog de Zeca Soares)

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. È o minimo que ela poderia fazer seu bajulador de quinta, se a segurança publica esta as avessas boa parte da culpa é dela que não fez concurso para policiais em tempo hábil e nem equipou a segurança como deveria, alem de super lotar pedrinhas!!!!!!!!!!!!! Xo Sarney e suas crias, é a hora da mudança!!! O maranhão é um estado rico so pros sarneys, lobões, castelos e d”eça e ledas!!!

  2. Será que Roseana visitou as famílias dos decapitados em pedrinhas ? A visita de ‘solidariedade’ nada mais é que ‘marketing’ eleitoral, uma ‘jogada’ esperta para que a opinião pública tome conhecimento do ato humilde da governadora. Ah, a visita solidária aos familiares de vítimas do ônibus serviu ao menos para que a governadora visse de pertinho o que é pobreza de verdade. Se fosse consternação autêntica, imagens não teriam sido divulgadas com tanto alarde. A coisa foi tão bem articulada que deixaram o candidato Silva de fora, por quê ? Quem vai cair nessa ???

    Resp.: claro quw Roseana não viaitou família soa decapitados. Eles eram bandidos. Quem deve visitá-los é Flavio Dino, preocupado que está com o sono da mãe doa bandidos de Pesrinhas. Será que e já foi lá?!?

  3. Todo pessoa do PT, PCdoB e Cia são defensoras dos bandidos e por isso nunca voto em ninguém desses quadrilhas.

  4. Porque ela não toma atitude certa, já deveriam ter exonerado esse dois secretários de Estado, o Aluísio e Uchoa, foram as desgraças de seu governo, tenha coragem.

  5. Isso ai é ridiculo! Chama a globo pra mostrar o que ela tá fazendo kkkkkkkkkkk.

  6. é impressionante como esse povo que se diz de esquerda gosta de defender bandidos.

  7. Após um mês da tragédia, ocorrida pelo descaso com a segurança pública; após a mãe da menina ter sido transferida, assim como o Herói Márcio, porque o Estado do Maranhão não tem um centro especializado em queimados, etc, a nossa Governadora lembra de visitar a família.
    Demorou…

  8. Esse FLAVETE DINETE ESTÁ PERTUBADAO! Se fora eu estaria mais preocupado em ver punidos um bando de incompetentes de um hospital de BSB que supostamente teriam matado meu filho,e só depois me preocuparia com essa política canalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *