7

Eliziane vai discutir aliança com o PSDB em São Luís

unnamed (1)

Eliziane Gama (PPS) reuniu-se com o senador Aécio Neves e o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno

A deputada estadual e presidente do PPS no Maranhão, Eliziane Gama, reuniu-se hoje com o presidente do PSDB nacional, senador Aécio Neves, e com o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno. No encontro, os presentes discutiram uma aliança no estado.

Vamos agendar uma reunião com o PSDB regional para esta semana. Temos possibilidade real de ter o PSDB como aliado do PPS no estado, pois ambos têm alinhamento nacional e no Maranhão, não podia ser diferente – explica a parlamentar.

Resta saber como o PSDB estadual se posicionará, afinal há algum tempo que não faltam são cortejos ao partido, vindos de todos os lados possíveis.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. quem controla psdb é aercio neves e pronto! construir palaque no nordeste é desafio para quem almeja ir para 2ºturno!

  2. ETA marco, se Eliziane for vice de Flávio…. a casa cai, a do calhau também.

  3. Quando a turma aqui vai perceber que essa mulher, com o mínimo de estrutura no interior e tempo razoável de TV, é que mais tem potencial pra crescer?

  4. Ela pra conseguir fechar uma aliança decente, verdadeiramente de oposição (tanto PMDB quanto PcdoB orbitam em torno do atual governo federal), tem de ir à Brasília. Se depender dos abutres daqui, nada avança. Os tucanos aqui só se importam com a reeleição da bancada. Que se dane o Aécio.

  5. ESSA GAROTA NÃO VAI A LUGAR NENHUM. SIMPLESMENTE VAI PASSAR QUATRO ANOS SEM MANDATO E AI DEPENDENDO DE FAVOR DE CARGO PÚBLICO, IGUAL ACONTECEU COM O CHEFÃO DO COMUNISMO NO MARANHÃO SR. FLAVIO CHORÃO.

  6. Traduzindo:
    Quem resolve é o pessoal do Maranhão e se eles quizessem eliziane já teriam feito a eliança. um NÃO educado.

  7. Marco, o PPS nacional está alinhado ao PSB de Eduardo Campos. Mas, pode haver alinhamento entre PSB e PSDB, nada impede. É só aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *