17

PCdoB fará novo evento em Urbano Santos para tentar abafar fiasco da semana passada…

O chefão comunista Flávio Dino não engoliu o fracasso do seu pupilo Rubens Júnior (PCdoB) e cobrou a realização de novo encontro no município. Mas desta vez, deverá levar caravanas de outras cidades, como tem ocorrido em seus “diálogos”

 

Márcio Jerry começou ontem a convocar para novo encontro

Lugar-tenente do chefão comunista no Maranhão, o jornalista Márcio Jerry está, desde ontem, convidando para o blábláblá dos “Diálogos pelo Maranhão” no município de Urbano Santos, na próxima sexta-feira.

Na semana passada, o deputado Rubens Pereira Júnior foi à cidade falar em nome de Dino, mas não reuniu mais que uns 10 ou 12 gatos pingados.

fiasco_comuna31

Pereira Júnior com a cara Nhô Zé diante do pífio encontro de sábado

A reconvocação de evento na cidade é um claro sinal de que o chefão do PCdoB acusou o golpe do fiasco que foi o encontro de sábado, cujas imagens foram  mostradas neste blog. (Relembre aqui)

Mas desta vez vão levar caravanas de outros municípios para encher os salões alugados para o blábláblá do chefão?

Não entendeu? entenda aqui…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Claro, o DESESPERO ESTÁ TÃO GRANDE, que inventaram segundo os indícios, uma pesquisa armada para poderem ter discurso, é simples não é? Outra, FAVOR, VAMOS CRIAR VERGONHA NA CARA e parem de dizer que LUIS FERNANDO também fica recebendo caravanas de militantes, ou seja, do povão de uns municípios, pra outro. O que acontece é que os políticos de mandato e demais lideranças políticas de municípios vizinhos, que acreditam no trabalho do SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA vão o prestigiar por onde ele vai passando nas regiões do estado. SE OBSERVAREM, LUIS FERNANDO NÃO FICA FAZENDO ENCONTROS, ELA PASSA RÁPIDO DE PASSAGEM DE MUNICÍPIOS EM MUNIOCIPIOS, todo tempo trabalhando, AO CONTRARIO do DINO de vocês que fica fantasiando sonho para o MARANHÃO, um puro discurso maquiado com os respingos de gotas do vírus febril que segou alguns seguidores. Essas CARAVANAS que o DINO recebe nos encontros armado para os enganar, são mesmo é de militantes de outros municípios, essa sempre foi a estratégia de quem se faz passar por oposição. Então porque não fazer os encontros só com os moradores daquele município onde está sendo sediado o referido encontro? Sabem porque ele não faz isso, porque ele não tem esse povo. ESTÁ CLARO?

  2. edson sou sim de urbano santos, o Flavio dino teve a votação que teve em 2010 não foi por promessas que ele fez, tua governadora que sempre fez promessas e nunca cumpriu, por isso que o povo urbanosantense não suporta mais tantas promessas e descaso do governo de roseana, infelizmente tu deve ser dos que acha que urbano santos se contenta com o pouco, pois perante tudo que já foi prometido isso que tu listas não é nada, você que deve não ser de urbano santos, pois não lembrar quantas vezes a roseana foi vaiada, você que vera que não esquecemos e continuaremos a dar uma resposta a governadora nas urnas.

  3. CADA ELEIÇÃO TEM UMA HISTORIA, A DE 2010 JA PASSOU ESTAMOS TRATANDO DA ELEIÇÃO DE 2014. A GOVERNADORA SERA BEM RECEBIDA AQUI EM URBANO SANTOS POIS TEM TRABALHO PRESTADO, BASTA VIR AQUI PARA VER, SÃO SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DAGUA, CALÇAMENTOS DE RUAS DOS BAIRROS DA FAZENDA E QUEIMADAS,ESTRADAS PARA ESCOAR NOSSA PRODUÇÃO AGRICOLA. TUDO FRUTO DE PARCERIA ENTRE PREFEITURA E ESTADO. O POVO É INTELIGENTE, SABE QUEM TRABALHA E QUEM VEM COM BLA, BLA, BLA, SE VC, NILDO SOUSA, É DE URBANO SANTOS SABE PORQUE O CANDIDATO “SALVADOR DA PATRIA” TEVE A MAIORIA DE VOTOS AQUI, SÓ QUE ELE FOI FALSO E NÃO CUMPRIU SUA PALAVRA E NÓS QUE CAIMOS NA LABIA DELE VAMOS DAR O TROCO AGORA É SO AGUARDAR PARA VER, ELEIÇÃO SE DECIDE É NA URNA E NÃO NO GOGÓ.
    ESPERE PARA VER.

  4. Desta vez será diferente, Luís Fernando terá a maioria de votos em Urbano Santos, o problema do governo não ter a maioria é por que o ex-prefeito cassado pelo TSE não tinha credibilidade de puxar votos para o governo, agora neste ano de 2014 o Candidato do governo terá a maioria, aguarde!!!! sou de Urbano Santos………..

  5. se tu olhasse o resultado das eleiçoes de 2010 veria que urbano santos não vota em candidato dos sarneys, e esse ano será novamente assim, e toda vez que tua governado pisa aqui leva vaia, sou de urbano santos não sou comunista e votarei no flavio dino assim como votarei na eleiçao de 2010.

  6. A verdade é que esta última Pesquisa deixou desnorteado não o Palácio dos Leões, mas também sua Rede de informação.

    Resp.: posso te garantir: a pesquisa foi vista com excelente otimismo pelo grupo de Luis Fernando: feita por um instituto ligado ao próprio Flavio, em meio ao bombardeio da mídia paulista contra o grupo, e logo depois de uma grave crise de segurança e, mesmp assim, apresenta queda do chefão?!? Excelente, meu caro.

  7. D’eça, pra quem disse que nunca tinha chamado Flávio Dino de nomes pejorativos taí, chamou o cara de PapuDino.

    ” ABREU 05/02/2014 – 10:59

    Parabens ao Dep. Rubens que mesmo sem a caneta para assinar Ordens de Serviço juntou uma duzia de pessoas, imagine se estivesse a caneta para assinar convenios ?

    Resp.Vocês estão acusando muito os golpes da movimentação de LF. Calma Amigo, o chefão comunista PapuDino tem 55% das intenções de voto. É claro que já teve bem masi, mas ainda é um índice alto. Garante até vitória no 1 Turno, rsrsrs. por que esta revolta toda???”

    Agora vai dizer que escreveu errado.

    Resp.: mas ele nã está papudimhp?!? Olhe as fotos dele, meu caro!!!

  8. Caro reporter caravanas são praticas antigas e vem sendo feitas pelo candidato do sistema dominante, recentemente caravanas sairam de diversas partes da região dos lagos para um evento em Lago da Pedra, simples né.

  9. Comunista NÃO! Sou cristão e amo o maranhão. Essa é a resposta q daremos em outubro àqueles q patrocinam negativamente nossa terra mundo a fora.

  10. ESSAS AVES DE AGORA QUE QUEREM DE QUALQUER FORMA O MARANHÃO NA MISÉRIA VÃO QUEBRAR A CARA QUANDO DA VITORIA DE LUIS FERNANDO SILVA. ESSE É COMPETENTE, TRABALHADOR E HONESTO. O MESMO NÃO PODEMOS DIZER DE PAPADA DE PORCO.
    VITORIA, LUIS FERNANDO SILVA ESSA TÁ GARANTIDA.

  11. Comunista NÃO! Sou cristão e amo o maranhão. Essa é a resposta q daremos àqueles q patrocinam negativamente o nosso estado mundo a fora.

  12. Acho que estás desesperado para fazer uma postagem dessas! E quem te informou está desinformado. Fizemos uma reunião com lideranças e todos que participaram avaliaram como de grande proveito. Não fizemos nenhum comício e nem “ordem de serviço” pra qualquer coisa. Anota o que estou te falando: lá em Urbano Santos, Roseana levou uma surra de votos e isso será repetido e em dobro com teu candidato Luís Fernando!! Por que só postastes a mesa do evento?

    Resp.: Quem me informou? Veja o twitter de Márcio Jerry dando a informação, não sabe ler? Quer ver mas imagens do evento fracassado de sábado, veja o blog de Robert Lobato.

  13. KKKKKKKK.
    ESSE ASSESSORZINHO AÍ…KKKKKKK.
    NÃO ADIANTA, A VERDADEIRA REUNIÃO FOI NAQUELA SEMANA..
    DEVE APARECER NESSA ATÉ QUEM JÁ MORREU..KKKKKKKKKK

  14. Parabens ao Dep. Rubens que mesmo sem a caneta para assinar Ordens de Serviço juntou uma duzia de pessoas, imagine se estivesse a caneta para assinar convenios ?

    Resp.Vocês estão acusando muito os golpes da movimentação de LF. Calma Amigo, o chefão comunista PapuDino tem 55% das intenções de voto. É claro que já teve bem masi, mas ainda é um índice alto. Garante até vitória no 1 Turno, rsrsrs. por que esta revolta toda???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *