3

Vice do PCdoB ataca socialista Luciano Leitoa em Timon…

Em crise com o prefeito Luciano Leitoa (PSB) desde os primeiros dias da administração, o vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco – imposto pelo chefão do comunismo Flávio Dino – voltou  atacar segunda-feira, na Câmara Municipal.

– Hoje em Timon não tem atenção básica, saúde, nem os médicos cubanos chegaram. Eu tinha condições de fazer um grande trabalho na secretaria de saúde, mas eu respeito a decisão do prefeito – disse o vice, em mais uma evidência do racha entre PSB e PCdoB em Timon.

Veja o vídeo abaixo:

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Isso só mostra o quanto o vice prefeito está obcecado pelo poder, ao ponto de nem mesmo saber dos investimentos no seu município. Timon já possui 03 médicos cubanos, está reformando e ampliando 17 UBS e construindo mais 11, além de outros investimentos… onde vc esteve vice prefeito, que não viu essas coisas????

  2. Dr. Danisio demorou pra perceber que Luciano e lobo em pele de cordeiro!! Mostra-se tao incompetente quanto o pai Chico Leitoa!!

  3. Tem 02 secretários do PCdoB na administração. Luciano estará na luta contra a oligarquia. O entrevero não envolve nem o vereador irmão de Marabuco, que é da base do governo. Pode conferir. A posição é do Marabuco e ninguém vai se meter. Simples assim.

    Resp.; Será?!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *