0

Projeto Sexta Retrô faz homenagem a Reginaldo Rossi…

unnamed (3)Considerado um ícone da música popular e romântica brasileira, o pernambucano Reginaldo Rossi será homenageado na sexta-feira, às 22h, no Espaço Noir (Antiga Flamingo) com um tributo especial comandado pelos cantores Pandha e Jhoie Araújo, além dos DJ’s Glaydson Botelho, Karley Andrey e Mauro DJ.

A festa antecipa as celebrações do dia 14 de fevereiro, data em que o artista completaria 70 anos se estivesse vivo.

Reconhecido por ser um cantor romântico, irreverente e que cantava as paixões, desilusões, traições e, principalmente, as suas relações com as mulheres, Reginaldo Rossi marcou uma geração nos anos 80 e 90 e revolucionou a identidade do universo musical.

Considerado brega no país e tornando-se um ícone da música popular brasileira, o artista falecido no final do ano passado Garçom, Em Plena Lua de Mel, A Raposa e as Uvas, Leviana e O Dia do Corno serão apenas alguns dos sucessos do saudoso Reginaldo Rossi que embalarão essa noite, com realização da Pororoca Produções.

Além do Rei Rossi, a festa terá espaço para relembrar outros ícones da música brasileira, a exemplo de Nelson Ned, Waldick Soriano, Wando e Raul Seixas.

Serviço:
O quê
Tributo a Reginaldo Rossi
Quando
Sexta-feira (7), às 21h
Onde
Espaço Noir
Ingressos
R$30,00 (pista) e R$60,00 (área vip) à venda na Loja ADJI (Tropical Shopping) e Dr Ingresso (Rio Poty Hotel)

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *