9

Urbano Santos: Prefeita rebate ataques comunistas e diz que cabe a eles evitar o fracasso de seus encontros…

Este foi o “quórum” comunista no encontro de Urbano Santos (imagem: Robert Lobato)

Parece mesmo que virou questão de honra para os aliados do chefão comunista Flávio Dino realizar um encontro com gente no município de Urbano Santos. E para esconder o fracasso de sua articulação, agora tentam culpar a prefeita Iracema Vale (PT) por eventuais ausência de público no “Diálogos pelo Maranhão”, marcado para hoje.

Na semana passada, o deputado Rubens Júnior (PCdoB) da tropa-de-choque do chefão na Assembleia, tentou reunir populares em um evento na idade, mas fracassou. Diante do fiasco, o lugar-tenente de dino, jornalista Márcio Jerry, resolveu marcar novo evento, desta vez com a presença do próprio chefão.

Mas parece que tem enfrentado dificuldades para arregimentar público e tenta culpar Iracema pelo insucesso.

– Não aceito que minhas decisões político-partidárias sejam desvirtuadas, agradem ou não a esse ou qualquer outro “lado” da política maranhense, bem como não posso ser responsabilizada por quaisquer sucessos ou insucessos de reuniões a serem realizadas em Urbano Santos/MA, pois temos um povo inteligente e absolutamente livre para se manifestar em quaisquer movimentos organizados pela sociedade civil – rebateu a prefeita, em nota oficial.

Não há razão de ser para o desespero dos comandantes comunistas.

Em caso de falta de público, o próprio chefão já tem a solução: basta fazer como fez em Codó, levando caravanas de várias cidades para se passar por moradores locais, como revelou o blog Atual7.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. COM TODO RESPEITO, MAS NEM FAÇO QUESTÃO DE COMENTAR.
    Meus amigos, são exatamente situações iguais a essa que nem vale apena comentar tamanho absurdo. FAÇAM SUAS REFLEXÕES……

  2. Pois seus informantes estão lhe repassando as informações de maneira errônea pois não só haviam militantes que vieram através de caravanas na União Artística Codoense, o povo de Codó de maneira expressiva estava la, membros de ONG’s, lideres estudantis, a juventude e todas as classes la estavam representadas movidas pelo sentimento de mudança, por um maranhão melhor!!!

  3. O POVO DA HOSPITALEIRA URBANO SANTOS JÁ COMEU UMA PADARIA INTEIRA DO DIABO. ATUALMENTE, SIMPLESMENTE RECONHECE O TRABALHO E O ESFORÇO DA SUA ATUAL GESTORA, IRACEMA VALE, EM MELHORAR A VIDA DA POPULAÇÃO LOCA. ISSO É O BASTANTE PARA NÃO SAÍREM DE SUAS CASA PARA ASSISTIREM DISCURSOS DEMAGOGOS E HIPÓCRITAS DAQUELES QUE MUITO FALAM E POUCO FAZEM.

  4. Por que não fala do sucesso do diálogos pelo Maranhão em Codó? Só sabe atacar Flavio Dino e Rubens Jr, você adora publicar sobre fracasso e olha que o evento em urbano santos nem aconteceu, alem de jornalista virou vidente?????? O sucesso da realização do diálogos no leste maranhense que além da expressiva participação do povo codoense contou com varias figuras politicas prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e caravanas, lideranças de todas as classes!!! Procurei em todo este seu blog mas não vi nada a respeito do evento só sabe bajular o Luis Fernando e seus feitos a frente da secretaria de infra estrutura, jornalista tendencioso e blog governista!!!!!!! Enquanto isso o povo no interior sofre mediante a opressão da Oligarquia Sarney, sem muitas vezes ter o que comer e dormindo em casas cobertas de palha!!!

    Resp.: A presença de militantes em Codó foi garantida por caravanas.

  5. BOMBA, BOMBA, BOMBA!

    Depois de intensas investigações descobriu-se que todos estavam errados quanto a morte de várias pessoas através do tempos!
    Existe um assassino em série que muito antes desse termo existir já estava em ação, matando!

    FLÁVIO DINO, foi ele quem matou Nero, Sansão, Kennedy, Getúlio Vargas, Ulysses Guimarães, Celso Daniel, REIS PACHECO entre outros, ele é o líder dos ILLUMINATE e come Criancinhaskkk…!

  6. Por que não fala do sucesso do diálogos pelo Maranhão em Codó? Só sabe atacar Flavio Dino e Rubens Jr, você adora publicar sobre fracasso e olha que o evento em urbano santos nem aconteceu, alem de jornalista virou vidente?????? O sucesso da realização do diálogos no leste maranhense que além da expressiva participação do povo codoense contou com varias figuras politicas prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores e caravanas, lideranças de todas as classes!!! Procurei em todo este seu blog mas não vi nada a respeito do evento só sabe bajular o Luis Fernando e seus feitos a frente da secretaria de infra estrutura, jornalista tendencioso e blog governista!!!!!!!

  7. ESSA É A TACA QUE O CHEFÃO DO COMUNISMO NO MARANHÃO VAI LEVAR. SERÁ OUTRA CHORADEIRA E ADEUS CARREIRA POLÍTICA, NUNCA MAIS.
    O LUGAR DE FLÁVIO DINO É NA MAGISTRATURA FEDERAL, PORQUE TEM ALTO SALÁRIO E NÃO FAZ NADA E O QUE ELE GOSTA. ENTRETANTO NÃO ESTÁ ESCLARECIDO ATÉ HOJE PORQUE ELE ABANDONOU UMA CARREIRA TÃO BRILHANTE, DEPOIS DE ESTUDAR MUITO E PASSAR EM CONCURSO.
    AGORA ELE VIVE FINANCIADO POR PREFEITOS CORRUPTOS E PRECISA DE UM CARGO NO GOVERNO PRA SUSTENTAR A ELE E A FAMÍLIA. AGORA QUE ELE VAI TER QUE PEDIR PRA SAIR, VAI SER SUSTENTADO PELO PARTIDO E PELOS PREFEITOS CORRUPTOS.

  8. Vamos fazer assim, doa logo os 40 salários para família de Clara. esse dinheiro é mixa para vc. ai, vc aprende a respeitar as pessoas!

    resp.: Respeito a quem devo respeito. E minha contribuição eu já dei `família da menina. Flávio Dino, não! Flavio Dino preferiu preocupar-se com as mães dos bandidos que estão em pedrinhas. isso merece respeito???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *