14

Mais mudanças?…de secretariado

Secretário Carlos Rogério

Pelo visto a recém-mudança na Secretaria de Saúde de São Luís, onde a vereadora Helena Dualibe substituiu César Felix, não deverá ser a única dentro dos próximos dias na capital maranhense.

O Blog recebeu a informação que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior está disposto a mudar novamente o comando da SMTT (Secretaria Mudança de Trânsito e Transporte). Apesar de ter fama de técnico competente, Carlos Rogério, atual titular da SMTT, não deu a resposta que a sociedade esperava.

O único empecilho para a mudança seria a definição do substituto para Carlos Rogério. O PDT estaria de olho na pasta e teria inclusive nomes para indicar, mas a disposição do prefeito seria indicar um técnico da área, e apesar de ter relutado no inicio, por querer dar oportunidades a outros gestores, Edivaldo Júnior já estaria disposto a nomear Canindé Barros, que já passou pela pasta algumas vezes e tendo seu trabalho reconhecido.

Caso se concretize a mudança, Canindé Barros seria o quaro gestor da SMTT na gestão do prefeito Edivaldo Júnior. Antes de Carlos Rogério já passaram pela pasta, Myriam Aguiar e Fabíola Aguiar.

Caso seja realmente substituído, Carlos Rogério retornaria para a SEMOSP, mas para a equipe técnica e não mais para o cargo de secretário. Atualmente a Secretaria de Obras e Serviços Públicos é comandada por Antônio Araújo Costa.

É aguardar e conferir.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. no INCID; a chefe de gabinete é mãe da chefe da assessoria técnica, que é prima da chefe da assessoria jurídica. quanto nepotismo!

  2. não esta dando certo porque nessa gestão existem famílias inteiras mamando no dinheiro público. Quer um exemplo: no INCID a chefe de gabinete é mãe da chefe da assessoria técnica, que´por sua vez é prima da chefe da assessoria jurídica, e os servidores efetivos competentes ficam a ver navios. ninguém merece!!!!!

  3. UMA ADMINISTRAÇAO QUE TEM COMO CHEFE DE GABINETE O RODRIGO MARQUES, É BRINCADEIRA. ESSE RAPAZ SO SABE FAZER LOBBY. E TA FAZENDO PARA O PREFEITO.

  4. KKKKKKK, Canidé Barros?!.A coisa tá feia mesmo, e a tendencia é piorar. kkkkkkkk

  5. Essa gestão do prefeito de H só irá deslanchar quando saírem esse monte de incompetentes inclusive o prefeito.
    Se fosse Canindé eu não aceitaria essa missão,pois essa gestão está uma bagunça geral e seria a sua queimação.

  6. Lá na Semit, dizem que quem manda lá é o Adjunto Anderson Chaves e o Superintendente Fabrício Ferreira, já que se uniram para derrubar a atual secretária Tati Lima. Mas o “x” da questão é que essa briga de foices está levando a pequena Semit para o buraco, e o prefeito talvez nem saiba disso…

  7. ENFIM,ESSA GESTÃO DO HOLANDETE ÊH UMA INGESTÃO,TANTA DESORDEM E NINGUÉM SE ENTENDE EM MATÉRIA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.EH SIMPLESMENTE ENTROPICA E CAÓTICA ESSA GESTÃO DE PSEUDOS COMINISTAS.

  8. Prefeito chame logo o Canindé para sua equipe. Ele conhece. Não dê ouvidos para os comentários acima desses…..de galinha.

  9. Prefeito faça logo a nomeação de quem vai resolver o problema no trânsito de São Luís. Esse cidadão é o Dr. Canindé Barros. Não ligue para os comentários acima desses ….de galinha.

  10. Vixi! Carlos Rogério na Semosp? Já não basta o sobrinho e o irmão como sup de Limpeza , eita , que a mamada tá é boa.

  11. É SÓ CHAMAR O PADRINHO E DE-H QUE É FLAVIO CHORÃO PRA RESOLVER AS QUESTÕES DA PREFEITURA DE SÃO LUIS. ELES PREGAVAM NA CAMPANHA QUE ERAM AMIGOS DE DILVA E QUE SABIAM ONDE BUSCAR DINHEIRO, AGORA É SÓ PEGAR NO BATENTE E BOLA PRA FRENTE.

  12. HOLANDINHA, TU EIS O NOVO E SEM ESPERIÊNCIA TROCA TODA HORA DE SECRETÁRIO, SÓ FALTA TU DIZER QUE É POR ISSO QUE TU NÃO TRABALHA.

  13. Prefeito Edivaldo Holanda Junior, já que quem mandar na Prefeitura de São Luís é o Grupo do PCdoB de Flávio Dino e PDT de weverton Rocha eu acho melhor você escolher o Jerry Abrantes(PDT Weverton) que conhece bem a pasta da SMTT e ele já é Secretario da Prefeitura de são Luís na sua Gestão.

  14. Holandão derruba todos os secretários que não dão retorno pra ele…os coitados vivem na pressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *