3

Incra Maranhão bate recorde de assentamentos no país…

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2013/12/superintendente-regional-do-Incra-Jos%C3%A9-In%C3%A1cio-Rodrigues.jpg

José Ignácio, do Incra: recorde no país

A Superintendência do Incra no Maranhão ficou em primeiro lugar , entre todas as representações da autarquia, em número de assentamentos em 2013.

A autarquia criou 28 assentamentos no ano, com 2.702 famílias incorporadas ao Programa Nacional de Reforma Agrária.

O superintendente do Incra no Maranhão, José Ignácio Rodrigues, comemorou o feito.

– O Maranhão também foi o estado que mais assentou famílias em toda a região Nordeste – disse o superintendente José Ignácio Rodrigues.

Foram 25 novos assentamentos e outros três do Governo do Estado que foram reconhecidos. E o total supera em mais de 20% a meta estipulada para a superintendência maranhense para 2013.

– Soma-se a esses resultados a criação da Unidade Avançada do Incra no município de Zé Doca – destacou o superintendente.

De acordo com Ignácio, o alcance faz do Incra no Maranhão a superintendência com maior número de famílias assentadas no Nordeste…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. SR MARCO AURELIO,È A 2a VEZ QUE POSTO UM COMENTARIO A RESPEITO DO INCRA E O SR NAO POSTA!PORQUE?

    resp.: Certamente por que não passo 24h por dia em frente ao computador fazendo moderação de comentários.

  2. pelo fato em o maranhão foi o estado com maior número de assentado no ano de 2013, é que vai garantir a dignidade do povo assentado? precisa apreender que falta assistência técnica. Que no nosso estado só ta no papel. e o meio rural só vai mudar quando tivemos assistência técnica com qualidade. Eu pergunto aonde está a EMATER? será que os governante pensa que só bolsa família vai garantir a dignidade do povo rural maranhense?

  3. NA PRESSA DE SE CRIAR NOVOS ASSENTAMENTOS,ESTAO COMETENDO IRREGULARIDADES.AQUI EM BURITICUPU ,VAO CRIAR UM PA EM CIMA DE UM QUE JA EXISTE,FAZ TAQUARA I e II,DE PROPRIEDADE DO EX PREFEITO PRIMO,MARIDO DA DEP. FCA PRIMO DO PT,PARTIDO DO SUP. INACIO.NO LOCAL JA EXISTE O PA GUAIRACA.CALMA JOSE IGNACIO,MANDE AVERIGUAR,POIS ISSO NAO PODE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *