Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Agora virei o Cristo de Flávio Dino???

A capacidade de cretinice do chefão comunista chegou a um nível tão absurdo que agora ele me acusa de ameaçar sua integridade física pelo simples fato de responder a um de seus comentarista no blog. Atitudes como esta, mostra apenas a falta de preparo para governar um estado. E jamais me intimidarão

 

 

Definitivamente, o chefão comunista Flávio Dino resolveu direcionar a sua artilharia contra mim.

Certamente, acredito eu, ele tem pesquisas que mostram que, de uma forma ou de outra, meus posts e minhas análises sobre seu comportamento público abatem a sua credibilidade, apesar de ele tanto desmerecer os escritos.

Mas agora ele passou dos limites.

Além de usar a Justiça para tentar me intimidar, com um processo sem pé-nem-cabeça – e com claro interesse meramente eleitoral – o chefão agora se faz de vítima, dizendo que eu ameaço sua integridade física.

E por quê? Por que resolvi responder à provocação de um de seus asseclas no blog, que disse ter eu “gelado” para o chefão após o processo.

Não gelei, não gelo e nunca gelarei; nem para o chefão, nem para nenhum tipo de pessoa neste mundo: grandes ou pequenos, ricos ou pobres, insignificantes ou poderosos – inclusive na porrada, se for preciso.

E me referi a isso não por causa do Flávio Dino – como ele tenta vender no facebook – mas para afirmar ao comentarista que uma boa briga – como esta do processo – não me intimida (como nenhuma outra, no braço, na porrada, nas letras ou em qualquer nível).

E esta resposta sempre foi dada neste tom neste blog, inclusive na época da morte de Décio Sá, quando me diziam que eu estava com medo.  E já respondi assim em comentários relacionados ao próprio Flávio Dino.

Mas só agora o chefão comunista diz temer por sua integridade física após um comentário deste tipo!

Será que resolveu me tirar para Cristo?!? E por que passei a ter tanta importância para ele?!?

O pior é que ele age de forma cretina, usando a briga que resolveu travar contra mim – unilateralmene –  para se fazer de vítima e, mais uma vez atacar o grupo Sarney. Ou seja, usa mais uma vez, uma questão pessoal para se promover eleitoralmente.

Sinceramente, até agora, não acreditava que Flávio Dino pudesse chegar a este nível de cretinice.

Ele já foi capaz de tudo: de destruir a imagem do Maranhão para se promover eleitoralmente; de usar a morte da menina Ana Clara para se promover eleitoralmente; de usar um processo contra mim para se promover eleitoralmente.

Mas nunca imaginei este nível de cachorrada.

Impressionante como um candidato a governador do estado, ex-juiz federal, professor universitário, ex-deputado federal, desce a um nível tão baixo até ao se trocar com um simples jornalista, que ele mesmo chama de “capacho de uma oligarquia”.

Se meus textos incomodam tanto o chefão comunista; se o que eu digo o tira tanto do sério, há que se analisar duas consequências disso:

1- Flávio Dino, de fato, não tem o preparo necessário para enfrentar um debate e;

2 – Não serve para ser governador, exatamente como este blog mostra.

Mas de uma coisa Flávio Dino e seus asseclas têm razão em toda esta celeuma;

Eu, de fato, não tenho o menor medo de cara feia…

Sair da versão mobile