3

PSTU no jogo: Saulo Arcangelli vai disputar o governo…

http://1.bp.blogspot.com/-2aBDJEgjA6M/UCSEXzvN3NI/AAAAAAAAAnQ/tUuXby2dIG0/s320/539206_354756561265518_43371612_n.jpg

Arcangeli, em manifestação pública

O servidor público Saulo Arcangeli será candidato a governador pelo PSTU. Ele foi lançado hoje em coletiva de imprensa na Assembleia Legislativa.

Arcangeli disputou as eleições de 2010 pelo PSOL e foi um dos principais questionadores do chefão comunista Flávio Dino, a quem acusou de tentar usurpar os valores da esquerda.

Em 2012, Arcangeli deixou o PSOL, em meio a crise pela entrada do ex-vereador Haroldo Sabóia e se transferiu para o PSTU, que sempre teve na figura do urbanitário marcos Silva sua opção para o governo.

– A candidatura de Saulo é a expressão no campo eleitoral das reivindicações dos trabalhadores e da juventude maranhense que desejam não só o fim de uma oligarquia, mas também buscam construir um Maranhão livre do latifúndio e do coronelismo – afirmou Luís Carlos Noleto, um dos dirigentes do partido.

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. PSTU,PSOL e PCB não devem ser votados para os cargos eletivos no excutivo,porém,para o legislativo, sim; pois são ótimos para cobrar ações dos governos e expor as mazelas dos mesmos. Gostaria de ver Marcos Silva sendo deputado.

  2. Esse dinossauro stalinista Saulo Arcangeli é um lunático comunista igual ao pai dele.
    Vai continuar sendo uma virgula seguida de zeros a direita nas pesquisas.
    Esse pessoal é doido em falar em socialismo,depois de tudo que aconteceu no mundo !

  3. Mais um esquerdista para encher o saco. Já não basta Flávio Dino, Luis Fernando que tem apoio do PT, vem esse da extrema-esquerda lunática. Deve-se perguntar para esse daí o que ele acha de ter seu partido atual, PSTU, e o antigo, o Pi Sol, financiando grupos vândalos, formado por bandidos assassinos, como esse tal de black bloc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *