29

O preocupante estado emocional de Flávio Dino…

http://www.itevaldo.com/wp-content/uploads//2012/03/flavio_dino.jpg

O chefão sempre foi contrariado, mas nunca perdeu o equilíbrio

Este blog está preocupado.

Desde ontem, diante da reação tão desequilibrada do chefão comunista Flávio Dino, a situação chegou a um nível preocupante.

O comunista não parece mais o mesmo.

Ele não parece preparado para conviver com críticas; parece descontrolado para enfrentar o debate eleitoral e parece desequilibrado para uma campanha tão difícil e dura quanto uma de governador.

E nada mudou neste blog que pudesse justificar a reação tão desequilibrada de Flávio Dino. Qualquer leitor deste blog verá que o tratamento crítico a Dino sempre foi o mesmo, desde o início das postagens nesta plataforma.

E isso preocupa.

E preocupa principalmente por que a campanha nem começou.

E não se pode mais medir as consequências dos atos de uma pessoa desequilibrada em meio ao stress de uma campanha.

E a preocupação é ainda maior por que Flávio Dino lidera as pesquisas de opinião com larga vantagem dos adversários; o comunista tem forte apoio do eleitorado mais jovem e apelo quase unânime nas redes sociais.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/02/flaviodino2.jpg

O comunista não consegue mais ter serenidade à medida que a campanha avança

Tem tudo, portanto, para ser eleito governador em outubro.

Mesmo assim, ele não consegue se controlar.

E demonstra forte desequilíbrio emocional ao menor sinal de crítica à sua atuação política.

No patamar em que se encontra o chefão comunista neste momento, qualquer um mais sereno passaria ao largo de qualquer informação negativa sobre si.

Afinal, o que seria uma crítica qualquer diante de números tão satisfatórios nas pesquisas de intenção de voto?; ou diante do pulsar popular pela mudança?

Mas é exatamente isso que preocupa.

Mesmo com tantos pontos positivos a seu favor, Flávio Dino não consegue controlar as emoções.

E se estressa, e engorda e resolve responder a tudo e a todos que não sigam sua cartilha.

Se ele é assim quando está na frente das pesquisas, então como poderá reagir se Luis Fernando Silva (PMDB) ultrapassá-lo?

Afinal,  ele terá equilíbrio para superar este fato???

Marco Aurélio D'Eça

29 Comments

  1. Caro amigo, vc querendo ou nao, o tal comunista a quem sua pessoa se refere sera o nosso governador . So pra lembrar vc quem sabe se alguem precisa de tratamento psicologico e o psiquiatra ou um psicologo, ate onde eu sei blogueiro so sabe fazer fofoca, coisa de quem nao tem o que fazer o seu caso.Ve se cresce e comece a pensar em melhores condicoes para o povo maranhense.

  2. Marco vamos contratar cv pra trabalhar de pisicólogo lá no Caps. Mas antes acho melhor vc começar a tomar Rivotril. Cara vc tá nitidamente Desesperaaaaaaaaaado.

  3. Se eu fosse ele, iria cuidar é da minha pré-campanha e me protegeria de todas as formas, inclusive recorrendo a Justiça, como ele já fez, a guerra está declarada e a oligarquia tem bons soldados … e até kamikazes dispostos a tudo para vencer e essa dedicação toda ao grupo não é gratuita.

  4. Me disseram que vc era homosexual e ateu é verdade?

    resp.; Nem uma coisa nem outra. Não teria nenhum problema se gostasse de me relacionar com pessoas do mesmo sexo. Tenho posição clara transparente e pública sobre o assunto. E com relação ao ateísmo, considero tão religião quanto as outras. E pra mim., religião é absolutamente desnecessária no mundo moderno. Mas, afinal, oq ue isso tem a ver com o debate???

  5. embora saibamos que o blog opera de forma dura contra os comunistas o preocupante é Dino como governador, quais serão suas atitudes para a imprensa oposicionista? seria mais um Hugo Chaves!!! por isso e por outras penso em uma mudança de verdade! nem dino nem luis fernando!

  6. Sou seu leitor assíduo, gosto de seus textos, não voto em Flavio Dino. Mas a maneira como você trata-o não merece a minha concordância. Desse jeito me afastas de teus textos. Baixaria, não, tudo tem limites.

  7. ESSE PILANTRA PROFESSOR DE DEUS É UM INCOMPETENTE, UM TRUCULENTO. VAI PEGAR UMA SURRA DE LUIS FERNANDO SILVA NESTAS ELEIÇÕES QUE VAI CHORAR MAIS QUE NA ÉPOCA QUE PERDEU PRA CASTELO.

  8. Tu num provoca o homi, rapá. Ele ti dá um murro bem no mei da venta kkkkkkkkkk

    resp.: Faz parte do processo, meu caro. faz parte. Mas o risco que corre o pau corre o machado. O que dá pra rir, dá pra chorar.

  9. Caro Blogueiro,
    O desespero está lhe trazendo o desequilíbrio.
    Vá com calma, a campanha de Flávio Dino ainda nem começou.
    Quem sabe o candidato do Governo, seu candidato, não cresça mais um pouco.
    Você tá perdendo as estribeiras. Cuidado com o coração.

    resp.: Desequilíbrio, meu caro, é uma espécie de saída do eixo. Como posso estar desequilibrado se continuo fazendo a mesma coisa que faço desde a inauguração do blog? Quem mudou foi Flávio Dino, que passou a reagir diferente, mais raivoso e ameaçador.

  10. LUIS FERNANDO SILVA TÁ SUBINDO NAS PESQUISAS, SE ELE CHEGAR A 22% ADEUS FLAVINHO DINOSSAURO. VAMOS PRESENCIAR OUTRO CHORO DESSE PROFESSOR DE DEUS.

  11. é incrível a tua concepção de que estaria imune a justiça, taí o grande erro das pessoas que defendem o grupo sarney, é achar que chegando no STJ ou STF sarney manda e desmanda, que são todos poderosos. vc não é o dono da verdade, tem que aceitar as regras do jogo, vc critica, opina e pode acusar e até mentir, e em contra partida as pessoas são livres para aceitar as criticas, debater e recorrer ao processo, isso é democracia. mais o que vc quer, é que a democracia seja unilateral, ou seja, só vc tem direito e quando alguém procura a justiça como forma de mediar uma discussão, vc se agacha, acha que é perseguido (sindrome da vitimologia), como se as pessoas fossem obrigadas a aceitar a tua imposição de pensar. dá um tempo, vc tem direito de criticar e flavio de procurar a forma que achar conveniente para se defender e quem for pode que se quebre, ai fica todo dia nesse lenga lenga, flavio quer me processar, flavio não é democrático. na minha opinião ambos estão certo, vc critica e ele se defende ou contra ataca.

    resp.; Nãos eja canalha,minha filha. Foi isso que eu disse??? Você não precisa se dar a este ridículo para defender seu chefão. O que disse, e agora vou desenhar para você, é que todo processo tem seus recursos. E neste caso, pode chegar até o STJ. E pra ser mais claro, acho que chega até ao STF, já que envolve uma questão constitucional, a da liberdade de expressão. E não tenha dúvida de que, caso seja derrotado – e tenho convicção de que não serei por ter certeza de que a acusação não se sustenta – recorrerei à última instância possível para derrubar esta tese tola do Flávio. Foi apenas isso que eu disse.

  12. MARCO TU ESTÁ COPIANDO AO PÉ DA LETRA AS COISAS QUE O DÉCIO DE SÁ FAZIA, ATÉ TUAS RESPOSTAS SÃO IDÊNTICAS, ATÉ PROVOCAR UM PROCESSO TU ESTÁ FAZENDO, SÓ QUE O DÉCIO PERDEU E A MIRANTE TEVE QUE PAGAR, POR ISSO FOI QUE A MIRANTE DESVINCULOU OS BLOGUEIROS, AGORA, QUEM VAI PAGAR É TU, E CUIDADO COM O QUE VEM NO BOJO DA CONDENAÇÃO.

  13. Outro dia ele estava espinafrando alguém que, segundo ele, teria pedido a cabeça de um jornalista (da turminha dele) que seria do Imparcial. Mas na hora de processar quem o incomoda, ele não é o intolerante que tenta apontar nos outros. Pimenta no fiofó alheio é refresco, né, Dino. No mais, gordinho, vai andar um pouco. Gordura e stress leva ao infarto do miocárdio (e isso num é uma ameaça, viu, é uma advertência, um conselho).

  14. Se esse Flávio Dino tivesse, de fato, medo do perigo, não conviveria tão intimamente com alguns dos reis do crime do Maranhão, de ladrões a agiotas. Aliás, só tem gente desse tipo na companhia dele. (E é do marco Deça que ele vai ter medo?! Ora, como diria o Geraldo castro, “me comprem um bode e me passem o troco em cabras”.).

  15. Marco, nem mesmo teu amigo WR ou os Macedos vão te salvar!
    Quero ver tu ter que trabalhar duro para se alimentar, teu prazo finda em dezembro.

    resp.; Trabalho muito, meu caro. E voc~e nem imagina quanto. Neste momento, por exe plo, às 19h30, quando você já deve estar em casa, relaxando – ou em um happy hour da vida – eu estou comçando a coleta de informações para fechamento do jornal. E fico até as 0h00. E tenho que acordar ás 5, para começar minhas obrigações de pai de família e editor de blog. Isso de domingo a domingo. Mas adoro o que faço e sou feliz assim.

  16. Você tem que se preocupar é com o teu, de Roseana, de Luis Fernando, de Sarney…ou não!? rsrs…

  17. Concordo com tudo que escreveste quanto ao Flávio Dino. Por outro lado, penso que deves escolher outra estratégia para atingi-lo, leia-se, usar um terceiro para fazer isso. De tanto dar as justas porradas nele, acaba destacando-o e mantendo-o em foco. O que achas?

    Resp.; Ignorá-lo não vai fazê-lo deixar de existir…

  18. campanha dura ? conta Luis Fernando ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. O Luis Fernando é perfeito? A Roseana é santa? O Estado do Maranhão é só felicidade? O problema é o Flávio Dino.Só falta tu mostrar o Luis Fernando já com a faixa de governador. A SECOM tá exigindo muito da tua escrita.

  20. Caro jornalista, você reage um comentário de um leitor falando que foi criado no coroado, por isso, resolve suas coisas na “bala” “porrada” etc e vem dizer que o chefão aí que é desiquilibrado!?
    Eu vejo a maioria dos outros blogueiros, mesmo aqueles liagados ao atual governo, respondendo à altura e até mesmo em tom de descontração e humor certos comentários de leitores sem apelar para paixão ou revolta, diferente de você.
    Te acalma rapaz, respeita o futuro governador, ráh!

    Resp.: resolvo minhas coisas no dialogo, no blablablá, na Justiça ou na porrada. Vc não?!?

  21. Sarará quem ta descontrolado é tu, aliás DESESPERADO !!!!
    Tu respira FD, se alimenta diariamente de FD, FD deve ser teu ídolo !!! admite !

  22. É simples saber deste desequilíbrio emocional todo meu caro. Ele esta vendo que não consegue mais enganar a grande maioria do eleitorado e esta vendo nas pesquisas internas que era falsa as pesquisas que mostrava o mesmo na mídia alinhada a ele sempre com grande margem a frente dos adversários, desta forma é ainda pior porque ele vê o Luis Fernando já definido como candidato do grupo da governadora mostrar por este Maranhão todo que sabe trabalhar e administrar a coisa publica, com isto está crescendo muito na opinião do eleitor.

  23. Tu vais patrulhar até as gordurinhas dele ? Para picolé de chuchu ultrapassar só com foguete posicionado na parte traseira, aí ele vai para a lua kkkkkk

  24. é muita cara de pau do nosso futuro rei Momo ele posou no face que o Brasil atingiu a marca de 6 milhoes de turistas por conta de muito trabalho dele na embratur. Mas que trabalho esse carnavalesco fez por lá? ele só fez campanha turismo no interior do Maranhao e isso nao conta pra o aumento do turismo no Brasil, e o ministro gastão Vieira fica onde? e o pior, ele nada fez pelo turismo no MA nao pôs o estado nem num cartazinho institucional. Num ano de Copa do Mundo no Brasil e ele nao mostrar um serviço relevante, é muita incompetência.

  25. Se você é contra alguma posição do Chefão é inimigo do Maranhão!
    Se é favor de TODAS as idéias do Chefão,… passa a ser auxiliar de 10º grau do Salvador!

    O cara se acha melhor que tudo e todos!

    Não aceita ser contrariado, exemplo claro disso (também) foi ele ter excluido/bloqueado o Hugo Freitas no twitter,…

    Mas,… vou rir muito quando ele levar mais uma surra nas eleições 2014!

  26. Acho que vc, com a sua bipolaridade, é que deve ter um surto psicótico ou infartar até 03/09. Pega logo o tel. do Dr Palhano ou do Dr Periguary e guarde na sua agenda pink da Hello Kitty…

  27. acho que ele preocupa muita gente, inclusive os parasitas do governo que estão com os dias contados kkkkk

  28. KKKKKKK, ele tá preocupadíssimo com um funcionário da mirante kkkkkkk! Quando for julgado seu processo quero vê quem vai ficar preocupado! estou te esperando no fórum!

    resp.:; No fórum?!? Meu caro, este processo chega, no mínimo, no STJ. Ou você acha que tudo se resolve aqui, como Dino quer??? Aqui só se resolveria se o titular analisasse de fato minha contestação e visse que a acusação é inépta. Mas é você que vai no lugar do Dino? Ou você é o próprio Dino??? Ah! Agora entendi tanto ódio…

  29. Cara não é possivel! Todo dia tu ataca Flavio Dino. Tá tentando mudar a cabeça de quem? A nossa? Desiste você não vai conseguir todos nós temos opiniões formadas e já sabemos quem queremos e em quem vamos votar pra governador. E Depois quer que o cara não te processe. Fala sério!

    resp.: Mas onde está o ataque??? Estou mostrando preocupação com seu estado emocional. Ele precisa descansar, relaxar, emagrecer um pouco. Está a ponto de um infarto. Não pode reagir com cólera a cada notícia negativa. El tem que aprender a conviver com isso – aliás, como sempre conviveu. Alguma coisa mudou no Dino e ele precisa se tratar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *