15

Chiquinho Escórcio: “a única coisa que não presta no Rio é o Bolsonaro”…

http://1.bp.blogspot.com/-Eu3u5kqavzs/T2nncZARBYI/AAAAAAAAAY4/MHZOI_AeMjc/s1600/20120319173234_20120319_013LP_AB.jpg

Escórcio: “Bolsonaro é a única coisa ruim do Rio”

O deputado federal Chiquinho Escórcio saiu hoje em defesa do Maranhão, em discurso no plenário da Câmara Federal.

– A única coisa que não pasta no Rio de Janeiro é o Jair Bolsonaro. No mais, o Rio é lindo; estado de gente linda e educada, como o Maranhão – disse o parlamentar, numa referência aos ataques gratuitos do ex-capitão carioca.

para Escórcio, é inadmissível que um parlamentar ataque de forma tão covarde um estado sem resposta deste estado.

– O povo da minha terra é maravilhoso, educado e trabalhador. Não admito que desdenhem dele desta forma – protestou o parlamentar.

No início da semana, Bolsonaro comentou nem uma rede social que “Pedrinhas é a única coisa boa que tem no Maranhão”.

A ofensa, gratuita, gerou repercussão no Facebook e no Twitter, e reação de políticos, intelectuais e artistas.

– Hoje, finalmente o encontrei na Câmara; e fiz questão de ir à tribuna para fazer este desagravo ao povo maranhense. Bolsonaro é um covarde agressor – disse Chiquinho Escórcio.

O deputado maranhense pretende, inclusive, cobrar retratação do colega de Câmara…

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Ora, ele fez a coisa mais fácil neste país: criticar o Bolsonaro.

    Eu não entendo que Bolsonaro queira falar mal dos maranhenses e seus políticos. O Chiquinho Escorcio sempre atira pela culatra, como na idéia de processar Jackson.

  2. E o Comando Vermelho? E o Terceiro Comando? Prestam Sr. Deputado? Só se for para o senhor. Perdeu a chance de ficar calado…

  3. CARO MARCOS
    JA FIZ CRITICAS EM COMENTARIOS ANTERIORES SOBRE O DEPUTADO CHIQUINHO ESCORCIO,AGORA SOBRE ESTE COMENTARIO DE HOJE TIRO MEU CHAPEU PARA O DEPUTADO E AGRADEÇO PELO SEU DISCURSO NO PARLAMENTO DEFENDENDO NOSSO ESTADO E NOSSO POVO,SERIA BOM TAMBEM OS DEMAIS TANTO DA BASE DO GORVERNO COMO OPOSIÇÃO QUE ESTÃO SEM FAZER NADA COMO DONA NICE,SEU DUTRA,SEU PINTO,SEU NOVAES E DEMAIS,FAZER O MESMO QUE O CHIQUINHO FEZ,PELO MENOS PARA MOSTRAR QUE UM DIA FIZERAM ALGUMA COISA PELO MARANHÃO.

  4. O Bolsanaro não disse nada demais…ou tudoque aconteceu e está acontecendo é MENTIRA?

  5. Ninguém representa o Maranhão melhor que Chiquinho Escórcio! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Quer dizer então que as facções criminosas do Rio de Janeiro (Comando Vermelho, Terceiro Comando, etc.) prestam Sr. deputado? Abriu a boca pra falar besteira…

  7. só escultei ele falar de dossiê sobre o garimpo de serra pelada, mas e somente isso q ele sabe fazer e pago para fazer, dossiê!!

  8. o incrível e q o chiquinho deixou para falar isso quando o deputado bolsonaro não estava no plenário e outra coisa, eu olhei o vídeo do discuso de chiquinho e não escultei em momento algum ele falar isso, por gentiliza, coloca o vídeo onde ele falou isso.

  9. A única coisa que não pasta no Rio de Janeiro é o Jair Bolsonaro.
    O povo da minha terra é maravilhoso, educado e trabalhador. Não admito que desdenhem dele desta forma
    Hoje, finalmente o encontrei na Câmara; e fiz questão de ir à tribuna para fazer este desagravo ao povo maranhense. Bolsonaro é um covarde agressor – disse Chiquinho Escórcio.
    Onde estar os covardes Deputados do Maranhão?????

  10. MEUS AMIGOS, AGORA NÓS NOS PERGUNTAMOS, QUEM FOI O PRINCIPAL SEGUNDO OS INDÍCIOS DE TODA ESSA DISCRIMINAÇÃO COM O MARANHÃO?

    Meus amigos, o MARANHENSE DE VERDADE tem de fazer o que o Dep. CHIQUINHO ESCÓRCIO está fazendo, DEFENDENDO SUA TERRA E SEU POVO, ao contrário daqueles que mobilizaram a mídia nacional para os humilhar e manchar a nossa imagem com o tratamento de incompetentes analfabetos e o pior, de pobres miseráveis.
    Parabéns ao Deputado Chiquinho Escórcio.

  11. repondendo a CLARA MARILUZ,TEM TAMBEM OS ROZENESTE, SARNEYZETE, LUISFERNANDETE, ESCROQUETE LOBETE ALBERTE ,BARCLETE ALBERIETE ,GILGETE,RICARDERTE ,ZIZETE , MADEIRETE ,TEREZETE,COSTESTE….. OLIGARQUIETE

  12. COMO ESSE JAIRZETE BOLSONARETE,AQUI TEMOS FLAVETE DINETE,ZÉ BOIZAO,GLAUCIETE,BOLETE,CAPETA FABETE,BUCHECHETE,RONALDETE,E OUTROS PILANTRAS QUE ENVERGONHAM NOSSA TERRA.

  13. PELA PRIMEIRA VEZ EU TENHO QUE CONCORDAR COM DEPUTADO, SE ME PERMITA ACRESCENTAR: GOV DO RIO SERGIO CABRAL, ALCIONE , PREF DO RIO EDUARDO PAES, DEP EDUARDO CUNHA,GAROTINHO( PAI, FILHO E MAE),

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *