5

Já existe até disputa pelo comando da SMTT…

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2013/11/CARLO-1.jpg

Terceiro nome a ocupar SMTT, Rogério também não conseguiu se consolidar

Fritado há mais de um mês pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – que só não o demitiu na semana passada por que a história vazou na imprensa – o secretário de Trânsito e Transporte, Carlos Rogério Araújo pode ter dado adeus ao cargo com a patacoada de sua equipe no episódio do “Pirata da Litorânea”.

E já existe até disputa pelo comando da pasta.

Um grupo de vereadores defende abertamente a indicação do ex-secretário Canindé Barros, que conta também com a simpatia do pai do prefeito, o ex-deputado Edivaldo Júnior.

Mas o PDT e o PSB também brigam pela vaga.

Os pedetistas querem indicar o também ex-secretário Jerry Abrantes, hoje na assessoria especial do prefeito, à espera da criação de uma tal Secretaria do Trabalho, que nunca foi levada a termo.

Este blog não conseguiu identificar o nome preferido do PSB, mas o vice-prefeito Roberto Rocha já mostrou interesse pela pasta.

O fato é que, se ficar no cargo – como vem tentando – Carlos Rogério ficará como já estão outros secretários da gestão Holandinha.

Sem comando algum na própria pasta…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Alguns comentários são hilários… Não será Canidé Barros que dará jeito no trânsito dessa cidade, quem vocês pensam que ele é?! Um Super Homem?! A SMTT com Canidé ou sem ele, é a mesma coisa, ou até pior.
    O que falta realmente nessa pasta, é um secretário de pulso, com vontade de trabalhar, somado a obras da Prefeitura, que a tempo não realiza uma obra estruturante na capital, e não será esse prefeitinho de araque que irá fazer!
    Para ter uma minima solução a curto prazo, o ideal seria esse garoto inexperiente, efetuar um programa de RECAPEAMENTO GERAL NA CIDADE, dividindo a cidade em zonas, com a inserção de várias equipes asfaltando a cidade, as ruas que podem servir de atalhos…
    Eita prefeito, triste de você na próxima eleição. AGUARDE O POVO!

  2. Na boa Carmem Lúcia, a SMTT não funciona e nem funcionará enquanto não for extinta e com todos os seus vícios.
    Prezado Jornalista, porque o prefeito não divide esta Secretaria em duas?
    Poderia criar a CET(Companhia de Engenharia de Tráfego) de São Luís E CUMPRIR COM SUA PROMESSA NA ÉPOCA DE CAMPANHA, com grupos de engenheiros cuidando de cada regional da cidade, propondo soluções e desenvolvendo projetos locais permanentemente. O trânsito precisa desse tipo de cuidado.
    E criaria uma Secretaria de Transportes, algo também específico para cuidar do maior calcanhar de Aquiles de toda grande cidade mal planejada hoje em dia!
    São dois problemas sérios, que inflamam a cidade e atrapalham tudo e não estão recebendo a devida atenção de nenhum prefeito nos últimos 20 anos.
    Colocar um Secretário que diz entender de tudo, capitaneado pela vontade Vereadores que almejam tão somente suas ajudas de campanha seria apenas mais, MAIS DO MESMO e não Mudança….

  3. Continuo com mesmo pensamento. Pra dar jeito nessa falida SMTT é só Canidé Barros.Do contrário, o prefeitinho de meia tigela pode trocar de secretários,os quatro anos de seu mandato que nada vai resolver.Porque não adianta trocar seis por meia dúzia, adianta sim, colocar a pessoa certa para o cargo. Digo isso,porque sou funcionária,concursada, deste órgão e já vi de tudo aqui.E pode acreditar, desde o início desta gestão,já aconteceram coisas aqui que nem mesma Sherlock Holmes consegueria desvendar.

  4. Todo apoio quando esse prefeito muda de secretário, pois se não está proporcionando melhorias a nossa cidade, ou seja, a nossa população tem mesmo é que mudar!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *