12

Os Zés do PT e a vice de Luis Fernando…

A imagem mostra o secretário de Ciência e Tecnologia, José Costa, o secretário de Economia Solidária, José Antonio Heluy, e o superintendente do Incra no Maranhão, José Ignácio Rodrigues. Os três Zé’s do PT são cotados para compor a chapa do candidato peemedebista Luis Fernando Silva, e foram fotografados juntos no úlitmo evento da corrente petista “Construindo um Novo Brasil”. A imagem é do blog do Diego Emir

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. O Jose Costa é um homem de bem, quem ja trabalhou com ele sabe, de sua competencia e honestidade. Nunca teve postura de estrela e sim sempre buscou a administracao participativa, respeito a seus subordinados. Merece meu voto e de todos os maranhenses.

  2. Amigo Marcos, gosto do Jose Costa como candidato, humilde, centrado, bem articulado é um bom gestor sem duvida.

  3. Pelo amor de Deus, Marcos, tu quer eleger Flávio Arrogante Dino ??!. Porque com esses três, nos não vamos para parte nenhuma…… Menos Marcos, menos… Tu quer ganhar um jantar, mais assim não. São três sem voto. Me compra um BODE. Eu estou achando que tu já virou Flávio Prepotente Dino……

  4. CARO MARCOS DEÇA

    A SITUAÇÃO JÁ TÁ FEIA COM LUIS FERNANDO COMO CANDIDATO PRINCIPAL DO GRUPO DO GOVERNO POIS ELE AINDA NEM SEQUER PASSOU DOS 20% NAS PESQUISAS ATÉ AGORA FEITAS SOBRE A ELEIÇÃO DE OUTUBRO,IMAGINEM COM UM DESSES ZÉS DESCONHECIDOS POR MUITOS MARANHENSES PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NEM SABEM O QUE ACONTECE NA VIDA POLITICA DO ESTADO.SE ENTRAR COM QUALQUER UM DESSES ZÉS,ACREDITO FRANCAMENTE QUE A ELEIÇÃO VAI SER DECIDIDA LOGO NO PRIMEIRO TURNO A FAVOR DE FLAVIO DINO.DEPOIS DA TACA ATÉ VAI SER BOM QUALQUER UM DESSES ZÉS QUE FOR ESCOLHIDO OPARA SER VICE DE LUIS FERNANDO OUVIR AQUELE CLASSICO DA LITERATURA ESCRITO POR CARLOS DRUMONT DE ANDRADE .CANTADA POR PAULO DINIZ QUE SE CHAMA ´´JOSÉ“

  5. Heluy nem historico politico tem!!! Entrou pela janela influenciado pela mae. Dra Helena, e deram uma secretaria mixa a ele, como cala boca, e la nao fez nada, pega sempre carona no projeto dos outros para aparecer. Nao tem nome no interior ninguem o conhece ninguem nunca viu. Esse do Incra muito pior nem cara de gestor tem. Realmente o Ze Costa é o melhor perfil para a candidatura.

  6. Querido Marcos, o mais preparado é sem duvida é o Zé Costa, experiente, de boa articulacao politica, ganhou a simpatia por onde passou, seja no IFMA, agora na Sectec e Univima. Nunca vi ninguem falar mal desse homem. Estamos com voce Jose Costa.

  7. Esses vices ai sao piada, assim nao decola.
    Melhor chamar o Rei do camarote, com certeza agrega mais valor que esses tres juntos.

  8. Três bestas quadradas… Um pior do que o outro… nunca ví tanta incompetencia em tres zés… zés manés… haahhaaha

  9. Ave maria! De onde tiraram esses filhotes de cruz-credo? Nós estamos é ferrados! Alem do mais esses ai estão mais pra MANÉS.

  10. TODO MUNDO SÓ QUER A MERDA DO PT PQ ELA DÁ TEMPO NA TV, MAS QUE É UMA MERDA É E COMO TAL, TEM-SE QUE FAZER O QUE FOI FEITO COM O EXMO EX VICE, WASHINGTON, EXPURGÁ-LO
    O PT É SO PilanTragem, uma odiosa instituição politico-criminosa que destrói este país
    fora PT, fora petralhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *