12

De Armando Serejo para Cláudio Guimarães…

Do blog de Luis Pablo

“Dr. Cláudio Guimarães. Quando pensamos que já vimos de tudo de horrendo e asqueroso, eis que me vem o senhor, um Promotor de Elite, um homem de vasto conhecimento Jurídico, Pós-Doutor, altamente capaz de combater o crime em sua raiz, corrupção na política e seus milionários desvios de verbas públicas, perdendo o que deveria ser o seu precioso tempo com o “Pirata da Litorânea”, que é uma vítima desse sistema abjeto, um sem nada, justamente para lhe tirar a única coisa que essa criatura tinha além do dia e da noite, ou seja, o seu carro que lhe servia de moradia.

A impressão que tenho é que nosso Maranhão não tem jeito, sem falarmos senhores que seu ato além de imoral, tanto que causou o repúdio de toda sociedade ludovicense, constituiu-se em ato de extrema covardia.

Pois duvido eu que tal promotor tenha coragem de expurgar algum politico corrupto de sua mansão e depois de provar que tal bem foi adquirido com fruto de ilícito penal pedir o perdimento de tal bem em favor do Estado. Fica aqui o meu desabafo de cidadão.

Armando Serejo, advogado”

*Publicado originalmente na sessão de comentário

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Dr. Armando Serejo, já que o senhor acha isto tão asqueroso por que não pega o famoso pirata e leva pra sua casa?, logo vc Dr Serejo? o Sr. não tem nada mais interessante pra fazer na vida?

  2. Concordo com o advogado, o Promotor Cláudio Guimarães poderia ter ficado na dele com relação ao Pirata e seu desabafo foi ainda pior sobre quem tem pena do Pirata. Olha acho que ele devia voltar para as operações que ele fazia e procurar fazer o que sempre fez investigar o que tem que ser investigado e olha que tem muita coisa a ser feita pelo nobre Promotor, bom Professor e uma pessoa comprometida com o deve de fiscal da lei, mas que mandou mal no caso do Pirata mandou e quem conhece o Promotor sabe que ele não se retrata.

  3. O nobre causídico Dr. Armando Serejo economizou palavras para expressar nosso repúdio a esse senhor “Promotor de Injustiça”, mas, de qualquer forma, foi corajoso. Parabéns Dr.Armando!

  4. A carta até que estava interessante, mas parei no “vítima desse sistema abjeto”. Gostaria que ele explicasse qual seria esse sistema.

  5. Responde ai dr claudio! Mas responde daquela forma como o senhor respondeu ao comerciante do Barramar.

  6. Reações contra a atitude do Dr. Cláudio Guimarães incomodam aqueles que querem tudo do mesmo jeito. Conservadores, falsamente travestidos de democrata, não sabendo sequer o que é Democracia, querem que a sociedade permaneça como é. Como decorrência, tem-se o assassinato do cinegrafista Santiago Andrade. Duvido que ele teria ocorrido se o Ministério Público do Rio de Janeiro tivesse denunciado os criminosos que se aproveitaram das manifestações para depredar o Patrimônio Público e Privado, além de aterrorizar a população brasileira. Duvido que ele teria ocorrido se a Justiça não concedesse de imediato a liberação de criminosos travestidos de manifestantes. Duvido que ele tivesse ocorrido caso a Rede Globo e a própria Band não tivessem tratados criminosos como pacifistas. Dr. Cláudio Guimarães, siga em frente. Se “piratas não têm navios” que a Prefeitura lhes dê, como fez agora. A Litorânea é uma via pública. Não moradia. É de todos não de um ou de alguns.

  7. A cada dia que passa, mas decepcionado com o ser humano eu fico NO CASO ESSE PROMOTOR. Raras exceções, mas o ego, individualismo, a ganância; se você tem coisas, tem amigos, se não as tem, os tem em escassez. Se vendem. Hoje é inimigo, amanhã é amigo porque o dinheiro compra. Inimigos podem ser amigos, mas através do perdão, da comunhão… Não por benefícios. Essa política maldita onde as pessoas se odeiam. E olha que nem é briga ideológica, mas por interesses pessoais tirar um pobre coitado desse que não tem onde cair morto, que valorizam mais estranhos com influência, e deixam a quirera pra você… Dinheiro, dinheiro,dinheiro, muda posturas, ideias, essência… Palavras lindas diante de você, às suas costas, calúnias, julgamentos, mentiras, falsidade, que denigre o ser. O que mais me dói é que sou ser humano também…Mas não quero ser assim…Se for pra me tornar assim, prefiro que Deus me leve junto a Ele. Ser justo, longânimo, e misericordioso, é muito difícil, porque a maioria não é assim com você. FORÇA PIRATA DA LITORANEA

  8. Este Promotor e principalmente os membros da Prefeitura que acataram a sugestão, esqueceram que antes de serem agentes públicos, cumpridores da ordem, deveriam ser mais humanos.
    Pois foi um ato covarde, contra um indefeso. O Ver. Fábio Câmara foi muito feliz qdo disse que as “lágrimas do Pirata representavam as lágrimas de todos”.
    Até se esperava atitude como esta deste Promotor que todos dizem ser arrogante e midiático, mas do Prefeito? Que se diz um homem de Deus?? Se ele age assim, imaginem o que esperar do seu Criador aqui na Terra, um Comunista e Ateu.

  9. Parabens Dr Armando. Que essa esculhambacao sirva nao so para esse (…), mais para todo o inoperante Ministerio Publico desse Estado de Ladroes.
    Quer aparecer Promotorzinho (…)? 9…) de pavao agora no Carnaval.
    Ora, me compre um bode, (…)

    resp.: Calma, amigo!!! Controle-se. Eles têm o controle da situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *