Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Gil Cutrim vistoria obras do novo Caldeirão do Peixe

O prefeito Gil Cutrim vistoriou nesta sexta-feira (14) os serviços de conclusão do novo Estádio Municipal Dário Santos, localizado no bairro Moropóia, Sede do município de São José de Ribamar.

Acompanhado de vereadores, lideranças comunitárias e secretários municipais, Cutrim conferiu o andamento da obra, constatando que a mesma segue rigorosamente o seu cronograma e será entregue dentro do prazo previsto (até o fim deste primeiro semestre ou começo do próximo).

A estrutura beneficiará a população, em especial os desportistas, com uma praça esportiva dotada de infraestrutura necessária para receber jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, time que representa o município na elite do futebol maranhense, e de competições diversas de futebol.

O trabalho está transcorrendo na sua normalidade, mesmo com as fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha e que atrapalham qualquer serviço de infraestrutura. Estamos satisfeitos e, muito em breve, poderemos entregar ao povo ribamarense um Estádio novo, com ótima infraestrutura e que ficará lotado quando receber os jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, o nosso querido Peixe Pedra – disse o prefeito.

O trabalho realizado no Dário Santos, apelidado de Caldeirão do Peixe, consiste na execução de serviços de conclusão da construção da cobertura da arquibancada (que tem capacidade para 600 expectadores); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado e de sistema de iluminação; além de serviços diversos de acabamento.

A obra é custeada com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o Governo do Estado.

Sair da versão mobile