9

Eles são todos iguais…

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2014/02/flavio-dino-e-bira.jpg

O abraço de Dino em Bira: um segue a artimanha do outro

O chefão comunista Flávio Dino usou a mesma tática do”nós contra eles” – já usada pelos seus asseclas Bira do Pindaré (PSB) e Othelino Neto (PCdoB) – para tentar desqualificar as revelações contra ele.

Ex-presidente da Embratur, Dino teve descoberto pela Controladoria-Geral da União pelo menos um contrato superfaturado, na área de informática, em 2012.

Mas a nota do PCdoB em defesa do seu chefão se limitou a atacar o grupo Sarney e o jornal O EstadoMaranhão, sem explicar, como deveria, por que, de fato, Dino pagou R$ 3 milhões por um contrato que valeria menos de 1/3, segundo a CGU.

A tática de atacar para se defender faz parte da doutrina dos aliados do chefão.

http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2014/01/flavio-dino-othelino-neto-610x404.jpg

Otehlino com o chefão: ambos são comunistas, pode??

Condenado por corrupção no Tribunal de Contas da União, o ex-petista Bira do Pindaré também usou o artifício de atacar os Sarney para se fazer de coitadinho perseguido.

Outro condenado, Othelino Neto, fez a mesma coisa.

É com essa artimanha que Dino et Caterva vão tentando passar ao largo de todas s denúncias de corrupção, incompetência e má-gestão que marcam suas trajetórias.

Mas o fato é que foram pegos fazendo a mesma coisa que atacam nos adversários.

E fazem pior, por que se escondem na carapaça de vítima…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Acho engraçado os pros e os contras. São ataques de um lado e do outro. No meio, um povo sofrido, sem a devida atenção, muita das vezes manipulado. Embora os senhores defensores do atual poder tentem blindar , esquecem de que nós aqui, sabemos muito bem o que se passa. Todo ano de eleição é a mesma coisa, lembro-me de Max Barros, pré candidato a prefeito, anunciando obras, assinando contratos, fazendo isso e aquilo. Mais uma vez a historia se repete, o pre candidato, do governo anda feito peregrino em todo Estado, assinando, pregando, afirmando e dizendo isso e aquilo. Dona Carochinha, vai contar historinhas.

  2. ESSE OTEHLINO E UM GRANDE OPORTUNISTA JA DEVIA ESTA NA CADEIA NAO TE JUNTA COM ESTE BANDIDO TODA CIDADE SABE QUEM E ELE SE TU TE ALIAR A BANDIDOS DO VAI PERDER VOTOS TE LIGA

  3. NÃO TEM DESCULPAS, O PROFESSOR DE DEUS É UM HOME DAS LEIS, SABIA MUITO BEM QUE PARA ASSINAR ALGO TEM QUE CONHECER. AGORA SABEMOS DE ONDE ELE TIRA TANTO DINHEIRO PARA FAZER CAMPANHA FORA DE ÉPOCA.
    ESSE FLAVIO DINO QUER MUDANÇA SOMENTE PARA ELE E SEIS CUPINCHAS.

  4. A oposição que aí está e incompetente,despreparda e burra.Vai ganhar a eleição simplesmente porque o povo quer mudar de cenário.O Flávio totalmente despreparado .Seu quadro técnico que passou pela prefeitura fez foi destruição e agora o que esperar ….uma pizza e 4anos de tempestade.

  5. Os indicadores do Maranhão são a prova patente de que incompetentes são os que você apoia. Foi mais do que provado a malversação dos 4 milhões ao Instituto Vera Macieira, que conseguiu a proeza de montar uma estrada fantasma sobre a outra e Fialho continua na Sedes.

    resp.; Foi provado por quem meu caro?!? Pelos condenados Othelino neto e Bira do Pindaré??? Este caso não tem nem julgamento, meu caro. Nem no TCE passou ainda. Potanto, o que há de prova, as invenções dos condenados??? O que foi provado mesmo foram os crimes que eles cometeram.Estes sim, já estão todos pçovados. Tanto que geraram a condenação dos dois, que estão fora da eleição.

  6. Marco quem vai eleger FD é você, com teu desequilíbrio político, tu tens quer falar é das obras eleitoreiras e mal feitas, ordem de serviço. tens quer falar todos os dias e toda hora para ver se tu convence o povo.

    resp.; Tenho não. Já tem muita gente falando disso. Prefiro falar de Flávio Dino. mostrar quem ele é, o que faz, como age. Mostrar ao povo que ele é e sempre foi uma farsa.

  7. Na própria matéria de o estado fica claro que ele assinou a RENOVAÇÃO de um contrato existente desde 2009. Naquele momento em que acabara de assumir a Embratur não tinha como conferir cada contrato e não poderia parar o funcionamento da autarquia. Até então não havia qualquer questionamento da CGU. Mas, como o que interessa é manipular fatos e verdades, vocês caminham para uma grande taca.

    Resp.: se não conferiu, é incompetente. Não serve pra ser gestor. Se conferiu e, mesmo assim, assinou, é corrupto. Tbm não serve pra ser gestor. É simples assim…

  8. É por isso que sempre disse que NÃO ACREDITO neste FALSO DIRCURSO IDEOLÓGICO, não podemos acreditar em montagem daqueles que em plena fantasia tentam passar uma mensagem de honestos. E QUE HONESTOS SÃO ESSES? Será se até a CONTROLADORIA DA UNIÃO iria inventar? Meus amigos, eu SEBASTIÃO SANTOS tenho motivos suficientes para dizer que não acredito nessa FARÇA de OPOSIÇAO que tem como integrantes MILITANTES POLÍTICOS que faziam o mesmo discurso de uns tempos quando ainda acreditávamos que poderia existir de fato UMA BANDEIRA DE LUTA pelos discursos moralistas que induziam o meu pensamento. Lamento que eles ainda estão fantasiando no meio dos movimentos de massa organizado. FAVOR, param de fantasiar querendo continuar passando esses discursos falsos ideológicos.

    PORQUE SÓ ARMAR NO TUDO PELO DESESPERO? AO INVÉS DE APRESENTAR PROPOSTAS CONVINCENTES PARA ENDURECER E EQUILIBRAR O JOGO? NÃO ACHAM QUE ASSIM SERIA MELHOR PARA DEIXAR A POPULAÇÃO MAIS CONSCIENTIZADA? JÁ DO LADO DA SITUAÇÃO, A HISTÓRIA É TOTALMENTE DIFERENTE: O GOVERNO SÓ TRABALHA, É O QUE O LUIS FERNANDO MAIS TEM DITO, ENQUANTO ELES ATACAM, NÓS ESTAMOS TRABALHANDO FAZENDO SIM A MUDANÇA NA PRÁTICA, E NÃO SÓ NO GÓGÓ. NÓS ESTAMOS FAZENDO DO MARANHÃO O 5º ESTADO QUE MAIS CRESCEU NO BRASIL, E O QUE MAIS CRESCEU DO NORDESTE.

    Meus amigos,
    NÃO ADIANTA AQUELES QUE SE PASSAM POR OPOSIÇÃO ao governo do Maranhão, ARMAREM. Alem deles já estarem a muito tempo concentrando esforço nas redes sociais e, em tantos outros meios de mídia que focaram. Não adiantou, eles não esperavam que a máscara iria cair. ELES JÁ PERDEREM. ESSE É O MOTIVO DE TANTO DESESPERO, quem manda não se organizarem estrategicamente com uma proposta convincente para a população! Amigos, política tem seu segredo, essa palavra tem sinônimo de silêncio, as propostas e os políticos passam pela reflexão do eleitor que é o sinônimo de massa, e este ultimo tem o sinônimo de população. Não é fácil formalizar uma arte serena tendo como autor desta, aquele que pretende enganar. Resumindo POLITICA É UMA ARTE e ela não é pra todos.

    O que acontece é o seguinte: Esse comunista e sua turma, não esperavam pelo pulso firme e forte da governadora ROSEANA SARNEY. Eles estavam pensando que com todo o poder da mídia nacional que segundo os indícios, tudo foi uma estratégia armada por eles, para desmontarem e desmoralizar o GOVERNO DO MARANHÃO, massacrar, humilhar e denegrir a imagem dos MARANHENSES, onde chegou até ao ponto de tirar vidas de inocentes, como já citado não estou afirmando e sim, segundo os indícios, TODO AQUELE MOMENTO DE PESADELO FOI UMA ESTRATÉGIA MONTADA para alterar algo em favor do FALSO PALANQUE QUE MUITO TEMPO JÁ SE ENCONTRA MONTADO PARA 2014. E como a estratégia não funcionou, eles inconformados, continuaram apresentando suas armações em vários paços. Como por exemplo: Ao pedido de impeachment e que de tanto desespero, praticaram erros de grafia sem contar com a falta de fundamentos. Daí, prosseguiram trocando a foto de LAGO DA PEDRA com a foto de um show tentando dizer que LUIS FERNANDO não tinha indiscutível recepção popular. Em seguida, tentaram calar a voz de blogueiros com processos. Depois, deram uma de vítima de que estão sendo atacados. Logo depois, segundo os indícios montaram uma pesquisa sem credibilidade nenhuma. Em seguida, tentaram manchar a reputação de LUIS FERNANDO com a ex gestão de São José de Ribamar. Meus amigos, cada dia que passa e que se aproxima da eleição, eles ficam muito mais ainda desesperados com o discurso de GÓGÓ atacando o governo inventando algo e atirando sem parar em LUIS FERNANDO tentando tirar o do sério. E como não estão conseguindo, eles ficam agora atacando a gestão do Prefeito GIL CUTRIM também de São José de Ribamar, como que LUIS FERNANDO tivesse gerenciando na GESTÃO DE GIL CUTRIM quando na realidade o LUIS FERNANDO como MUNICIPALISTA, tem apoiado sem medir esforço, a gestão de GIL CUTRIM, mas jamais querendo gerenciar, pois pra quem conhece o LUIS FERNANDO sabe que essa é uma de suas qualidades que será apoiar os PREFEITOS e não gerenciar por eles.
    Meus amigos, agora eu pergunto, JÁ FIZERAM SUAS REFLEXÕES?
    Se ainda não fizeram, pois recomendo que repensem o atual momento do MARANHÃO E REFLITAM. No mais minhas saudações A FORÇA DAS COMUNIDADES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *