17

Bata na mesa, Holandinha!!!

O prefeito mostra falta de pulso até para exonerar quem acha que não serve à sua gestão, e transforma a administração pública numa casa-de-mãe-joana, onde todo mundo manda e ninguém faz nada. Secretários com carta de demissão assinada, ficam no posto e desafiam: só saem quando quiserem…

 

 

http://blogdoronaldorocha.com.br/wp-content/uploads/2013/05/Marcio-Jerry.jpg

Holandinha e Márcio Jerry: o secretário peita e fica no cargo enquanto quiser

Dois episódios envolvendo secretários municipais, nos últimos meses, consolidaram a imagem de fraco e sem comando que marca os quase 15 meses de gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís.

O prefeito pode ser uma das pessoas mais agradáveis possíveis; afável, respeitoso e amoroso… mas uma gestão pública não se faz com estas características.

É preciso bater na mesa, prefeito! Dizer o que quer, exigir o cumprimento e impor sua vontade.

Ainda em setembro, Holandinha assinou a demissão do secretário de Comunicação Márcio Jerry, o lugar-tenente do chefão comunista Flávio Dino em sua gestão.

Mas o Jerry descobriu a exoneração, soltou para seus aliados na imprensa e encurralou o prefeito: “você vai se pautar pela imprensa e me tirar?”, provocou ele, segundo apurou o blog.

http://180graus.com/res/imagens/portal/2013/09/09/possesecretariosmttcarlosrogerioaraujo090913fotofabriciocunha-16-300x250e.jpg

O prefeito entre Carlos Rogério e Fabíola Aguiar: demissão às escondidas?

Desde então, a exoneração está guardada em uma gaveta do gabinete do prefeito, que teme tirar o rato e desagradar o chefão comunista, que o tem como tutelado. E o secretário diz que só sai quando quiser.

Outro episódio aconteceu mais recentemente.

O prefeito assinou a exoneração do secretário de Transito e Transporte, Carlos Rogério Araújo – por ineficiência de resultados – e encaminhou para publicação no Diário oficial.

Mas a imprensa tomou conhecimento e divulgou a informação. Irritado, Holandinha voltou atrás por que queria que o fato acontecesse sem que ninguém soubesse.

Como assim, Holandinha?!? Você quer demitir às escondidas???

Sem pulso para tomar as rédeas de sua administração, o prefeito vai ampliando o nível de stress e tornando a prefeitura numa casa-de-mãe-Joana, onde todo mundo manda e ninguém faz nada.

E a população já não tem tanta paciência para o caos…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. EDIVALDO JUNIOR É O NOVO , INCOMPETENTE E INESPERIENTE ESSE SERÁ O GOVERNO DO GOGÓ

  2. Parabéns pela postura de desviar a completa falta de pulso de É de H para com o que interessa. Mas ele é bonzinho pra perseguir, cabra mais perseguidor que CAOStelo.

  3. Enquanto vcs estão aqui perdendo tempo falando mal do prefeito, ele tá trabalhando e fazendo de São Luís, uma cidade melhor para se viver. Prova disso é a educação municipal e a saúde q estão mudando a visão de muita gente. Eu acredito e confio em Edivaldo Holanda Jr e até agora ñ me arrependo de ter votado nele.

  4. rapaz deixa o cara! a gente ta vendo que o rapaz ta se esforçando ta vendo resultado da gestão dele e vocês ficam infernizando a vida do cara….isso é a falta da boquinha ne? não teve boquinha da prefeitura…

  5. A tática de acusar a prefeitura de não está fazendo nada por São Luís não colou, agora vcs querem pregar que o prefeito não tem pulso para comandar? Interessante! Enquanto vcs plantam esta “noticiazinhas” nós vemos as ações da prefeitura por todos os lados da cidade.

  6. Não vejo problema nenhum em mudança de secretario. Sério! É muito oba oba por nada. Se não tá bom, MUDA! Não vi nada de errado que o prefeito tenha feito.

  7. Francisco,na boa, você é quem precisa estudar um pouco mais.Pois, o correto é da forma que foi escrito o texto. “ENTRE MIM E FULANO” e não “entre eu e fulano”

  8. VOCE PRECISA ESTUDAR PORTUGUES POIS O CERTO E ENTRE EU E OS HOLANDINOS E NAO ENTRE MIM E OS HOLANDINOS

  9. ESSE PREFEITINHO É MESMO UM PAU MANDADO. ESSE TAL DE MARCIO JERRY É UM PILANTRA ESTÁ A MANDO DO PROFESSOR DE DEUS. EDIVALDO É IGUAL AO EX-GOVERNADOR JACKSON LAGO, NÃO MANDA EM NADA. É POR ISSO QUE NOSSA CIDADE ESTÁ A MESMA QUANDO JOÃO CASTELO ENTREGOU O GOVERNO, UM CAOS TOTAL.

  10. Esse Secretario, Jerry, não é aluno e discípulo do Professor de Deus, o arrogante e prepotente Flávio Dino. Então, ele age como o seu chefão. Simples assim. Eeeeee Maranhão. Acorda Maranhão, as feras estão soltas, tirando onda de cordeiro…..

  11. E onde fica o secretario de governo? ….ele não deveria tratar disto?

  12. Na próxima eleição de candidata pra prefeito….ai tu vais mandar, por que o prefeito hoje é Edvaldo Holanda Junior.

  13. ESSA ADMINISTRÇAO TA UMA LOUCURA. A TURMA QUE CERCA O PREFEITO NO GABINETE É IMPRESSIONANTE ! COMEÇANDO POR RODRIGO MARQUES E TERMINANDO POR RONALDO. SO PENSAM EM LOBBY. E FALAM QUE TEM AUTORIZAÇAO DO CHEFE. ASSIM CAMINHA A PÉSSIMA ADMINISTRÇAO DOS HOLANDA.

  14. É mesmo! E que tu diz de Roseana em relação a Aluizio Mendes, Sebastião Uchôa, Ricardo Murad e outros?

    Resp.: A mesma coisa. Aliás, como já disse aqui várias vezes. Esta é a diferença entre mim e os holandinos: eu penso. Eles apenas obedecem. Simples assim.

  15. Kkkkkkkkkk… Agora tu quer mandar até no prefeito cara pálida???? Te manca mané… Quem tu pensa q tu é?????????

    Res.: Penso que sou um jornalista que acompanha o dia-dia político de São Luís. E mostro para a população analisar, sob meu ponto de vista. é isso que penso que sou. Algum problema???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *