28

Oposição monta pesquisa para inflar índices de Flávio Dino e Holandinha em São Luís…

Insatisfeitos com os números divulgados pelo Instituto há menos de 15 dias, chefão e seu afilhado cobram novos números. E pesquisa é feita às pressas – ao gosto do cliente – mesmo sem fato novo positivo que justificasse eventual crescimento de um ou e outro

 

pesquisa

Registro da nova pesquisa DataM, feita sob encomenda…

O chefão comunista Flávio Dino não gostou nem um pouco do vazamento da pesquisa DataM, de janeiro, que o apontou embolado nas intenções de voto com os adversários Luis Fernando Silva (PMDB) e Eliziane Gama (PPS).

Resultado: o instituto teve que montar uma nova pesquisa, a ser publicada – provavelmente – pelo Jornal Pequeno, que os apontará em situação mais satisfatória.

O problema é que não há fato novo algum que justifique crescimento de Flávio Dino – muito menos da popularidade de Holandinha – num intervalo de apenas 13 dias entre um e outro levantamento.

…E a anterior, feita menos de 15 dias antes

Pelo contrário; tanto o comunista quanto o prefeito enfrentaram agendas negativas nas últimas três semanas.

O primeiro com sua sanha perseguidora contra jornalistas, que rendeu críticas até mesmo entre aliados. O prefeito, por sua vez, enfrentou o desgaste da troca na Secretaria de Saúde e, principalmente, o desgaste do episódio do “Pirata da Litorânea”

Mas o chefão não admite que a população seja informada de que ele não vai bem e exigiu a nova “pesquisa”.

É aguardar e conferir…

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. Lógico q essa pesquisa é verídica. Condiz com a realidade q vivemos. Roseana e nenhum aliado dos Sarneys irão se eleger mais no Maranhão o povo acordou e essa mamada esse perderam. O caos na segurança retratada em Pedrinhas só serviu para decretar o desejo da nossa população. Queremos mudança e esse desejo, nenhum dinheiro vai comporar. #ForaSarneys

  2. Acho legal demais o blogueiro rebater os comentários contrários com deboche.

  3. É deça aqui na região tocantina só dá Flávio Dino ganha de lapada.

  4. Eu não sei como ainda tem gente inocente que cai nesse canto de sereia do “novo”, da “mudança”. A mudança já mostrou a que veio. O Estado precisa de novos ares políticos, mas Flávio Dino não é a resposta a esses anseios. Amargurado, virulento, boçal, arrogante, incompetente e sem qualquer bagagem política que alicerce a sua candidatura, nem mesmo a moral, que tento prega. Utiliza-se da velha máxima comunista: acuse seus adversários daquilo que você é.
    Talvez o momento seja de esperar. Hoje, o maior problema do Maranhão é a incapacidade, a mediocridade, a incompetência e a corrupção. Deveremos escolher entre um técnico e experiente versus um indivíduo que nunca teve qualquer experiência administrativa, nem mesmo síndico de um prédio. O ódio e o ressentimento cegam as pessoas. Não importa quem seja, desde que seja anti Sarney.
    Pesquisem quem ele idolatra, quem são seus exemplos políticos: Lula, Dilma, Fidel, Chavez, Maduro, Kirchner, Morales, Correa, Kims, Sar (Pol Pot), Tsé-Tung, dentre outros ditadores ao redor do mundo.
    Nessa eu não caio.

  5. E A MAIS PURA VERDADE E VC SABE Q E. QUANDO VC CRITICA FD TODO MUNDO TE CRITICA, QDO TE ELOGIA TUA PATROA E O DESGOVERNO DELA , TODO MUNDO TE CRITICA DO MESMO JEITO.

  6. Trabalho em um órgão público, no qual em meu setor são quatro pessoas (concursadas). Só uma vota em Flávio Dino. Por ai é possível ver que ele vai ter mesmo a média já apontada pela pesquisa da DATAM. Ficará com 30% mesmo e não adianta chorar, pois ele colocou o desastre chamado Edivaldo Holanda na Prefeitura. Tenho amigos concursados em duas secretarias distintas e todos dizem que agora é uma bagunça geral. Quem sofre é a população e nada mais lógico que a mesma rejeite o FD por colocar o fraco Edivaldo. Flávio Dino perdeu a eleição em São Luís, quando ao invés de já garantir aliança com Castelo (que possui muitos votos na Capital) preferiu enganar Eliziane e colocar o Holandinha. Agora não adianta chorar, pois com certeza vai ter esse teto de 30% e isso se a Eliziane não conseguir crescer ainda mais, pois para o público ludovicense ela já tem o discurso prontinho de não ter sido eleita e o FD ser o culpado do sofrimento da população. Castelo pelo visto também não irá com FD e ele não possui capacidade própria de puxar mais votos por si só que esse percentual em torno de 30%.

  7. Explique melhor, seja claro : – ” O chefão comunista Flávio Dino não gostou nem um pouco do vazamento da pesquisa DataM, de janeiro, que o apontou embolado nas intenções de voto com os adversários Luis Fernando Silva (PMDB) e Eliziane Gama (PPS)”. – esses números são válidos apenas para São Luis. Mas e para o Estado todo??? Como foram os números?? Divulgue!

    Resp.: Já divulguei. No dia em que a pesquisa saiu. Pesquise no blog e veja.

  8. Viu só?

    Flávio 38%
    Eliziane 17%
    Luís Fernando 9%

    Isso significa 35% do eleitorado ludoviscence sem candidato.

    Minha opinião: Eliziane Gama vai crescer e atropelar o Luís Fernando (pelo menos em São Luís). Roseana está metendo os pés pelas mãos. Com a crise da segurança na capital (que pegou muito, mas muito mal) e agora essa famigerada eleição indireta (que vai pegar mal pro seu Luís Fernando). A candidata do PPS tem tudo para surpreender e pegar o voto dos indecisos.

  9. Somente as urnas vão mostrar, mas se o eleitor olhar pelo lado da competência administrativa, vontade de fazer o melhor para o povo, e esta competência já consolidada durante um longo tempo administrando a coisa publica, este vencedor será o Luis Fernando e ponto final. Esta oposiçãozinha pode mascarar as pesquisas que quiserem que não vão enganar os eleitores.

  10. Dilamar – Barra do Corda, só se for na tua rua, porque aqui na Eliezer Moreira, meu amigo, a taca é feia, eu mesmo fiz, 82,1%… Agora, concordo contigo, mostra a tua pesquisa Escultec informal e ilegal… Marco Deça…. Rapaz, ainda dá tempo de ficar ao lado do povo.

  11. Marcos Aurélio nunca passou da ponte estreito dos mosquito, quem anda pelo interior sabe a vontade do povo que Flávio dino ganhe, em minha cidade poção de pedras lembro uma frase muito boa q o prefeito falava para seus eleitores. ele falava o seguinte, quando o prefeito vier querer comprar seu voto você e recebe o dinheiro, fala q vota nele e no dia da eleição vota vota em mim, e isso q o povo vai fazer com Luís Fernando, receber o dinheiro dele e votar em Flávio dino.

  12. ESSA PESQUISA DEMONSTRA A INSATISFAÇÃO DO POVO COM O “MELHOR GOVERNO DE ROSEANA”.
    A ILHA REBELDE VEZ A MESMA COISA COM O GOVERNO DE JACKSON LAGO,COLOCANDO ROSEANA COMO VENCEDORA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO.
    ELA REPETIU O GOV. LAGO,AGORA TOMAAAAAAAAAAAAAAA

  13. Então mostre a pesquisa de vocês. Por um acidente tive acesso aos resultados da escultec em Barra do Corda, Flávio Dino lá tá com 58%

  14. Pois são 80% de 40 mil leitores( ouque já acessaram seu blog) que votam em flavio dino,hahahahahahahahahah

    Resp.: mas eu não disputo nada com Flavio. Não me importo se 80% dos meus leitores votam nele.

  15. nildo sousa você está certissimo, quem tem costume de burlar pesquisas, manipular pesquisas e comprar institutos de pesquisas, jornais e revistas é o grupo sarney.

  16. Você mesmo já reconheceu que esse Instituto foi o único que acertou em cheio nas eleições passadas.
    Acho que estão com medo do resultado.
    E eu aqui esperando essas pesquisas.
    Que o Governo, se conseguir algo melhor, mande fazer uma pesquisa também. Te garanto que os resultados vão ser até pior pra Luís Fernando.
    Por onde ando, é só Flávio Dino..

    resp.; É, né?!? Então, tá!

  17. QUE INTERESSANTE ESSE REPENTINO CRESCIMENTO DO COMUNISTA, VCS NÃO ACHAM?? S. O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE A OPOSIÇÃO SOFRE UMA DERROTA ATRAS DA OUTRA COMO A DECISÃO DO PT EM APOIAR L. FERNANDO E SOBRETUDO UMA EVENTUAL ELEIÇÃO INDIRETA EM FAVOR DO PICOLÉ DE CHUCHU. A OPOSIÇÃO ESTÁ SEM SAÍDA E TENTA DE TODAS AS MANEIRAS MANIPULAR A OPINIÃO DO POVO. MAS O FATO É QUE EM OUTUBRO NÃO TEM PRA NINGUÉM. E VCS BALAIOS SABEM O POR QUÊ.

  18. Encomendada pela TV Cidade, é obra de Roberto Rocha, por razões óbvias. A novidade é a queda maior ainda da chefa do grupo que tá mais sujo que pau de galinheiro.

  19. “sanha perseguidora contra jornalistas. hahahahahhha. Tu achas mesmo tu que tens toda essa popularidade pra uma população de são luis te identificar como vítima de perseguição! Cara os teus leitores representam menos de 1% do eleitorado maranhense e 80% votam em Flavio. vc fica escolhendo comentários favoráveis pra postar a favor de vcs.

    resp.: 1% do eleitorado maranhense representa 40 mil pessoas. É uma audi~encia muito consistente. me orgulho de alcançar este povo.

  20. E o desgaste do prefeito só vai crescer, agora a tarde mesmo o superintendente de administração interna da smtt estava lá novamente com um fornecedor (de fardamento) entre os carros do pátio,o que ao meu ver já tá escancarado demaiiissss,o qual assim diz o povo o pagamento não falha, naquela conversinha de sempre… e os agentes dizem que o tal fornecedor está fazendo a entrega das fardas que nem o Jason por partes e bem pequenas, o pior que tudo tem o aval de nada menos que o adjunto padrinho do superintendente que atualmente não faz nada além de tramar a queda do secretario atual, enquanto isso… o pessoal que é serviços gerais nos terminais de integração estão passando fome, sabe porque? a empresa que ganhou a licitação não recebe a 6 meses o pagamento, chupa essa manga! E aí Holandinha porque para uns tudo e para outros nada? A gente sabe né!? Abre o olho Holandinha esses teus olhos na secretaria estão te cegando!!!

  21. e quer dizer que só a oposição pode manipular as pesquisas?…o que garante que essas pesquisas que apontaram crescimento do LF não foram manipuladas pelo governo?…essa é uma pratica mais que comum daqueles que estão no governo e estão com medo de perder o poder.

    Resp.: sabe o que garante, meu caro? O instituto. O instituto é o mesmo, contatado pela mesma empresa da pesquisa anterior, ligada à oposição. É simples assim…

  22. Esse Flávio Dino é chato pra CACIQUE! Não sei como o povo aguenta esses diálogos que ele faz. Só de ouvir o nome dele já me causa náuseas, imagina dialogar com esse sujeito, que na minha concepção não passa de um lobo em pele de cordeiro

  23. Marco, o que você acha de José Sarney como Governador eleito pela via indireta?
    Nao agregaria a base governista e os lideres políticos dos municípios menores do Maranhão para ajudar na eleição de Roseana governadora e Luis Fernando Governador ?!?!

    Resp.: Sarney não pode ser candidato, meu caro. Por dois motivos: 1- ele não tem domicílio eleitoral no Maranhão, mas no Amapá; 2 – ele é pai da atual governadora, portanto inelegível para este pleito.

  24. Marco,
    A vontade do povo não pode ser montada, a pesquisa mostra o que a população de São Luis está vendo:
    O caos total na administração de tua patroa.

    resp.: Será???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *