Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Oposição monta pesquisa para inflar índices de Flávio Dino e Holandinha em São Luís…

Insatisfeitos com os números divulgados pelo Instituto há menos de 15 dias, chefão e seu afilhado cobram novos números. E pesquisa é feita às pressas – ao gosto do cliente – mesmo sem fato novo positivo que justificasse eventual crescimento de um ou e outro

 

Registro da nova pesquisa DataM, feita sob encomenda…

O chefão comunista Flávio Dino não gostou nem um pouco do vazamento da pesquisa DataM, de janeiro, que o apontou embolado nas intenções de voto com os adversários Luis Fernando Silva (PMDB) e Eliziane Gama (PPS).

Resultado: o instituto teve que montar uma nova pesquisa, a ser publicada – provavelmente – pelo Jornal Pequeno, que os apontará em situação mais satisfatória.

O problema é que não há fato novo algum que justifique crescimento de Flávio Dino – muito menos da popularidade de Holandinha – num intervalo de apenas 13 dias entre um e outro levantamento.

…E a anterior, feita menos de 15 dias antes

Pelo contrário; tanto o comunista quanto o prefeito enfrentaram agendas negativas nas últimas três semanas.

O primeiro com sua sanha perseguidora contra jornalistas, que rendeu críticas até mesmo entre aliados. O prefeito, por sua vez, enfrentou o desgaste da troca na Secretaria de Saúde e, principalmente, o desgaste do episódio do “Pirata da Litorânea”

Mas o chefão não admite que a população seja informada de que ele não vai bem e exigiu a nova “pesquisa”.

É aguardar e conferir…

Sair da versão mobile