5

Mudo…

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/05/flavio-350x331.jpg

Flávio Dino não falou sobre caso Embratur

A Embratur já encaminhou duas notas sobre o superfaturamento apontado pela Controladoria-Geral da União nas contas de responsabilidade de Flávio Dino, do ano de 2012.

Foram contra-argumentações apresentadas pelos seus setores de informática e de auditoria, tentando contestar as afirmações da CGU.

Até o PCdoB também emitiu nota.

Apenas o chefe comunista mantém silêncio.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Espero que você prove ser digno e publique uma matéria sobre a certidão negativa da controladoria geral da União, que disse por A mais B que a gestão de Flávio Dino na Embratur foi proba e transparente, não tendo sido encontrada qualquer irregularidade nas auditorias feitas.

    resp.: A Certidão Negativa não quer dizer nada. Como o próprio jornal o EstadoMaranhão já disse – e a própria Embratur reconheceu – o caso será levado ao Tribunal de Contas. A certidão, já divulgada em vários blogs, diz apenas que não há nada sobre corrupção com Flávio Dino, mas ninguém disse isso. O que se disse é que a CGU apontou superfaturamento em um contrato da Embratur no exercício de 2012. E isso, nem a CGU, nem a Embratur negam. Portanto, ,meu caro, essa certidão, para este blog, é apenas política. Só isso.

  2. Falar o que? Só tem é que ficar calado mesmo. contra fatos não se tem argumentos, é simples assim.

  3. RAPAZ PRA QUE TANTO DESESPERO, PORQUE ESSE ÓDIO DE FLAVIO DINO, SÓ PORQUE VAI PERDER O JABA DO GOVERNO CALMA RAPAZ TA DESSESPERADO.

  4. Tu é muito chato!
    Isso não cola mais rapaz, vc fica sendo incitado por fernando sarney e cia querendo a todo custo criar factóide mas parece que a estratégia não tá dando certo.

  5. E a nota que a CGU emitiu desmentindo tudo é falsa????
    chupa babão!!!! kkkkkkkkk vamos massacrar logo no primeiro turno.

    Resp.; Onde está a nota da CGU?? Gostaria de vê-la…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *