14

Se Holandinha vai mal, Eliziane vai bem; é simples assim…

ELIZIANE-GAMA10A deputada estadual e pré-candidata ao Governo do Estado, Eliziane Gama (PPS) aconselha a população a ter atenção redobrada em relação às pesquisas eleitorais.

Acredito que a eleição tem que ser escolhida pela consciência, verdadeiramente; o que esse candidato representa e o que esse candidato tem efetivamente para mostrar e apresentar de alternativa diferenciada para o Estado – ressaltou.

Ela criticou a divulgação da pesquisa DataM, que apresentou, apenas 13 dias depois, números absolutamente divergentes de outro levantamento do mesmo instituto.

Em discurso na tribuna da Assembleia, a parlamentar lembrou as eleições de 2012, quando sua candidatura era minimizada, mas, mesmo assim, ela ficou em terceiro lugar, com expressiva votação.

Este blog já havia alertado, desde ontem, que não há qualquer fato novo que justifique uma drástica alteração de índices na capital maranhense, em apenas 13 dias.

Pelo contrário, Eliziane se favorece exatamente do desgaste da pífia administração do principal aliado de Flávio Dino, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

E é exatamente por que Holandinha está ruim, que Eliziane está bem.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Holanda Junior tá totalmente perdido. Só quem quer ser cego finge não vê. Todo mundo sabe que ele fez acordos políticos que o amarraram pés e mãos. A cidade tá cheia de buracos. Dominada pela insegurança. Tá mal administrada. Suspeita-se que, só de uma secretaria municipal, controlada por um dos que o apoiaram nas eleições para prefeito, foram desviados cerca de R$ 18 milhões, para citar apenas um exemplo. A informação veio da própria cúpula numa reunião entre assessores do prefeito e alguns representantes de movimentos populares. Cabe ao ministério público investigar se isso é verdade ou não. Nós, eleitores, que votamos e pagamos impostos absurdos, precisamos saber da verdade. Chega de corrupção política.
    BATTISTA SOAREZ
    jornalista

    Resp.: meu caro Battista, é uma honra tê-lo comentando neste blog. Grande abraço.

  2. Flávio Dino com toda certeza está na frente e ñ precisamos ficar acreditando em pesquisas, pois nas ruas é o q a gente mais se escuta.

  3. Na minha visão o Data M é a único que ainda tem credibilidade aqui em São Luís. Lembro-me muito bem que o instituto foi o único que acertou nas pesquisas para a prefeitura de São Luís e tentaram desqualificar da mesma forma como estão fazendo agora.

  4. Só quem é cego mesmo que não vê que essa gestão de EDI-H Jr é uma lastima,em 1 ano e 2 meses esse incompetente não fez nada que fosse pela sua competência,tudo que ainda está funcionando e que está fazendo são coisas deixadas da administração passada,cadê o leite nas escolas,cadê o programa do bom peixe,cadê a licitação para o transporte coletivo,cadê o bilhete único,cadê as creches em tempo integral e cadê a VERGONHA na cara desse prefeitinho safado e enrolão ???
    A deputada Eliziane seria uma excelente prefeita , pois não tinha o rabo preso com esse comunista safado , e se for eleita governadora também será uma excelente governante.

  5. Encheram o blog de apaniguados da Prefeitura, foi?

    Holandinha não dá um passo se o pai não apontar a direção. É um bunda mole, isso sim. Com boas intenções, mas bunda mole com boas intenções não serve pra ser prefeito.

  6. Fui eleitor de EH não estou contente tem muitas promessas de campanha que nem sequer foi levantada, mas devo confessar que em apenas 1 ano e poucos meses ele está se mexendo, claro que mudanças de secretarias são comum em toda adm. um ponto chave que vi nisso foi do Geraldo Castro na pasta da educação, nessa idas e vindas é que se forma um grupo, ele tem tempo pra mostrar serviço.

  7. Se Eliziane fosse de fato a solução para os problemas de São Luís, ela teria sido eleita e com toda certeza os metidos a sabe tudo teriam apoiado ela e feito das tripas coração para ela ser eleita, mas ñ aconteceu. Sendo assim, respeitem o prefeito Edivaldo Holanda Jr, q está trabalhando em prol de uma São Luís melhor e já está mostrando a mudança tão prometida, pois diante de fatos ñ há argumentos.

  8. Não vejo que a gestão de Edivaldo esteja mal. estou lendo muitas noticias boas, são poucas com problemas comparada a gestão passada.

  9. A questão é que querem de qualquer forma desmerecer o trabalho de Edivaldo Jr. Se é para olhar os fatos, que olhem bem. A gestão dele está trabalhando para todos os lados e, muito bem obrigado. Só politiqueiro que não quer reconhecer isso!!! São Luís tem sim cidadão consciente que reconhecerá quem, de fato, está “desgastado” nesse cenário.

  10. Concordo com a fala da deputada em gênero número e grau. Realmente o eleitor tem que observar aquele candidato que mais apresenta as condições e muita experiência administrativa para conduzir este Estado e dar melhor condição de vida para o seu povo. E neste pleito temos melhores opções de escolha, pois vejo na deputada e no secretario da SINFRA, condições para governar o Maranhão com sabedoria, sendo que o Luis Fernando apresenta melhor experiência administrativa. É fato e contra fatos não se tem argumentos. No meu ponto de vista a péssima administração do prefeito E de H só prejudica o mentor da sua candidatura o professor de Deus e não foi em 13 dias que ouve melhoras a olhos vistos de que o prefeito tenha feito para que esta pesquisa feita no MACHADO pudesse trazer um crescimento do Flavio Dino tão descarado e em conseqüência a queda dos candidatos que estão sendo mais bem observado pelo eleitor, principalmente o da grande ilha. Isto passa que o candidato comunista já tem os números verdadeiros de que não tem mais aquela vantagem de um ano atrás quando sozinho brandeava aos quatro cantos do Estado como salvador do Maranhão é desespero puro e simples.

  11. Colocaram um evangélico na prefeitura e olha no que esta dando, não tá fazendo nada. Agora vocês ficam querendo colocar mais um agora no governo do estado. Vai ser outra lastima.

  12. O problema ē que Holandinha vai bem e Eliziane vai mal… Simples assim.

  13. Meu caro… Tenho certeza que vc sabe das últimas pesquisas sobre o prefeito de São Luís… E tenho certeza que vc sabe que esse cenário de terra arrasada não existe… O prefeito se recupera muito bem e VC SABE DISSO… Não adianta vim aqui fazer mea culpa em relação ao post anterior sobre Picolé… Não venha jogar com o nome do prefeito!!!!!!

    Resp.: o que sei, meu caro, é que o prefeito é fraco, desarticulado, incompetente e incapaz de gerenciar a cidade. Basta olhar como anda São Luís.

  14. o que flavio dino já fez por nós maranhense? o que seus principais aliados representam? flavio é uma bolha!!! sem trabalho e sem valores! quando a população esperava que ele fosse o nosso prefeito, ele fugiu, e homologou edi-h, um prefeito fraco e inexpressivo, exatamente como ele espera alguém que não ofuscassem seu “brilho”…. dos bons aliados do dino, estão fora da discussão politica e sem chance de eleição! sou mais eliziane ou luis fernando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *