7

“Um partido dividido não serve nem para meio partido”, alerta Roberto Costa

Deputado-Roberto-CostaO deputado estadual Roberto Costa (PMDB) fez um alerta ao PT, ao parabenizar o presidente Raimundo Monteiro pela reeleição ao comando da legenda.

– Como sempre disse Ulisses Guimarães: um partido dividido, não serve nem para meio partido. E o PT, que é uma agremiação forte, uma agremiação importante e que tem sido responsável pela grande mudança social do nosso País, precisa, aqui no Maranhão, continuar lutando pela sua unidade – frisou o parlamentar.

Costa afirmou ainda que está muito otimista quanto a aliança entre o PMDB e o PT. Afinal, dentro da legenda, parte era contra a eleição de Raimundo Monteiro, que foi confirmado na direção estadual.

Sei que existem alguns questionamentos internos do PT e algumas divergências até por uma candidatura própria, o que nós também respeitamos. Mas esperamos que a harmonia entre o PT possa finalmente ser concretizada – pregou.

O PT deve apontar o quanto antes o caminho a seguir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. TAI O EXEMPLO DA MORALIDADE , DA HONESTIDADE , DE TUDO OQUE É CERTO , ELE CHAMA ROBY COSTA , BRINCADEIRA

  2. Carteirada no PT!!!
    Arnaldo Melo que não é besta, vai assumir o governo e colocar esses indivíduos na parede. Quero ver se como a máquina na mão, Arnaldo vai entregar de mão beixada ao candidato de primeira viagem.

  3. Veja o que o grupo da oligarquia tá fazendo com o partido da Dilma: humilhação estadual, regional e nacional!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *