31

De que lado está Miltinho Aragão…

miltinho

Miltinho, último à direita, com seus auxiliares, em encontro com Flávio e Coutinho

Aos aliados de Luis Fernando Silva (PMDB), o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), promete tudo, em troca de projetos e investimentos do estado no município.

Mas se reúne quase que semanalmente com o chefe comunista Flávio Dino, em seus périplos pelo interior.

A foto ao lado é do dia 8 de fevereiro, em Caxias.

Miltinho aparece ao lado de Dino e do prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho; e se faz acompanhar dos auxilaires Arnoldo Brandão e Osiel Lima.

Segundo apurou o blog, em São Mateus o prefeito diz aos quantos ventos que vai sugar tudo o que a governadora der em recursos, mas vai votar mesmo é no adversário.

O blog aguarda seu posicionamento público…

Marco Aurélio D'Eça

31 Comments

  1. Governa para que povo? Salarios atrasados, ainda deve 13 salario e terco de ferias domfuncionalismo, sumiu com o dinheiro da previdencia e continua descontando do servidor e nao repassando p instituto, fez um carnaval de 600.000,00 em pleno estado de emergencia, escolas sem merenda,sem professores,nao reformou e nem mandou limpar as escolas,ruas mais esburacadas,estradas vicinais intrafegaveis,comercio local fechando as portas,so anda com segurancas armados, deve muito aos agiotas e as compras premiadas,alugueis atrasados,energia dos predios publicos cortadoas e funcionando com o famoso gato, hospital que nao faz nem um parto, sem medicos e medicamentos,postos de saude parados, quer mais?? Por enquanto esta bom. Mas me responda p quem e mesmo que o dr. Miltinho aragao governa??

  2. Miltinho Aragao, foi eleito pelo povo e governa para o povo, e todas as parcerias também são em benefício da população, pela qual se dedica com tanto amor, mas para os hipócritas é mais fácil criticar, em vez de elogiar uma administração incomparável, nenhum prefeito, já fez tanto em tão pouco tempo e vale lembrar que o anterior era babao da Rosena e mesmo assim, de bom,somente a escola que construiu para seus familiares, com dinheiro do povo….

  3. Miltinho Aragao, foi eleito pelo povo e governa para o povo, e todas as parcerias também são em benefício da população, pela qual se dedica com tanto amor, mas para os hipócritas é mais fácil criticar, em vez de elogiar uma administração incomparável, nenhum prefeito, já fez tanto em tão pouco tempo e vale lembrar que o anterior era babao da Rosena e mesmo assim, de bom somente a escola que construiu para seus familiares, com dinheiro do povo….

  4. A nyele tem que defender esse governo, que desapareceu com mais de 3.500.000,00 do instituto de previdencia, afinal o marido dela, washington, faz parte da gangue que se apoderou da prefeitura. E junto tambem esta o Wellington, filho da ex prefeita de vargem grande, que representa os agiotas que financiaram a campanha do Dr. Miltinho Aragao. Aqui sai todo mes os juros desses agiotas. Caso de policia federal

  5. ele pode votar em quem quiser, mas não deveria fazer jogo duplo. o dever dele é buscar recursos, mas não precisa prometer que vai apoiar. o governo estadual esta investindo em todos os municípios, independente de quem o prefeito apoia. aqui em são mateus o candidato a governo do prefeito vai levar uma surra de votos pois a população esta revoltada com a administração do mentindo aragão. e vai dar o troco nas urnas. isso sem contar com a revolta do servidor que esta sendo lesado em seus salarios e também no instituto de previdencia municipal.

  6. Show Pedro, gostei da resposta. Isso significa simplesmente q o prefeito esta pensando na coletividade…

  7. O Beto proprietário da farmácia Kelly é quem tá reformando o hospital. desde quando ele é mestre de obras? vivo em São Mateus a muito tempo e nunca soube que ele tenha construído nada. Antes não era, mais hoje é.

  8. Se falar q não é do lado da DESgovernadora o município fica totalmente abandonado! Isso é uma VERGONHA!! HUMILHANTE

  9. Decio, é o mesmo caso do Prefeito de Tutoia e outros da região, entendeu?

  10. Caro Décio, é o mesmo caso do prefeito de Tutoia e outros mais da região.

  11. Nao vejo assim essa situacao. O governo esta investindo em Sao Mateus mais de 4.000.000,00, fazendo ponte, repassando recursos para reformar hospital, comprar equipamentos e ambulancia. Vai construir hospital e revitalizando a agricultura. E um prefeito desse alem de nao esta fazendo nada, ainda tem coragem de reconhecer tudo isso? Tirando a ponte que esta sendo feita pelo estado, os demais recursos cairam na conta da predeitura desde dezembro e ele ainda nao apareceu com nenhum beneficio vindo dai. Um tipico canalha

  12. Então, o munícipio só deve receber recursos se o prefeito for aliado e votar no candidato da Governadora? isso não é uso da maquina pública?

  13. O “lado” de um Administrador público deve ser sempre a sociedade.
    A política e de um político hábil se espera a capacidade de diálogo suficiente para extrair ao máximo resultados para sua comunidade.
    Aos jovens e idealistas da política em tom maior, essa capacidade deve ser excepcional se levarmos em conta o presente e o passado político recente do Estado do Maranhao.
    Ao analisarmos as forças políticas atuantes em Sao Mateus e imediaçoes, aí o desafio é para um Super-homem.
    Como morador de Sao Mateus (filho da cidade e nao eleitor de Miltinho Aragao, na última eleiçao) e cidadao responsável, reconheço o bom trabalho já realizado por ele.
    Ele tem sido coerente com seu discurso de campanha. Ético, esforçado e procurando de todas as formas melhorar a situaçao de nossa cidade.
    Todos nós sabemos a forma como a maioria dos prefeitos recebem as prefeituras. Todos sabemos ue o orçamento do primeiro ano de governo já está definido. Todos sabemos como os prefeitos sao tratados pelo Governo Central. Logo, é natural e bom perceber como um jovem político de primeira viagem se movimenta com habilidade nesse cenário, obtendo ganhos interssantes para sua cidade e para seu povo.

  14. D’eça, quantas vezes vc já vibrou com alguém do partidão que deixou a sua base, aliando-se ao Luis Fernando? Varias!! É jogo político!

  15. aliado de luis fernando é? essa foi boa, aqui em São Mateus o candidato do governo vai perder de novo, em 2010 roseana perdeu pro dino com quase dois mil votos de diferença, agora o picolé de chuchu vai perde mais feio ainda…

  16. Quer dizer que o governo só faz parceria com prefeitos que votem no candidato a governador de situação??? E bom pra nos percebemos que esse governo esta fadado ao fracasso!!

  17. O governo do estado ja mandou p São Mateus dinheiro para reformar o hospital, comprar equipamentos e uma ambulancia desde dezembro e ateagora nada foi feito. Nem a ambulancia foi comprada. E daqui de São Mateus também esta saindo caravanas para participar dos encontros do Flavio Dino em outros municipios. Na tv do prefeito o Flavio Dino ja aparece quase diariamente. É um cara de pau esses dois que são socios no esquema das compras premiadas.

  18. tu queres que ele seja a favor do povo ou a politico, pois ele foi eleito para trazer melhoria para os municipis e não para qualquer candidato tanto faz se for A ou B

  19. Esse Miltinho não sabe o que quer, quando é pra receber as benesses do governo Roseana, como a ponte do piqui, a reforma do hospital municipal, o hospital novo, ambulância, carro pra secretaría de sua esposa, reforma na delegacia, asfaltamento de ruas, etc, etc e etc…ele flerta com o governo, quando dá as costas se reúne com flávio dino….

  20. SE ESSA FOR A ESTRATÉGIA DESSE PREFEITO, O QUE IMPORTA É QUE A POPULAÇÃO DE SÃO MATEUS, VAI REFLETIR QUE QUEM FEZ E ESTÁ FAZENDO, É A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY AO PLEITO ESPECIAL DE LUIS FERNANDO.
    LUIS FERNANDO FEZ O CERTO, MUNICIPALIZAR OS INVESTIMENTOS. O POVO ESTÁ VENDO ELE TODO DIA INAUGURANDO E ANUNCIANDO OBRAS.
    POR OUTRO LADO, O LUIS FERNANDO E TODO O GRUPO POLÍTICO, VÃO ESTÁ PREPARADOS PARA MOSTRAR PARA O MARANHÃO QUE A MUDANÇA JÁ ESTÁ SENDO FEITA COM A FORÇA DO TRABALHO QUE DE FATO LEVOU O ESTADO O 5º que mais cresceu no BRASIL e o 1º do NORDESTE.

  21. Esse post é uma declaração aberta dos métodos de cooptação por utilização das verbas públicas, com fins eminentemente eleitoreiros. Depois me aparecem com a mentira de que a parceria em favor do povo de São Luís não dependeria de alinhamento político.

  22. Ai eu te pergunto: Miltinho não é prefeito? Ele nao pode fazer parcerias institucionais com o Estado e ao mesmo tempo ter suas convicções ideológicas independentes? Pra vcs todo prefeito que pleitea uma parceria institucional com o governo do Estado, tem que pedir a benção políticamente também, é por isso que nosso Estado é o mais atrasado da federação.

  23. A maioria dos prefeitos esta fazendo este jogo.
    Aparece na foto com Luis Fernando! Mas no hora vota Flávio.

  24. A final de contas o que há de errado nisso? Quer dizer que só merece receber recursos para seus municipios os prefeitos que vão apoiar Luis Fernando para Governo? Ora não sejam hipócritas, afinal de contas os recursos são do Estado e o municipio recebendo não obriga os prefeitos a apoiar Luis Fernando ou quem quer que seja, afinal os recursos são do povo e devem serem usados em beneficio desse mesmo povo. o Sr. Luis Fernando se quiser comprar apoio político que gaste o dinheiro dele.

  25. o que há de errado nisso? Quer dizer que só merece receber recursos do estado os prefeitos que vão votar em Luis Fernando? afinal, esses recursos que estão sendo disponibilizados são do Estado ou do pre-candidato Luis Fernando? Não sejam tão indecentes.

  26. Estive em várias cidades do interior do estado e o que se ouve, em muitas delas, é que o prefeito está com Luis Fernando, para receber benefícios mas, vão “liberar” seus eleitores para votar em quem quiserem… Traição, traições à vista…Esses “prefeitos”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *