17

Imagem do dia: a boa ação de Holandinha…

holandawr

O prefeito Edivaldo Júnior esteve hoje em uma ação da secretaria de Urbanismo, na Vila Mauro Fecury. Foram entregues títulos de propriedade aos moradores da área. Holandinha acompanhou o trabalho do Secretário de Urbanismo, Diogo Lima, um dos principais auxiliares de sua gestão. Lima foi uma aposta do próprio prefeito, quando da saída de Antonio Araújo, que foi para a Semosp. Jovem advogado, o secretário tem agradado e já desponta como destaque na equipe do prefeito. Na imagem, Holandinha com o deputado Weverton Rocha (PDT) – um dos principais responsáveis pela sua eleição – e Diogo Lima, após a solenidade de entrega dos títulos

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Se tudo isso que o povo fala do Weverton fosse verdade, se tivessem provado, imagino eu que o mesmo não estaria mais no cargo de deputado e estaria respondendo por isso, então como não foi, vamos apoiar o cara em suas boas atitudes, só ele esta tendo a coragem de ser contra o decisão do governo e apoiando as famílias que estão sendo expulsas de suas casas em São João do Caru.

  2. D’Eça, todo mundo sabe que tu é blogueiro sarneysista. O pessoal que tá atacando Weverton aqui ainda tá pensando que tu tá falando bem, mas eu percebi o sarcasmo. E pra aqueles que falam mal de tudo: se Weverton tá aparecendo em tudo quanto é foto (como vcs disseram), é pq está trabalhando! Não é mesmo?
    Parem de perder tempo com ataques e procurem ler um livro.

  3. NOSSA MAS QUANTO TE PAGAM PRA ESCREVER TANTO MERDA, BLOGUEIRO???? E QUANTO VC PAGA PARA AS PESSOAS VIREM NO SEU BLOG COMENTAR E COMPLEMENTAR AINDA MAIS SUAS MERDAS????? SE É PRA CRITICAR, PROCURE OBTER PROVAS PRIMEIRO. NÃO SOU NENHUMA SANTA E SEI DE MUITA PILANTRAGEM QUE ACONTECE NA POLITICA DO NOSSO ESTADO, MAS EU VENHO ACOMPANHADO O TRABALHO DE WEVERTON ROCHA AO LONGO DESSES ULTIMOS ANOS E SÓ TENHO A PARABENIZA-LO PELO TRABALHO DELE. SOBRE AS FAMÍLIAS DOS AGRICULTORES EM SÃO JOÃO DO CARU, ELE FOI O ÚNICO QUE SE MANIFESTOU E BUSCA UMA SOLUÇÃO. ELE ESTEVE EM MINHA CIDADE E CONVERSOU ABERTAMENTE COM O POVO SOBRE OS PROBLEMAS ENFRENTADOS POR TODOS. PROCURE CONTEUDO, SENHOR MARCO AURELIO.

    resp.; Você tem certeza que está fazendo a critica certa ao post??

  4. Essa administração já está desacreditada desde a tirada dessa foto, como podem ser sérios cidadãos que se reúnem e se juntam com esse Weverton? Depois, me digam um ato louvável dessa administração? Agora, me fale uma ação digna de respaldo da secretaria de urbanismo, sabemos que essa secretaria é uma das mais bagunçadas e corruptas, ou será que esqueceram dos ex-secretários e da atual gestão? Quer saber Marco, alguém ou está te enganando ou te pagando desses 3, porque a cidade continua uma merda só.

  5. Marco, os fatos que Samuel e Arnaldo estão dizendo são muito graves. Se forem verdade o Prefeito e o secretário Geraldo devem tomar providência. Confio no Prefeito e prefiro acreditar que tudo isso não passa de engano, de todo modo tem de investigar.

  6. Sou daqueles que critico quando tem que criticar, mas tbm sei reconhecer as qualidades de políticos. Como Por exemplo a boa atuação parlamentar do deputado Weverton Rocha.

  7. Grande blogueiro Marco Aurélio d’Eça. As críticas, como vc sabe e teve o aval de ministro do STF, são salutares para a democracia. Pode ser a governistas ou oposicionistas. O que não se pode é criticar por criticar. Não é de bom alvitre. Vc deve se lembrar muito bem das críticas pesadas do grupo Sarney ao então secretário de Desportos e Lazer, Weverton Rocha, colocado por vc como um dos “responsáveis pela eleição do prefeito Edivaldo Júnior”. Como está em moda falar de DNA, o de Weverton Rocha é puramente sarneysista. Veja os seus pais onde estão e ao que estão respondendo. Mas isso é outro caso. Weverton Rocha por se encontrar num país da impunidade e num estado mais ainda, não está hoje na cadeia ou pelo menos em prisão domiciliar. D’Eça, como amigo do Albenício Décio Sá vc sabe como ele lutou denunciando o roubo da UMES feito por Rocha e sua tropa, integrada também por Raimundo Penha, hoje na Semdel. Ficou por isso mesmo. O processo já deve ter sido prescrito. E essa gente é quem está no governo do Holanda Jr.? É esse governo que se propõe ser espelho para um “novo” do PCdoB de Flávio Dino? Fica muito difícil acreditar caro blogueiro. Melhor é esquecer tudo isso e ter uma grande semana magra de carnaval que o domingo gordo está chegando. Um abraço.

  8. Marco,acabo de ser informado q parte desse dinheiro da corrupção estar sendo investido no municipio de Mirinzal onde já estar em fa
    se final um parque aquatico .INVESTIGUE MARCO

  9. Holandinha já substituiu vários secretários tentando acertar,não acreditamos q ele vai deixar impune atos de corrupção no seu go
    verno

  10. COMO PODE UM CARA COMO WEVERTON ROCHA SER RESPONSAVEL PELA ELEIÇÃO DE ED-H?

  11. ABRI O OLHO HOLANDINHA.Marco, tudo indica q na secretaria de educação estar acontecendo o maior desvio de recurso nos últimos anos em são luis,o esquema acontece no setor onde é realizado o
    empenho para a distribuição dos recursos para associações,empresas
    e instituições q seriam beneficiadas com esses recursos,lá a propina rola solta.Infomações indicam q o chefe um rapaz conhecido como paulinho q é filiado ao PcdoB,anda num carro avaliado em 160,000,00,vive fazendo política distribuindo dinheiro no interior,tá construindo um parque aquatico ,tudo isso com um salário de 3000,00.se é do conhecimento do secretário e do prefeito não sabemos.

  12. HOLANDINHA TOME CUIDADO COM AS MALICIAS,ESTAMPAR FOTOS COM FIGURAS TIPO WERVERTON ROCHA, HE PURA QUEIMAÇÃO,ESSE RAPAZ VEM SAINDO EM QUASE
    TODOS AS FOTOS POSTADAS EM MATERIAS…

  13. Vi a pergunta abaixo ao Miltinho Aragão, prefeito de São Mateus” de que ele está? Vendo essa postagem eu pergunto de que o Marcos Deça está? Esse teu blog não tem credibilidade. Esquizofrênico!

  14. CARO MARCOS DEÇA

    QUEM SE MISTURA COM PORCO FICA SUJO,REALMENTE O PREFEITO AINDA NÃO ACORDOU PRA JESUS.ESTAR PERDIDO MAIS DO QUE CACHORRO EM MUDANÇA DE POBRE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *