Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Eliziane é a primeira a apresentar Plano de Governo…

Eliziane fala aos membros do PPS, que lotaram auditório do Rio Poty

A deputada Eliziane Gama reuniu pré-candidatos a deputado federal e estadual, além de lideranças do PPS de todas as regiões do estado, em encontro estadual do partido para discutir o processo eleitoral e outubro.

No encontro a deputada Eliziane Gama apresentou as propostas de diretrizes para o Plano de Governo do PPS e esclareceu que a construção das propostas foi realizada a partir da contribuição dos membros da Rede de Sustentabilidade, Instituições Públicas e também das visitas às regiões do Maranhão através das atividades do “Programa Pé na Estrada” do PPS, que tem como objetivo fortalecer o projeto majoritário do partido.

Plano de governo é o primeiro a ser apresentado no Maranhão

Eliziane é a primeira entre os candidatos a governador a apresentar se projeto para governar o Estado.

– Quero agradecer aos membros da Rede que são pessoas fundamentais na construção deste Plano e também a todos que integram o PPS que contribuem com este partido. Não tenham dúvida que darei tudo de mim para que o nosso estado seja um dos melhores – enfatizou.

O secretário geral do PPS-MA, Paulo Matos destacou o potencial do partido no Maranhão e o crescimento da sigla no estado.

– Eliziane tem cumprido um mandado na Assembleia voltado para a pessoa humana e tem uma trajetória de vida de superação e é um exemplo para todos nós. Na eleição de 2012 nos mostrou que o PPS tem condição de ter uma frente ampla de participação, pois mesmo com dificuldades teve uma campanha vitoriosa. Tenho que certeza que o PPS elegerá ótimos candidatos – concluiu Paulo Matos.

O encontro, realizado no Rio Poty Hotel, foi finalizado com roda de debates com os pré-candidatos e apresentação de sugestões e contribuição de lideranças de várias regiões do Maranhão para inclusão de propostas no Plano que será apresentado pelo PPS.

A pré-candidata com as lideranças de seu partido

Sair da versão mobile