13

Roberto Rocha diz que blogueiro deturpou comentários sobre Eliziane e PSDB…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/10/roberto_rocha5.jpg

Rocha garante que teve falas deturpadas por blogueiro

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), negou hoje que tenha feito comentários que desabonasse a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e o PSDB maranhense.

Rocha confirma que o blogueiro Carlinhos esteve com ele na sede da empresa Imagine Comunicação (ou Enter Comunicação), que classificou como “uma conversa entre políticos que faziam análises sobre as possíveis composições para o pleito deste ano. Algo comum para quem vive a política em seu dia a dia”.

Rocha refere-se ao post deste blog, que cita como fonte o blog do Carlinhos, testemunha de um reunião em que, segundo o blogueiro, houve declarações em relação à deputada Eliziane Gama e ao PSDB.

De acordo com o blogueiro, o vice mantém um escritório na sede da empresa que tem a conta da Prefeitura de São Luís. E, na reunião, criticou tanto Eliziane quanto o PSDB. (Releia aqui)

– Sobre o que foi comentado sobre a deputada Eliziane e sobre o PSDB foi completamente deturpada pelo referido blogueiro. Eu jamais falei isso nem em relação à Eliziane e nem em relação ao PSDB – afirmou o vice-prefeito.

Roberto Rocha diz que fez apenas uma analise sobre regiões – em quais o PPS e o PSDB tinha mais votos – e comentou sobre cenário interessante para a composição da chapa de oposição.

Ao final da nota, Roberto Rocha afirma que o blogueiro Carlinhos agiu de má-fé, “para atender a interesses de terceiros”.

Abaixo, a íntegra da nota de Roberto Rocha:

Nota de esclarecimento

Sobre o post “Roberto Rocha e a relação entre os oposicionistas…”, o vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Roberto Rocha, esclarece que nunca declarou quaisquer opiniões que desabonasse tanto a deputada estadual e pré-candidata ao governo do Estado, Eliziane Gama (PPS), quanto os membros do PSDB, partido do qual Rocha já fez parte.

O encontro que o blogueiro Carlinhos acompanhou não foi uma entrevista e sim uma conversa entre políticos que faziam análises sobre as possíveis composições para o pleito deste ano. Algo comum para quem vive a política em seu dia a dia.

Sobre o que foi comentado sobre a deputada Eliziane e sobre o PSDB foi completamente deturpada pelo referido blogueiro. Na verdade, fazendo uma análise sobre regiões, falou em quais municípios o PPS ou o PSDB tinha mais voto e qual seria um cenário interessante para a composição de um vice na chapa do candidato da oposição.

Em momento algum foi dito que Eliziane ou os membros do PSDB não tinham voto. Isso é mentira! “Eu jamais falei isso nem em relação à Eliziane e nem em relação ao PSDB”, disse Roberto Rocha.

Conta-se com a publicação deste esclarecimento para que não reste dúvida de que houve má fé por parte do blogueiro Carlinhos que para atender interesses de terceiros decidiu publicar inverdades sobre a reunião que participou. 

Assessoria de Comunicação de Roberto Rocha

 

 

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. O problema desse Roberto Rocha é que ele é um político ensaboado e traiçoeiro .
    Ele é oportunista , viveu a vida inteira se beneficiando politicamente do PSDB e agora vem cuspir no prato que comeu !

  2. Essa “armação” que é falada nos comentários é a seguinte, o Edivaldo saiu da cadeira de deputado por que foi eleito Prefeito de São Luis e deputado Weverton assumiu a cadeira porque era suplente (que se foi suplente é sinal que foi bem votado) o que lhe é de direito assumir, então foi essa armação? Rapaz se ver cada comentáriozinho, acho que tu queria que funcionasse de outra forma, Weverton disse que não queria assumir e fosse na casa de Roseana dizer pra ela colocar alguém, por que já que eles estão ocupando toda politica no maranhão, não iria fazer diferença uma a mais, ai pessoas como vc continuariam estupidas sem progresso algum, ou melhor o Weverton poderia fazer o seguinte, esperar que um cara foi fazer comentários idiotas na internet e chegar pra ele e oferecer a cadeira de deputado. Acorde rapaz!!!

  3. Roberto Rocha contribui e muito com a possibilidade de alternância de poder do Maranhão. Não desista Roberto, tem muitas pessoas que acreditam em você. A maioria delas. Todos esses comentários são de pessoas perversas que inventam estorias sobre o seu passado para lhe atingir. Acredito que vc será um grande senador, pois já tem experiência de sobre no Congresso Nacional.

  4. É incrível a falta de senso que as pessoas tem. Tá na cara que esse blogueiro teve a mão molhada para publicar essas fotos e esses comentários falsos. Creio que Roberto Rocha não tem nada para falar sobre o PSDB até pq ele foi de lá. Isso é serve para encher o ego da oposição. Se realmente querem atacar, mostrem o que vocês estão fazendo, ao invés de ficar inventando picuinha.

  5. Tem blogueiro que é mau carater mesmo, esse tal de Carlinhos deve com certeza ta rebendo dinheiro de algum lado pra ficar distorcendo palavras dos outros, ou então queria ganhar algum dinheiro em cima de Roberto Rocha, acho pilantragem de uma cara desses que ta junto e depois usa imagens das pessoas em seu favor dizendo o que quer. Deveria era processar esse cara que mente dizendo estar informando a população e na verdade ta é ganhando por tras. Palhaçada

  6. Sr. Bob Pedra, Crie vergonha na cara e devolva urgentemente, o hoje Marcus Center, em frente ao Hospital do Ipem, que seu pai, diga-se de passagem, o pior governador da história do Maranhão, se apropriou de forma escandalosa, o terreno que na época era de propriedade do quartel da Polícia Militar do Maranhão. Hoje, seu Bob Pedra, vive de rendimentos estratosféricos (alugueis) do hoje Marcus Center, sem fazer absolutamente nada, ou seja, ganha sem trabalhar. Quando seu pai era governador, você entrou no curso de administração da Uema, pela porta dos fundos e, cursou o referido curso sem fazer uma única prova, vc ia uma vez por mês. Lembra? Isso foi nos anos de 85 até 88.
    Faça um exame de consciência moral e vc é incompátivel com o cargo de senador.

  7. Roberto da Pedra, crie vergonha na cara e devolva urgente o Marcus Center, em frente ao Hospital do Ipem, para o quartel da Polícia Militar do Estado do Maranhão, que seu pai, diga de passagem, o pior governador de que o Maranhão já teve, se apropriou de forma escandalosa do terreno(hoje Marcus Center). Hoje, Roberto da Pedra, vive de alugueis (rendimentos) estratosféricos sem fazer absolutamente nada.
    Cursou Administração na Uema, quando o desgoverno de seu pai era governador, sem nunca fazer uma única prova. Lembra? Faça um exame de consciência moral. Ainda que ser senador(patético)

  8. Roberto da Pedra, crie vergonha na cara e devolva urgente o Marcus Center, em frente ao Hospital do Ipem, para o quartel da Polícia Militar do Estado do Maranhão, que seu pai, diga de passagem, o pior governador de que o Maranhão já teve, se apropriou de forma escandalosa do terreno(hoje Marcus Center). Hoje, Roberto da Pedra, vive de alugueis (rendimentos) estratosféricos sem fazer absolutamente nada.
    Cursou Administração na Uema, quando o desgoverno de seu pai era governador, sem nunca fazer uma única prova. Lembr

  9. Esse cara traiu Ze Reinaldo que bancou a eleicao dele milionaria pois na nao tinha como de reeleger, traiu Castelo, traiu o PSDB agora quer ser vitima, se vendeu na eleicao de Governador fazendo acordo com Dr Jacson pensando que Jackson ia ganhar na hora o vitorioso foi Ze Reinaldo

  10. Roberto da Pedra, devolva o Marcus Center, em frente ao Hospital do Ipem, para o Quartel Militar do Maranhão, pois o seu pai, diga de passagem, o pior governador que o Maranhão já teve, se apropriou do referido terreno, que hoje funciona o Marcus Center, vivendo de alugueis estratosféricos sem fazer absolutamente nada.
    Crie vergonha na cara.

  11. Esse cara foi eleito vice-prefeito de São Luís sob a alegação do discurso do “novo” e da “mudança”. Oras, então, espera-se que faça valer seu cargo de vice-prefeito. Já não basta a “armação” que se fez com a saída do Edivaldo Holanda como deputado pra dar vaga ao gatuno Weverton Rocha, para que este não fosse preso, e assim, adquirindo a imunidade parlamentar, um verdadeiro favoritismo de políticos safados e sem escrúpulos.
    Então, são estas artimanhas que me deixa revoltado. De vice-prefeito a senador, assim almeja ele. E assim, pula de galho em galho, caraterística muito peculiar a este cidadão.
    Somente aqueles de origem da mistura de jumento com égua é que cai no discurso deste cidadão e de todos aqueles que se dizem oposição. Enfim, uma lástima.

  12. Esse Roberto um traira mesmo. Joga a pedra e escondea mao. So quer ser professor.. Esse Roberto Rocha é ridículo. Como todo filho de Governador, ele se acha professor de Deus. Adora séquitos babões. Precisa disso para o próprio ego.Acha que o que não atende aos interesses dele “não vai pra frente nem pra trás”.Não tem estudo e fica decorando discursos clichês para passar aos desavisados que é intelectual.Pergunto ao Roberto Rocha:Lembra quando vc dizia que o Flavio Dino não tinha futuro?Lembra que vc dizia que na política ninguém consegue furar fila? Se referindo ao Flavio?E aí? Flavio Dino te deixou na poeira! E Eliziane também! Por isso que vc vem tentando sabotá-la.Vc critica a oligarquia, porém suas práticas são iguais ou piores. Vc não tem estudo, não tem profissão. Só vive “da” política. Profissional “da política” Usa de práticas nefastas e factoides como esse de fabricar pesquisa eleitoral. Com perguntas esquematizadas e tendenciosas para direcionar as respostas.Vc se criou no grupo Sarney e de lá saiu porque era arrogante.Teus podres vão aparecer assim que de fato vc ameace eleitoralmente Roseana. Mas até agora todos não acreditam que teu factoide irá te dar dividendos eleitorais.Vc precisa dessa candidatura ao senado para tentar se projetar no futuro, pois até agora vc não existe. Precisa ser candidato a Senador para tentar ser alguma coisa. Porque na oposição ninguém o quer. Então essa é a tua última.Porém ninguém confia em vc. Ninguém na oposição o quer? Pois todos conhecem seu modo de trair. De somente olhar pro umbigo e dizer que está pensando no coletivo.

  13. Ele só está provando do próprio veneno, porque é assim que os blogueiros aliados a Flávio Dino fazem, distorcem tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *