4

É preciso ver as ações “in loco” para que exista um debate coerente

magno2 É preciso ver as ações “in loco” para que exista um debate coerente – afirmou ontem (24), em tribuna, o deputado Magno Bacelar.

O parlamentar convidou os deputados Rubens Júnior e Othelino Neto, ambos da oposição e que constantemente criticam ferozmente o programa Saúde é Vida do governo estadual, a ir a uma inauguração de mais leitos no interior.

– Esta semana, são quatro hospitais, Senhor Presidente e é por isso que eu convido o deputado Rubens Júnior  e o deputado Othelino. É importante a observação in loco de uma obra que é importante para todos os maranhenses – destacou Bacelar (leia mais aqui).

A resposta dos parlamentares ficará agora nas ações destes. De ir ou não a uma inauguração…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esse Deputado Magno Bacelar tem é que devolver o dinheiro que ele ficou da Prefeitura de Chapadinha que o TCE mandou.

  2. Se já tem 47 hospitais inaugurados e,presume-se que estão funcionando,pergunto:Porque continua essa procissão de ambulâncias do interior para São Luís??Todo dia vejo várias.Tem algo estranho,ou não??

  3. Foi noticiado um acidente com uma ambulância, que transportava uma paciente de um desses municípios dos rincões do Maranhão. O fatídico acidente ocorreu num determinado local, de uma viagem de mais de 800KM da Capital, para onde a paciente era trazida às pressas.
    O Deputado Bacelar conhece as cerimônias de inauguração de “obras”, onde o rega bofe corre solto e os comensais se deleitam com os quitutes oferecidos.
    Uma coisa eu tenho absoluta convicção: o Deputado nunca precisou dos serviços que ele diz existir nesses hospitais inaugurados pelo governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *