4

Flávio Dino consegue retirada de camisetas com propaganda de conotação sexual sobre a Copa…

Há de se reconhecer esta ação do chefe comunista Flávio Dino.

Foi a partir de um pedido seu que a empresa de material esportivo Adidas retirou de circulação camisetas que tinham alusão sexual como propaganda da Copa.

Uma das camisetas da Adidas retiradas de circulação

Em entrevista coletiva na tarde de hoje, Dino – ainda presidente da Embratur –  comentou ter encaminhado à empresa alemã carta em que pediu a retirada das camisetas do mercado.

– A Embratur trabalha para combater esse tipo de caso, principalmente no que diz respeito à mercantilização e comercialização do corpo da mulher. O povo brasileiro e, especialmente, a mulher brasileira merece respeito – afirmou o comunista.

As camisetas da Adidas causaram polêmica na Internet por fazer alusão à sensualidade brasileira e ter forte conotação sexual nas estampas. (Leia aqui)

Abaixo, a carta encaminhada à Adidas:

Exibindo Ofício_Adidas.jpg

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. sei, então quer dizer que mandou a adidas tirar as camisas que “incentivam” a prostituição, primeiro que com camisa ou sem camisa a prostituição vai correr solta, sem nada que impeça… segundo, esse tal de flávio dino ainda não viu a sacanagem que passa na televisão acerca do carnaval… de mulher nua oferecendo a… esse povo escroto, esse tal de brasileiro tem é que parar de ser hipócrita e esse flavio dino tem que parar de dar uma de bonzinho e querer tirar onda em ano de eleição… palhaço esse flávio dino

  2. Acima de qualquer coloração partidária, todos devemos repudiar esse tipo de estereótipo contra as mulheres brasileiras.

  3. Hã? Quer dizer que você quando acusa Flávio Dino é por questões pessoais? E eu pensava que era por diferenças ideológicas.

    Resp.; Quer que eu desenhe pra você entender??? O texto é claro quando diz que as notícias dos blogs estão acima de questões pessoais. Ou seja, as questões pessoais passam ao largo. Está com dificuldade para entender até isso???

  4. MUITO BEM, VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS EM RECONHECER A COMPETÊNCIA DO FLÁVIO DINO.

    Resp.: isso mostra que este blog se pauta acima das questões pessoais, meu caro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *