1

Há, de fato, assuntos mais importantes na Câmara

camaradesaoluisA discussão sobre a antecipação das eleições na Câmara Municipal de São Luís ainda gera, mesmo que de forma redundante, discussões sobre ser ou não realizada.

Mas, ainda que importante, há assuntos mais importantes a serem debatidos este ano pela Casa.

Em entrevista a’O Imparcial, os vereadores Fábio Câmara (PMDB) e Gutemberg Araújo (PSDB) também creem que temas mais sérios devem estar na pauta do legislativo.

– Acho que a Casa tem muitos outros assuntos para discutir, não desmerecendo a antecipação da votação, mas se pararmos para pensar temos outros assuntos como o sistema de transporte falido, por exemplo – disse Câmara.

O parlamentar Gutemberg Araújo (PSDB) compartilha do mesmo pensamento de Fábio Câmara no tocante às prioridades de discussões.

Existem tantas coisas dentro da Casa para que a gente possa agilizar. Não me debrucei ainda para analisar sobre antecipação, pois o Regimento prevê antecipação até seis meses antes do término do atual mandato, então temos tempo – declarou.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. com certeza é o mesmo de sempre, acho que a câmara é dele, só mesmo no Maranhão, ainda tem gente que acha que é o certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *