12

Waldir Maranhão quer a Articulação Política de Holandinha…

Waldir Maranhão (de bigode) está cada vez mais próximo de Holandinha

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) esteve ontem à noite na casa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Foi tratar dos últimos detalhes para formalizar aliança entre o seu partido e a oposição.

Em troca, quer o controle da Secretaria de Articulação Política da Prefeitura de São Luís, vaga desde a saída do vereador Osmar Filho (PSB), que assumiu mandato na Câmara Municipal.

E tudo indica que Maranhão deva alcançar o objetivo.

Há só um porém: o deputado quer aliança entre PP e PTC para as eleições proporcionais, única chance de, entende ele, conseguir a reeleição.

Mas os dirigentes do PTC entendem que sozinho será mais fácil de eleger seus próprios representantes, tanto na Câmara quanto na Assembleia.

Mas as discussões estão a todo vapor…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. O caos está mesmo instalado na SEMUS, como já não bastasse o blackout no hospital da criança quase matando dezenas de crianças, na semana passada, agora é a vez do posto de saúde da cohab-anil, uma verdadeira falta de respeito com a comunidade, pra completar colocaram apenas um aviso num papel igual a cara da diretora da unidade, que é mulher do amiguinho do prefeito. Meu amigo se engane quem quiser, a SEMUS está entregue a pessoas como CAROL, ZECA MARANHÃO, WILMA,ROBERT,ALEXANDRE,MÁRCIO, E POR AI VAI! É um verdadeiro caos essa administração da SEMUS. Eu só tenho pena da Drª Helena que pegou uma bomba que vai explodir nas mãos dela na hora que o Ministério Público fizer uma auditoria em todos os processos.

  2. Eles se atraem. Waldir, Weverton, Othelino, Bira, Dutra, Rubens Pereira, Humberto Coutinho, Aderson Lago, Aziz… Só fera!!! Num sei como é que o Flávio Dino vai formar o governo dele com essas criaturas! Tamos é lascado, porque vai ser pior do que o Jackson lago.

    Antonio Pedro

  3. HOLANDINHA AINDA NÃO ACORDOU PARA JESUS,TODO DIA TEM UM TROMBADINHA DA POLITICA MARANHENSE DO LADO DELE O PIOR É QUE OS CARAS TÃO TROCANDO APOIO POLITICO POR SECRETARIA,AGORA VEJAM OS POLITICOS WALDIR MARANHÃO E WEVERTON ROCHA,TÁ FALTANDO TALVEZ ABDALA AZIZ,JERRY ABRANTES,RENATO DIONISIO,EX ALGUMA COISA QUE UM DIA JA MAMARAM NAS TETAS DO PODER PUBLICO E AGORA VOLTAM COM TODO GÁS PRA CIMA DE HOLANDINHA,QUE PARECE QUE GOSTA DESTE TIPO DE PARCERIA,JA COMENTEI ANTES NESTE BLOG ´´QUEM ANDA COM PORCOS FICA SUJO TAMBEM´´

  4. Caro Cesar, 70% é pouco pelo que se escuta nos bastidores das secretarias da prefeitura de são luís, analistas no assunto não hesitam em falar em algo em torno de 90% de rejeição , o maior índice já registrado desde gardênia, uma verdadeira loucura. dizem que nem mais para vereador Holandinha se elege, o Pai-Holandão nem pra presidente de associação de bairro. Tudo isso porque, o prefeito insiste em apostar nos “amiguinhos” que estão acabando com ele. Uma pena, meu voto foi para o lixo!

  5. O prefeito Edivaldo Holanda e seu pai Holandão sabem o que é melhor para o P T C.
    Simples assim.

  6. Carlos , a rejeição do prefeito não é 70% , para alguns analistas ele já está na beira dos 90% pois tem confiado muito nos seus “amiguinhos de faculdade” como cabeças nas secretarias o que tá acabando com ele a cada dia, é só ir em qualquer secretaria e ver o que as pessoas estão dizendo a respeito da gestão do atual prefeito, dizem que nem pra vereador ele tem condições de retornar a câmara, é uma látima! O pai então , esse nem pra lider comunitário.

  7. Esse Valdir Maranhão não é aquele deputado que a poucos dias tava todo enrolado. Cuidado Prefeito….

  8. Sr. Prefeito Edivaldo Holanda, procure saber o que está acontecendo no Hospital da Criança.Se o senhor não sabe, na semana passada(19/02) o hospital teve uma pane geral e ficou sem energia simplesmente por descaso da administração da Semus, crianças poderiam ter morrido. Enquanto o Sr.manter uma tal de Wilma, juntamente com cavalo batizado por nome Robert(aquilo tá mais pra estivador que coordenador), a Semus vai está a mercê da sorte. Vem ai mais chuva por ai, espere o que vai acontecer nos outros hospitais e unidades.Essa senhora Wilma não recebe ninguém e quando recebe é uma ignorância sem limites. A Drª Helena coitada está refém desses dois incompetentes. Por favor não deixe acabarem com a nossa secretaria(Isso é um apelo!)

  9. Waldir Maranhão tem que saber que quem manda no PTC é Holandão e não Holandinha .
    E se ele for pensando em reeleição com a ajuda desse incompetente prefeito de São Luis com esse índice de rejeição perto dos 70% ele tá é lascado !!!

  10. NÃO ACREDITO QUE OLANDINHA IRÁ FAZER QUALQUER TIPO DE NEGOCIAÇÃO COM WALDIR MARANHÃO, ESSE LALAU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *