2

Desagravo aos advogados Gilson Ramalho e Ana Valéria…

Em atenção aos termos do acordo firmado em juízo, este blog faz questão de destacar que os advogados GILSON RAMALH O DE LIMA (OAB/MA 4.871) e ANA VALÉRIA SODRÉ (OAB/MA 4.856), ambos de Imperatriz, são pessoas idôneas, detentoras de reputação inatacável, principalmente no exercício da advocacia.

Não é forçoso reconhecer, diante dos fatos, que GILSON RAMALHO e ANA VALÉRIA não praticaram quaisquer condutas que merecessem, ao menos, uma leve reprimenda.

Pelo que apurei, estamos diante de advogados que, ao longo de vários anos de militância, conseguiram a credibilidade da população e o respeito de seus pares, porque construíram uma carreira profissional sólida, edificada a partir de princípios éticos e morais comumente norteadores de pessoas de bem.

Nesse contexto, apresento as minhas desculpas, e as faço em nome da credibilidade e do respeito conquistados por este importante espaço de comunicação de massa.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. MARCO! E quem acredita em Advogado? Ainda mais enrolados até o talo,como muitos Pilantras existentes na capital,e pior com uma colaboracaozinha de Pedrosete,MACIOSA e FLAVETE. E não ÊH atoa que centenas desses maus advogados são afastados da judicancia.

    Vamos vê o que vai acontecer contra um tal RONALDETE,parceiro de GLAUCIETE ALENCAR,BOLETE,MIRANDETE envolvidos na morte do radialista e Blogueiro DECIO SÁ.

  2. Um dia voces blogueiros chamam as pessoas de bandidos. No outro dia chamam de santos. Onde está a responsabilidade na informação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *