4

Imagem do dia: Livre para a disputa…

http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/files/2013/08/Bira-1.jpg

Após meses de angústia sobre as possibildiades de disputar a reeleição em outubro, o deptuado Bira do Pidnaré (PSB) teve hoje a garantia do Tribunald e Contas da União para a disputa. O pleno do tribuna aprovou por unanimidade o recurso do parlamentar maranhense e decidiu reconsiderar sua condenação. Os minsitros entenderam que as possíveis irregularidades na gestão da DRT/MA ocorreram antes da gestão de Bira. Candidato pelo PSB, Bira poderá disputar sem problemas a reeleição em outubro.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Ou seja, o “homi” ta “limpinho” “limpinho”…… é um quase ficha suja….. kkkkk

  2. olha só como e deferente, na condenação marcos escreveu umas cem linhas falando da conduta de Bira, falou o escambau, já agora na medida q fala q Bira não teve nada com os maus feitos na delegacia regional do trabalho ele escreve cinco linhas, sendo q essas cinco linhas nem foi ele e sim um outro blogueiro, o cara coloca as linhas tão pequenas q acho pouco provável alguém com problemas de vista ver, esse blog não credibilidade alguma!!

  3. Não devia pedir desculpa ao deputado, Marco.

    resp.;; Por que??? Ele teve uma decisão unânime por condenação. Depois teve outra decisão mudando a primeira. Por que devo desculpas? Não foram fatos? E ambos não forma publicados aqui? Besteira de desculpas, meu caro. Bira estava condenado, é fato. Agora não está mais, outro fato. Vida que segue.

  4. Esta claro ai o dedo da ministra Ana Arrais, mãe de Eduardo Campos que por sinal é o dono PSB.

    resp.: Será?!? Acho que não, meu caro! Eles são diferentes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *